Peplin Publicado 12 Setembro 2013 Com maior ou menor dificuldade, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2013 6-3 para o Albot no primeiro set. Transmissão em full HD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2013 Até faz mal aos olhos. Ainda nós nos queixamos, por vezes, das nossas transmissões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2013 6-2 para o Gastão no 2º set! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2013 Começou o 3º set a entregar o break com uma dupla-falta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2013 6-4 para o Albot no 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2013 Tudo bem que voltou agora de lesão, mas o Gastão cada vez desilude-me mais. Se fizer uma carreira tranquila pelo top100 já me dou por satisfeito :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2013 Afinal ainda não acabou. :lol: Como a SPORT.TV começou a passar publicidade, pensei que tivesse acabado. De qualquer forma, está perto da derrota. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Setembro 2013 Tudo bem que voltou agora de lesão, mas o Gastão cada vez desilude-me mais. Se fizer uma carreira tranquila pelo top100 já me dou por satisfeito :| O problema já não é só esta lesão, é o acumular. Quando está a aparecer para ficar, acontece-lhe alguma coisa. E já se sabe que Portugal fora de casa mete sempre água. Gastão salva 5 match points (3 deles consecutivos) e segura o serviço. 3-6 6-2 4-6 4-5* Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2013 Agora sim, 1-0 para a Moldávia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 A transmissão é incrivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 Só para me lixarem dinheiro :( O Moldavo até faz ases no 2º serviço lol Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2013 O João devolveu o break :) 3-3 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2013 João breakado :facepalm: O Dubarenco vai servir para o set... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2013 7-6 para o João! 1-1 em sets. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 Fechou o set mas continua a jogar pouco. Vamos lá crl. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2013 4-1 no 3º set. Acorda! 4-1 a favor do João 8-[ Compartilhar este post Link para o post