Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Ja sais-te da zona má e sinceramente acho que ainda podes ir até 11/10 lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada mau o primeiro mês em St. James Park. Já conseguiste saír dos lugares de despromoção. Três boas vitórias para o campeonato e uma derrota aceitável frente ao Manchester City. Grande vitória frente ao Aston Villa, mas depois eles vingaram-se para a Taça da Inglaterra, não há problema, fica para o ano, como tu disseste o que interessa é conseguir um lugar "respeitável" na Premier.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho

BS;)

Passa pelo meu se quiseres :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja sais-te da zona má e sinceramente acho que ainda podes ir até 11/10 lugar.

Também eu o espero ;)

Não foi nada mau o primeiro mês em St. James Park. Já conseguiste saír dos lugares de despromoção. Três boas vitórias para o campeonato e uma derrota aceitável frente ao Manchester City. Grande vitória frente ao Aston Villa, mas depois eles vingaram-se para a Taça da Inglaterra, não há problema, fica para o ano, como tu disseste o que interessa é conseguir um lugar "respeitável" na Premier.

Força! ;)

Penso que poderia ter feito alguma coisa mais de positivo contra o City, mas não é por isso que estou menos satisfeito com isso. ;)

Bom trabalho

BS;)

Passa pelo meu se quiseres :lol:

Obrigado ;)

Actualização já de seguida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês positivo e já conseguiste subir na tabela e estás agora num lugar confortável. As duas derrotas foram justas, quer contra o City quer contra oa Aston Villa.

O Próximo mês será também difícil, e seria importante a vitóra frente ao Wigane Pothsmouth.

BS Naitch ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um mês positivo e já conseguiste subir na tabela e estás agora num lugar confortável. As duas derrotas foram justas, quer contra o City quer contra oa Aston Villa.

O Próximo mês será também difícil, e seria importante a vitóra frente ao Wigane Pothsmouth.

BS Naitch ;)

Penso da mesma maneira.. A derrotas foram justas então contra o Villa nem deu pa ver a equipa do Newcastle em forma..

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalx.png

Um dos últimos meses do campeonato tinha chegado e uma multidão reunia-se todos os fins de semana em St. James Park para assistir a mais um jogo do Newcastle.. Estádios e tascas enchiam-se para verem o trabalho do Português Mister Cardoso. Sem desampontamentos..

bannerliga.png

calendriofinalmaro.png

Era exactamente aquilo que eu esperava.. Conseguimos vitórias frente ao Portsmouth e Wigan.. O empate com o Chelsea foi feito com alguma sorte visto eles terem dominado grande parte do encontro.. Micheal Owen sempre que pode continua a fazer estragos nas balizas adversárias.

classificaob.png

Aos poucos e poucos, vamos subindo até ao nosso objectivo principal, que é o 11º lugar.. Se ganharmos, pelo menos, os próximos 2/3 jogos ainda podemos sonhar com a Europa mas temos que esperar que os nossos 'superiores' deslizem para podermos subir por cima deles..

calendarioabrilmaio.png

Devido ao facto de termos um mês suportável durante Abril, e tendo em conta que o mês de Maio é curto, irei apresentar-vos o calendário, e posteriormente, ambos os meses.. Serão os últimos meses de competição antes da entrada para o Campeonato do Mundo.. Como podem reparar o mês de Maio irá ser extremamente complicado com uma visita ao Emirates e a recepção dos Red Devils.. Já o Abril será suportável sendo que só me sinto um pouco inseguro pelo Everton.

Próxima Actualização
- Mês de Abril
- Mês de Maio

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me queria parecer que o Newcastle contigo ia chegar à metade superior da tabela . . . Está quase Naitch :lol:

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem me queria parecer que o Newcastle contigo ia chegar à metade superior da tabela . . . Está quase Naitch :lol:

Força ;)

Pois estou :mrgreen: Agora quero é subir o máximo possível ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês em que tiveste 2 vitórias e 1 empate frente ao Chelsea. Subiste uns lugares e podes pensar em subir mais se as equipas acima de ti permitirem.

Boa sorte para o próximo mês e até 2ª ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente excelente...apontei ao 11/10 lugar mas pergunto se terás capacidades para chegar ao 8º?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mês em que tiveste 2 vitórias e 1 empate frente ao Chelsea. Subiste uns lugares e podes pensar em subir mais se as equipas acima de ti permitirem.

Boa sorte para o próximo mês e até 2ª ;-)

Posso pensar em subir se as equipas acima de mim deixarem e se o Arsenal e o United deixarem.. É que enfrentar as duas bestas no mesmo mês e tramado :lol:

Obrigado ;)

Simplesmente excelente...apontei ao 11/10 lugar mas pergunto se terás capacidades para chegar ao 8º?

Neste momento posso-te adiantar que estou acima das minhas próprios expectativas, que não ultrapassavam muito isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalx.png

Ora como será o último mês da liga, levei os jogadores todos a jantarem.. Assim que anunciei que seria por minha conta todos deram o seu nome a confirmar a jantarada.. No dia seguinte ao jogo contra o United, encontramo-nos à porta de St. James e todos os jogadores me seguiram até ao Burger King onde ainda gastei umas 70 libras com aqueles demónios.. sim porque não tem outro nome aquilo que aquela gente é quando está a comer. Anyway, no dia seguinte parti para África onde comecei a preparar o Campeonato do Mundo de 2010...

Este final de época vai ser um pouco diferente em relação ao da última época.. Como cheguei aqui a meio do campeonato, não irei pôr aqui o plantel maravilha que acabou a liga no lugar que poderão ver mais abaixo.. Assim que esta actualização acabar, a próxima trará as notícias mais recentes do mundial e só irão voltar a ver o Newcastle quando chegar a altura da pré-época.

bannerliga.png

calendriofinal.png

Ora, como o último mês da liga, Maio, era muito curto com apenas dois jogos, resolvi inclui-lo nesta actualização.. Na prática gostei destes últimos jogos... Conseguimos manter uma série de 6 jogos sem perder embora tenhamos empatado 1 vez frente ao Arsenal.. A surpresa do mês, foi mesmo a vitória frente ao Manchester United, que entretanto se sagrara campeão, por 2-1 em St. James Park.. De resto, o meu 3º medo era com o Everton mas acabámos por vence-los por 3-0.. Nada mau eihn?

classificaofrz.png

E aqui está ela.. A última tabela classificativa de 2009-2010.. Quando cheguei a Londres, encontrei o Newcastle na 18º posição e parecia pronto a fazer a sua dramática descida até à Coca-Cola.. Mas um dos meus objectivos era afasta-los o mais possível desses lugares negros e aproxima-los o mais possível da Europa.. A Europa ficou bastante perto e vê-la fugir assim custa-me mas this is football e só tenho que me preparar para a próxima época... Mas mesmo assim, consegui subir 10 lugares e acabo esta edição da FA Premier League num respeitável 8º lugar que infelizmente não dá acesso à UEFA.

resumodotreinador.png

Em jeito de resumo, isto foi o que se conseguiu arranjar.. Pizarro arrecada o prémio de melhor marcador da equipa com 19 tentos logo seguido de Owen com 18.. Na zona dos melhor assistentes, temos Dzsudzák com 12 passes perfeitos para o golo.. Na disciplina, Steven Taylor é o nosso boxer com 9 amarelos e 2 cartões vermelhos exibidos a um dos patrões da defesa.
Finalmente, Michael Owen arrecada a melhor assistência média com uma pontuação de 7.28

finanasq.png

No sector financeiro, está tudo a correr de vento em popa.. Nem um único registo negativo o que é positivo e pode dar lugar a mais dinheiro investido no clube.. Sendo assim, espero mais €€ para fortalecer a equipa.

expansodoestdio.png

Devido à boa situação do clube, o Presidente vai aproveitar as férias entre campeonatos para contratar uma equipa de construção civil e avançar com obras no estádio.. Com os 52387 mil lugares já existentes, com esta nova expansão St. James Park passa a contar exactamente com 60 mil lugares sentados.. A longo prazo, espero que isto dê lucros de bilheteira.

calendriocm.png

Ora, o próximo mês vai ser para entrar logo a matar no Campeonato do Mundo.. Teremos um jogo contra a Ucrânia onde o favoritismo recai sobre os Europeus e mais tarde enfrentaremos a Colômbia onde espero fazer 3 pontos neste jogo.. Para finalizar o grupo, a França e é este adversário que temos que temer.. São os grandes favoritos à conquista do troféu e cabe-me a mim vê-los ver que eu também estou aqui para lutar.

Até ao próximo mês :adeus:

Próxima Actualização:
- Especial Mundial África do Sul

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti vendia o Steven Taylor. É um excelente defesa mas consegues arranjar um tao bom quanto ele e que não seja tão mau no capitulo disciplinar. Falo por experiencia própria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que época, por pouco não atingias os lugares europeus :o

Parabéns pela época :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo. De antepenúltimo, quase foste parar à Europa.

Para o ano, peço-te o título.

Força!

BS para o teu futuro!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu se fosse a ti vendia o Steven Taylor. É um excelente defesa mas consegues arranjar um tao bom quanto ele e que não seja tão mau no capitulo disciplinar. Falo por experiencia própria. :mrgreen:

O Taylor, a par do Colocini, é o patrão da defesa e o seu valor no campo da agressividade está em 13.. Mas talvez no próximo defeso traga alguém para o sector mais recuado ;)

Que época, por pouco não atingias os lugares europeus :o

Parabéns pela época :prayer:

Foi mesmo pena.. Os lugares europeus escaparam-se entre os dedos.. Fica para o ano ;)

É assim mesmo. De antepenúltimo, quase foste parar à Europa.

Para o ano, peço-te o título.

Força!

BS para o teu futuro!

Pedir o título se calhar é um pouco demais... Mas prometo competitividade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É notável a recuperação que fizeste! Quem sabe se tivesses chegado um jogo ou dois mais cedo se não estarias agora na Europa? Na próxima época certamente irás reforçar-te com qualidade, pelo que creio que no mínimo terás condições para lutar pelo top 5!

Boa sorte para o Mundial!

Compartilhar este post

Link para o post
É notável a recuperação que fizeste! Quem sabe se tivesses chegado um jogo ou dois mais cedo se não estarias agora na Europa? Na próxima época certamente irás reforçar-te com qualidade, pelo que creio que no mínimo terás condições para lutar pelo top 5!

Boa sorte para o Mundial!

Era algo de fantástico conseguir um lugar na Europa este ano.. Mas não deu.. Por isso vou tentar a próxima ;)

Quanto ao Mundial, irei trazer-vos a equipa logo à noite :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande recuperação. Chegaste ao clube quando estavam na zona de despromoção e conseguiste colocá-los a um lugar das competições europeias. Magnifico trabalho e acredito que para o ano será o ano do Newcastle, a se entormeter na luta entre os quatro grandes de Inglaterra. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande recuperação. Chegaste ao clube quando estavam na zona de despromoção e conseguiste colocá-los a um lugar das competições europeias. Magnifico trabalho e acredito que para o ano será o ano do Newcastle, a se entormeter na luta entre os quatro grandes de Inglaterra. Força! ;)

;)

É verdade.. A recuperação é merecida para um clube como o Newcastle.. Para o ano, já fico contente com um lugar na Europa.. O título fica para o futuro

Compartilhar este post

Link para o post
logocm.png

Ora como prometido, apresento-vos o plantel que irá disputar o Campeonato do Mundo de 2010 que se realiza na bela África do Sul..

Guarda-Redes

- Ora, uma das grandes fraquezas da Costa do Marfim, reside na sua precária baliza.. Destes 3 guarda-redes, nenhum deles tinha qualidade para jogar em equipas medianas portuguesas.. De entre todos na nossa lista nacional, estes foram aqueles que se destacaram.. O titular das redes será Loboué.. Com 28 anos e 1.94 metros, este guarda-redes que actua no Furth é merecedor de envergar a camisola #1.. Esperemos que não desiluda.

Defesa - Laterais

- Ora, na zona das alas, já estamos um pouco melhores.. Para a ala direita contamos com a presença forte do Ala Direito do Arsenal Eboué. Como é óbvio, será o dono do lugar sem qualquer contestação.. Para o lado esquerdo, as dúvidas entre Boka e Djakpa são muitos com a minha escolha a recair sobre o último apesar de Boka ter mais internacionalizações e ter 1 golo marcado.. Ainda será um caso a ser pensado..

Defesa - Centrais

- Voltamos então a uma zona mais precária da equipa.. Neste sector, temos força em demasia como é o caso óbvio de Marc Zoro, central Encarnado que se vê agora como um dos titulares da defesa Marfinense.. O seu parceiro no primeiro jogo será Meité devido à suspensão de Gohouri.. Assim que o castigo acabar, o jogador que está vinculado ao West Brom, tomará o seu lugar ao lado de Zoro e terá como missão matar tudo o que se mexe.

Médios - Defensivos

- A táctica que vou implementar exigirá um trinco para auxiliar o meio-campo ao mesmo tempo que ajuda a defesa quando necessário.. Para este papel, Traoré do Barcelona foi o escolhido e poderá acrescentar mais umas internacionalizações ás suas 35.. Visto isto, Faé será o suplente de serviço o que pode dar jeito quando nos apanharmos expulsos para ter mais um homem a segurar a defesa sacrificando para isso um ponta de lança.

Médios - Centro

- Será rara a vez que jogarei com um médio central fixo.. Sendo assim estes jogadores só estão aqui para não quebrar a rotina :mrgreen:

Médios - Extremos

- Um dos erros da minha convocatória foram os extremos.. Os que estão convocados têm qualidade suficiente para atacarem a titularidade com uma perna ás costas mas é a falta de extremos que me preocupa.. Tenho 2, um para cada lado.. Para o lado direito, tenho várias hipóteses de adaptação, mas para o lado esquerdo, não há nada.. Mas enfim, Gervinho e Kalou serão a dupla escolhida para porem as bolas nos pontas de lança.. Uma junção entre o futebol Francês e o Inglês que só pode dar bons resultados..

Médios - Ofensivos Centro

- Chegamos ás áreas mais fortalecidas da equipa.. Com tipos como estes a conseguirem fazer de 10, tenho a certeza que os Pontas de Lança agradecem.. A minha aposta recai sobre Koné.. O jogado do Marselha já deu provas de capacidade de passe, embora os seus atributos digam outra coisa.. Será por isso o jogador eleito para actuar nas costas do ataque Marfinense.

Avançados Centro/Pontas de Lança

- Definitivamente, o sector mais forte da equipa.. Contamos com um dos melhores ponta de lança do mundo, Drogba, e contamos com um parceiro que poderá estar em perfeita sintonia com Drogba.. Falo claro de Koné que actualmente representa o Sevilha de Espanha.. Será esta a dupla de ataque que cilindrará as equipas adversárias.

O PLANTEL

plantelcompleto.png

Para terminar, ficam aqui algumas informações sobre o Campeonato do Mundo :)

grupocm.png

Como já tinha referido antes, este grupo não é dos mais fáceis mas também não o considero a nossa perdição.. Temos hipóteses de ganhar à Colômbia e tentar o empate com a Ucrânia sendo que com a França vou tentar não levar uma goleada das antigas :lol:

Anexos: Grupo A - Grupo D & Grupo E - Grupo H

calendrioparaocm.png

Ora parece que a sorte não nos abandonou e deu-nos hipóteses de não cair logo na fase de grupos.. Se segurarmos um empate à Ucrânia e ganharmos à Colômbia, ficamos com uma hipótese bastante boa de passar à próxima eliminatória e tentar chegar o mais longe possível... Será que vamos conseguir?

Próxima Actualização:
- Resultado da Fase de Grupos

Compartilhar este post

Link para o post

Será um grupo que promete ser bastante competitivo, mas acredito que consigas passar.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o jogo com a Ucrânia é fundamental! A vitória poderá catapultar-te para uma grande exibição com a França e a derrota baixar irremediavelmente o moral da equipa...Olhando para a tua equipa acredito que tens qualidade para bater a Ucrânia...Depois basta ganhar à Colômbia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Será um grupo que promete ser bastante competitivo, mas acredito que consigas passar.

BS ;)

Com algum esforço por parte da equipa, acredito nisso tal como tu.

Creio que o jogo com a Ucrânia é fundamental! A vitória poderá catapultar-te para uma grande exibição com a França e a derrota baixar irremediavelmente o moral da equipa...Olhando para a tua equipa acredito que tens qualidade para bater a Ucrânia...Depois basta ganhar à Colômbia :mrgreen:

Se vencermos a Ucrânia será fundamental para a nossa passagem.. A Colômbia será obrigatório ganhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...