Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'09]7-9 Legendary

Publicações recomendadas

Ainda vas ser capeão :o

Que resultados :prayer:

Sempre a subir. . .

Jogar contra clubes que já jogaste é lixado :mrgreen:

BS ;)

Mesmo assim, agora os outros também não perder. E o Benfica é algo de genial.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Á Campeão!

A parte gira de se entrar em revistas cor-de-rosa, nem é o facto de comprar uma edição para ver a minha cara. É ver as figuras parvas que fazemos. Num raro momento de descontração que tenho, a minha querida mulher obrigou-me a ir as compras. A verdade é que foi apanhado com a mão na massa enquanto descobria as fantásticas diferenteças entre dois tipos de coube. Não estão a ver a felicidade da imprensa. Noutros campos, aparantemente é impossivel estacionar o carro numa rua de Torino. Descobri da pior maneira. Enquanto fui ao banco, rebocaram o meu fantástico carro. A parte mais espetacular, foi eu ter passado meia-hora a procura deste, antes de finalmente resolver ligar a policia. Não me escapei da multa.
No clube, não estou a gostar nada, mas mesmo nada, da direcção. Após a eliminação na Coppa e a quase eliminação na Champions, já querem por o meu lugar a disposição. Isto, a juntar aos maus resultados da Liga. Ora vejamos, sou eliminado pelo Inter em Milão, pelo campeão Europeu, e recupero quase 7 lugares na tabela... E querem-me despedir? Algo está muito mal.

Começamos o mês contra uma equipa que conta com um grande histórico em Itália, o Parma. Na primeira parte, o jogo esteve bastante morto e oportunidades quase não existiram. No segundo tempo, tudo mudou. Entramos com outra actitude, e só não goleamos, porque a bola não queria entrar. Ainda assim, Aguero e Giovinco, dois jogadores "bases" na estrutura da "minha" Juve, assinalam a nossa vitória.
Este Benfica... não pode haver palavras para classificar isto. Fico feliz ao ver esta equipa jogar assim. Faz sentir que consegui cirar uma excelente equipa. Infelizmente, levei com o meu próprio trabalho... Pois perdi. Completamente justo.
Contra o Ascoli, grande partida. Eramos praticamente obrigados a vencer, para ainda sonhar com uma melhor colocação na liga. Começamos bem com um golo de... Aguero. Depois, foi a vez de Chiellini praticamente segurar a vitória... Praticamente, pois Miguel Vitor decidiu marcar e voltar a adiar tudo para a segunda parte. Novamente, Giovinco prova que é um enorme jogador, e marca "mais um" golo, assegurando a vitória.
No jogo do mês, iamos a Florença defrontar a Fiorentina. Devo dizer, que não é, nem de perto nem de longe, um jogo´fácil. Começamos bem, com o cabeceamento certeiro de Chielini a levantar a nossa claque. Tentamos marcar o segundo para tranquilizar o jogo e acabamos por ser apanhados no contra-ataque. Respondemos bem, e Aguero matou a partida. Depois, foi ver um dominio da Juventus, não traduzida em golos, numa vitória que pode ter assegurado definitivamente a "Champions"

Tabea-3.png

Nada alterou. Continuamos a espera de uma escorregadela do Milan para os passar. A Roma parece que vai ser bi-campeã italiana.

Compartilhar este post

Link para o post
grande recuperação!

é importante ficar em 3º para teres classificação directa para a champions, certo?

Exactamente. Agora, o nosso grande objectivo, passa pela melhor classificação possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Mais uma rodada Europeia!

Com o Europeu a 2 anos de distância, começam as jornadas decisivas para o classificação. Tenho em maos uma nação croata, que depois de falhar o Mundial não pode falhar este Europeu... Não podemos falhar!

Jogo tranquilo que podia ter acabado com um resultado mais dilatado. Esta Bosnia não é nenhuma equipa fraca, mas é mais que acessivel para a Croácia. O ponto baixo do jogo, foram as duas lesões, uma já aos 90 minutos de Eduardo, fazendo uma baixa de peso. De resto, dois golos, mais uma vitória e siga a marinha.
Em Israel, dissemos adeus ao primeiro lugar do grupo. Com uma Inglaterra genial, sendo sem qualquer dúvida a melhor equipa do grupo, este empate hipoteca as nossas hipoteses de assumir o primeiro lugar. Estivemos longe daquilo que sabemos fazer, e o empate acaba por ser justo.

Gurpo.png

Os 5 pontos de vantágem sobre a Hungria com meia classificação já decorrida são mais que suficientes para acreditar que devemos estar no próximo Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Juve-2.png

A ver vamos... Com o lugar em risco, se isto se confirmar tanto pode ser excelente para mim, como acabar na rua... Espectativas em alta

Compartilhar este post

Link para o post
Juve-2.png

A ver vamos... Com o lugar em risco, se isto se confirmar tanto pode ser excelente para mim, como acabar na rua... Espectativas em alta

Regra geral acabar na rua não acabas, e se forem milionários, cheira-me sucesso garantido !

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que te mantenhas na Juve. . . Pena frente ao Benfica, mas foi justa a vitória. . .

Na Liga já é difícil, mas acreidito que consigas subir um pouco mais.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Regra geral acabar na rua não acabas, e se forem milionários, cheira-me sucesso garantido !

Eles não estão muito felizes comigo... Pelas eliminações e a "má" prestação.

Esperemos que te mantenhas na Juve. . . Pena frente ao Benfica, mas foi justa a vitória. . .

Na Liga já é difícil, mas acreidito que consigas subir um pouco mais.

BS ;)

A ver vamos... Nada é impossivel e será um final emocionante da Série A

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Quase... Quase...

O falatório sobre o grupo de investidores que poderá comprar a Juventus foi o assunto do dia. Todos queriam saber a minha opinião e se achava que o meu lugar estava em risco caso isto se comprovasse. Como profissional, recusei comentar o assunto. Por outro lado, a imprensa alemã especula a minha transferencia para Munique. Aparentemente, existe uma crise na Alemanha, e com a pessima condição da Juventus... Nada está fechado.

Começamos num jogo fácil contra o Empoli. Em alguns minutos, resolvemos a questão, e metemos a gerir a partida. Fomos superiores e merecemos a vitória. Já em Genoa tivemos de sofrer. Chielini é dos melhores do mundo, e tem um papel genial nesta equipa. O problema, foi termos sido surpreendidos pelo Genoa... Felizmente conseguimos voltar a marcar e segurar 3 importantes pontos. Contra a Lazio, foi um jogo extremamente importante. Era vital marcar primeiro, mas não podiamos de maneira alguma sofrer. Tivemos alguma sorte a mistura, na forma como obtemos os dois golos, mas lá vencemos.
Contra o Napoles, foi algo estranho. Marcamos cedo e... adormecemos. O Napoles tentou de tudo para chegar ao empate. So acordamos nos ultimos minutos... Para destruir o Napoles e segurar mais 3 pontinhos.

Tabela-8.png

Grande final de temporada. Os 4 primeiros podem levantar o título. Será que nos conseguimos fazer uma recuperação histórica?

A titulo de curiosidade, ficam os 5 jogos finais dos candidatos ao Titulo

AS Roma

Roma.png

Inter de MIlão

Inter.png

Juventus

Juve-3.png

AC Milan

Milan.png

Compartilhar este post

Link para o post

Milan é à partida a equipa que podera perder mais pontos. Intar tem, de todos, o calendario mais facil

boa sorte e que sejas campeao

Compartilhar este post

Link para o post
Milan é à partida a equipa que podera perder mais pontos. Intar tem, de todos, o calendario mais facil

boa sorte e que sejas campeao

É necessária muita mas muita sorte...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

A Brincadeira sai cara...

Sinceramente não gostei. Passei os últimos meses a limpar a treta em que a Juventus estava, e logo me dizem que se clube é comprado, eu sairei. Mau... Isto é uma autentica palhaçada. Estragaram um mês, e destablizaram a equipa. A gente tão burra...

...Felizmente, há grandes treinadores que dão volta ao assunto. No grande derby de Torino, fomos muito felizes. Entramos da pior maneira possivel, ao perder, e sabiamos que após a vitória do Milan sobre a Roma so podiamos era vencer. O "puto", Daniel, marcou um importante golo para Chiellini pouco depois nos colocar na frente. Neste derby, foi segurar a bola e garantir uma vitória que nos colocava... a 3 pontos do titulo!
Provavelmente, este ia ser o pior jogo até ao final da época. Era de esperar um Milan moralizado após a vitória contra a Roma... Não fosse terem levado algo como 7-1 de um enorme Arsenal. Em campo, tivemos mais garra durante os 90 minutos. Na primeira parte, faltou-nos a magia, que na segunda Giovinco conseguiu dar a equipa e catapultar para a vitória. O já inevitável Aguero haveria de fechar o marcador, dando a vitória a Juve, num jogo muito dificil. Contra o Siena, um jogo bastante invulgar. Com um olho no enorme jogo que o Bolonha estava a fazer perante o Roma, onde conseguiu empatar, nos eramos quase que forçados a vencer. E este jogo teve um heroi improvável. O nosso lateral direito mostrou-se um elemento chave ao bisar... E dar mais 3 pontos, que nos colocavam a um ponto do titulo! E agora, iamos jogar contra o Bolonha. Uma equipa que empata com a Roma, não pode ser menosprezada. Em 20 minutos, quase que resolvemos o assunto. A atenção agora virava-se para o jogo da Udinese.. Que batia a Roma por 1-0! O Bolonha reduz e... A roma Empata! Iam ser 45 minutos de enorme emoção. Estavamos em primeiro. Sofrer sofrer sofrer... e marcar o 3-1! Felizmente, o resultado em Udine não se alterava... e estavamos a 3 pontos do titulo... Contra a Udinese... Jogo que, para ser honesto, estava a ver que ia deitar tudo a perder. Eramos obrigados a vencer, e a moral estava em alta. Acosta começou bem, mas a Udinese empataria. A partir dai, ligamos o motor. Dizimamos a Udinese e provamos porque merecemos ser campeões. Porque nunca desistimos. Porque somos uma equipa de garra, que joga bem e bonito. Porque somos a melhor equipa de Itália. Parabens equipa, somos campeões!

Tabela-9.png

Entrei com o titulo perdido... E ganhei-o. Isto é de grande treinador. Estou super feliz com esta conquista. è desafios destes que me fazem gostar de jogar FM.

Juve-4.png

Rescinde.png

As brincadeiras pagam-se caro. E eles querem meter o novo treinador, então já não faço nada aqui. Levo comigo mais um titulo. Que sejam felizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns. é assim mesmo, quiseram brincar, deram-se mal. Agora é arranjar outra equipa

Isso até foi relativamente fácil porque:

TOttenham.png

Bom desafio para mim. Aqui fica a equipa:

Tot.png

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Apesar de agora ser treinador do Tottenham, ainda tenho os meus compromissos com a Cróacia. Sendo assim, mais joguinhos,

Perante Inglaterra, conseguimos voltar a travar a excelente selecção. Começamos mal com o bis de Darren Bent, meu novo jogador. No segundo tempo, acordamos para conseguir o empate. Jogo que interessava apenas para garantir o 1º lugar a Inglaterra. Na Hungria, um penalty fez com que cumprissemos o objectivo, e segurassemos de vez o 2º lugar.

Table.png

Venha masé o Europeu que tou a ficar aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um belo save.

Vou passar a acompanhar, vis-to que mudas-te para o tottenham, e assim apanho o início da aventura inglesa.

Boa Sorte ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens aqui um belo save.

Vou passar a acompanhar, vis-to que mudas-te para o tottenham, e assim apanho o início da aventura inglesa.

Boa Sorte ! :compinchas:

Ora obrigado ;)

Espero não desiludir

que grande recuperação!

agora em inglaterra acredito que precises de 2 épocas para levar a equipa ao título.

Vamos lá ver. Penso que este Tottenham não é assim tão inferior as outras equipas inglesas como parece... Pelo menos, gostei do que vi na pré-temporada

Que recuperação :prayer:

Veremos o que fazes nos Spurs. . .

BS ;)

Espero fazer um trabalho ainda melhor do que foi feito nos últimos clubes.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Mais uma abertura de mercado

Férias este ano foi coisa que raramente tive. Isto, porque tive de encontrar casa em Londres, para o começo da minha aventura nos Spurs. Como sabido, a minha mulher tem algumas condicionantes quanto a casa. Não quis vender a de Turim, depois de tanto escolher adorou-a, e agora voltou a arrastar-me por todos os bairros da cidade. Acabou por escolher outra mansão nos suburbios, do mais luxoso que há. Começo a sentir saudades do meu pequeno apartamente em Portugal. Com quase 2 anos, o meu puto começa a dar os primeiros xutos na bola. Começo a gostar de o ver... Faz-me sentir velho. Quanto a mercado, cometi alguns erros mas penso que até agora a equipa está bem...

Transfs-1.png
(Não colocarei SS pois apresentarei todo o plantel em Setembro)

Penso que até me reforcei bem. Tivemos algumas saidas de peso como King, Palacios ou Glen, mas os jogadores que entraram para as suas posições fazem essas posições na qualidade. Gostei bastante, nos reforços de Ribery, nome mais sonante, e Ozil, um jovem com imensa qualidade. Noutro paramentro, a grande surpresa para mim é Zidek. Um jogador que estava perdido, mas que tem dado excelente conta de si.

Amigaveis.png

Parece fácil, mas não foi. Rodei imenso a equipa e quis ao máximo ver jogadores a rodar. Os grandes destaques foram o jovem central regen lituano, que depois enterra no ultimo jogo, Zidak, que é suplente, Pogrebynak, reserva a minha chegada, titular agora e por fim Ribery, que começa a impor-se na equipa. De resto, só vitórias.

Uefa.png

Não estão aqui todos os jogos, mas está o mais importante. Segue-se... O Maritimo. Temos tudo para seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em sair da Juve. No Tottenham ficas melhor! :p

Btw, foi boa a compra do Ribery. Fizeste boas mexidas no mercado. Vais ganhar o campeonato! :mrgreen:

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em sair da Juve. No Tottenham ficas melhor! :p

Btw, foi boa a compra do Ribery. Fizeste boas mexidas no mercado. Vais ganhar o campeonato! :mrgreen:

Força! ;)

Isto ainda so foi num mês... Mas claro que espero ganhar!

Excelente equipa que tens aí.

A contratação do Akinfeev foi um mimo.

O Maritimo parece-me ser fácil de ultrapassar.

Akinfeev foi algo surpreendente. Ele estava em fim de contrato e mal vi atirei-me de cabeça. Contra o Maritimo, somos os grandes favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Novamente, voltei a cumprir as minhas obrigações como seleccionador croata. O jogo que ia ter neste tempo não era o mais fácil, mas estava esperançado. Como tal, convoquei os seguintes jogadores:

Convucados.png

Penso que temos uma excelente selecção, capaz de dar que falar. Falta ainda Ticinovic, que falhou por lesão esta partida.

Jogo nada fácil entre nós e a Austria. A equipa austriaca era obrigada a vencer para continuar a sonhar com o apuramento, e nos praticamente matavamos as contas com a vitória. Num jogo extremamente equilibrado, um jogador faz a diferença. Chama-se... Eduardo. Cada vez mais importante para nos este ponta-de-lança, matou um jogo onde não tivemos grandes soluções. Até ao fim, ainda podiamos ter ampliado, mas falhamos imenso.

Tabela-10.png

Qualificação excelente por parte da Inglaterra. Nos também estamos muito perto do Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...