Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

é sem duvida o Ricardo Carvalho e J Andrade ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannermaluca.jpg

No começo desta nova época os adeptos já não ficam satisfeitos se alcançar as mesmas coisas do que ano passado, este ano querem mais, porque quanto mais ganharmos mais eles querem, por isso duas derrotas já são um dramatismo mas eu tento estar longe dessa pressão, porque sei para onde vamos e como vamos chegar la!

1mes.jpg

Começamos o campeonato fora de casa, com duas jornadas, parece a ser fácil mas não sei se a equipa conseguira responder estamos ainda pouco mecanizados, temos o nosso primeiro grande teste a terceira jornada, espero chegar em condições de lutar pela vitoria.
Na EUFA não podemos falhar, o adversário e acessível por isso espero entrar sem grandes dificuldades na fase de grupos.
A seguir mais três a adversários do nosso nível, mas não quer dizer que é fácil vamos ter de lutar por cada ponto como fosse o ultimo, para acabar o mes recebemos o Real este sim um verdadeiro teste a capacidade da minha equipa.

La liga
1ª Jornada
Estádio Coliseum Alfonso Perez

23326688.jpg

Flash-interview

Mister Saka: Perdemos injustamente! Merecíamos pelo menos o empate! Mas um coisa vos digo a jogar desta maneira vamos decerteza fazer melhor do que o ano passado!
Homem do Jogo
Danny

La liga
2ª Jornada
Estádio Ciudad de Valencia

96170068.jpg

Flash-interview

Mister Saka: Foi um jogo brilhante da minha equipa! Aviso desde já os nossos adversários quem vierem jogar com a gente a defender vai levar massacre que nem respiram!
Homem do Jogo
Danny

La liga
3ª Jornada
Estádio Mendizorroza

84473223.jpg

Flash-interview

Mister Saka: Mostramos que temos valor para lutar com equipas de grande nível e mesmo assim se ganharmos era justíssimo!
Homem do Jogo
Mariano Barbosa

La liga
4ª Jornada
Estádio Mendizorroza

61177049.jpg

Flash-interview

Mister Saka: Ganhamos com inteira justiça! Hoje apresentamos a nossa verdadeira entidade! Mostramos que estamos aqui para grandes voos!
Homem do Jogo
Gaspar

La liga
5ª Jornada
Estádio Riazor

56895700.jpg

Não houve flash interview para não ser castigado.

Homem do Jogo
João Alves

La liga
6ª Jornada
Estádio Mendizorroza

91858886.jpg

Flash-interview

Mister Saka:Dominamos o adversário! Os adeptos estão orgulhosos do nosso futebol!
Homem do Jogo
Miguel Veloso

La liga
7ª Jornada
Estádio Mendizorroza

61245922.jpg

Flash-interview

Mister Saka: Faltou muito pouco para ganharmos ao Real Madrid espero que na próxima oportunidade não falhemos!
Homem do Jogo
Miguel Veloso

Classificação

clas1mes.jpg

Não fosse aquelas duas derrotas e podíamos estar entre os primeiros mas la chegaremos!

Taça EUFA

EUFA
1ª Mao
Estádio Mendizorroza

te1.jpg

Homem do Jogo
Barnetta

EUFA
2ª Mao
Estádio Sordertadion

te2g.jpg

Homem do Jogo
Braaten

Ganhamos os dois jogos sem fazer grandes exibições mas o importante e agora a fase de grupos...

@Grupos da taça EUFA

gruposdaeufa.jpg

Acho que é um grupo acessível, temos de fazer o maior numero de pontos em casa e tentar roubar alguns fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande série de resultados no Alavés ! :prayer:

Estás em grande nível e destaco esse empate a 1 golo frente Ao Real ! :handclap:

Na selecção, o Carvalho é claramente o melhor. Depois o Andrade ou o zé castro !

Boa Sorte ! Continua com este agradável save ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um arranque de temporada normal, secalhar em alguns jogos pedia-se um pouco mais, pois a equipa não foi muito dominadora. Compensaste esse facto com o roubo de pontos ao Real. Na UEFA, fizeste o que se pedia, vencer a eliminatória, agora ficaste inserido num grupo que tens tudo para passar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Carvalho, Alves, Andrade e Ricardo Costa

Punha o Carvalho e o Andrade a titulares

1º: Jorge Andrade

2º: Ricardo Carvalho

Jorge Andrade e Ricardo Carvalho.

x2

eu tambem aposto nestes

Igual :) Mas o Zé castro também dava uma perninha ....

Ricardo Carvalho e Zé Castro.

ricardo carvalho e jorge andrade

é sem duvida o Ricardo Carvalho e J Andrade ;)

Zé castro e ricardo carvalho.

Grande série de resultados no Alavés ! :prayer:

Estás em grande nível e destaco esse empate a 1 golo frente Ao Real ! :handclap:

Na selecção, o Carvalho é claramente o melhor. Depois o Andrade ou o zé castro !

Boa Sorte ! Continua com este agradável save ! :compinchas:

Mas podíamos estar melhor na fosse as derrotas...mas acho que conseguirei no mínimo igualar a classificação da época passada.

Foi um arranque de temporada normal, secalhar em alguns jogos pedia-se um pouco mais, pois a equipa não foi muito dominadora. Compensaste esse facto com o roubo de pontos ao Real. Na UEFA, fizeste o que se pedia, vencer a eliminatória, agora ficaste inserido num grupo que tens tudo para passar :)

Estamos ainda formar a equipa ainda tenho jogadores lesionados que esta atrasar a construção da equipa, na eufa também acho masno campo e que se vê.

Obrigado a todos os que votaram, esta selecção e TUA!

Resultado Final:

R. Carvalho: 11

J. Andrade: 9

Zé Castro: 4

Bruno Alves : 1

Ricardo Costa: 1

Rolando: 0

Manuel da Costa: 0

Miguel Veloso: 0

Vamos escolher a posição que acho que o calcanhares de Aquiles da selecção o defesa esquerdo:

@ Antunes

antunes.jpg

@Caneira

caneira.jpg

@ Jorge Ribeiro

jorge.jpg

@ José Gonçalves

jose.jpg

@Marco Ramos

marco.jpg

@Miguelito

migulito.jpg

@Nuno Valente

nuno.jpg

Força e escolham a vossa Selecção!

Compartilhar este post

Link para o post

estas a fazer um campeonato ao nível do Alves, mas acredito que irás subir na tabela classificativa!

quanto a selecção, o Antunes esta fraquinho, voto no José Gonçalves e Caneira

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge ribeiro e caneira

nuno valente e jorge ribeiro.

Nuno Valente e Caneira

jorge ribeiro

jorge ribeiro e miguelito.

J Ribeiro e Caneira

estas a fazer um campeonato ao nível do Alves, mas acredito que irás subir na tabela classificativa!

quanto a selecção, o Antunes esta fraquinho, voto no José Gonçalves e Caneira

Com o maior entrosamento da equipa é provável que as exibições aumentem de nível.

Jorge Ribeiro

1-jorge ribeiro

2- marco ramos

Obrigado a todos!

Resultado final:

Jorge Ribeiro: 7

Caneira :4

Nuno Valente: 2

Muiguelito: 1

José Gonçalves: 1

Marco Ramos: 1

Esta é a Tua Selecção!

Compartilhar este post

Link para o post
bannermaluca.jpg

@ Mês de Outubro

antevisao.jpg

Mês em começamos a definir posições, temos de estar bem para o campeonato, taça e Taça Eufa, as três são importantes, por isso é por mãos ao trabalho!
La Liga
8ª Jornada
Estádio Lluis Companys

20631627.jpg

Homem do Jogo:
Rúben Navarro

Uma vitória num jogo equilibrado em que aproveitamos bem as nossas oportunidades!
La Liga
9ª Jornada
Estádio Manuel Ruiz Lopera

13166710.jpg

Homem do Jogo:
Von Bergen

Excelente vitoria no campo de um dos nossos adversários directos, aproveitamos bem as bolas paradas.
La Liga
10ª Jornada
Estádio Mendizorroza

29558801.jpg

Homem do Jogo:
Gurpegi

Derrota injusta trabalhamos para pelo menos levar um ponto, mas não foi possível...
Taça do Rei
1ª Mao
Estádio Camp d´Esports

94897624.jpg

Homem do Jogo:
Aaritalo

Entramos com um equipa composta na maior parte por jogadores a habituais suplentes, não se saíram mal mas deixaram a eliminatória em aberto para 2ª mão.
La Liga
11ª Jornada
Estádio Mestalla

34814707.jpg

Homem do Jogo:
Huntelaar

Jogamos mal até a expulsão, depois demos tudo por tudo mas so conseguimos reduzir a vantagem.
@ Classificação

classk.jpg

Subimos uns lugares a condição, estamos perto do nosso objectivo uma boa serie pode nos deixar num lugar confortável.
Taça Eufa
1ª Jornada da Fase de Grupos
Estádio Mendizorroza

93884559.jpg

Homem do Jogo:
Almunia

Na primeira parte dominamos, na segunda a equipa ressentiu se do cansaço de jogos neste mês, e as bastantes lesões que tem afectado a equipa, neste jogo a dupla de centrais era o Fucile e o Sivakov.

Sinto me estranho...

Estou a ir bem em tudo Selecção, clube, mas mesmo assim a imprensa quer mais, quer que ganhemos os jogos todos, quer saber tudo sobre mim e o meu passado parecem abutres a procura de um pequeno desleixo para me poderem atacar, começo a acusar essa pressão, ja em situações que devia ter calma no balneário começo a gritar, em casa também discuto, de repente sinto me sozinho, estou as vezes no meu quarto a pensar no futuro e não tenho ninguém para falar, ninguém para me ajudar no dia a dia, as vezes até me vem a memoria a Marie, mas depois lembro do seu pai e esqueço tudo que se passou, decidi sair de casa fui até um bar e encontrei um jogador meu, não vai ser castigado era o dia de folga, desabafei com ele,até que ele me disse que tinha a solução...

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Saka

Estas a ir bem com o Alavés, mas aquela derrota com o bilbau é que fogo, ainda por cima em casa, ja com o valência é normal,eles até tão em segundo, tão a fazer grande campeonato, mas com calma e pezinhos de lã, chegas ao topo, vais ver

Continuação de bom save, e ca estamos para escolher as nossas Quinas...eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom mês ao serviço do Alavés. :)

Quanto à história, será que vai haver mudança de clube para um clube da terrinha, onde não há essa pressão? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Saka

Estas a ir bem com o Alavés, mas aquela derrota com o Bilbau é que fogo, ainda por cima em casa, ja com o valência é normal,eles até tão em segundo, tão a fazer grande campeonato, mas com calma e pezinhos de lã, chegas ao topo, vais ver

Continuação de bom save, e ca estamos para escolher as nossas Quinas...eheh

Espera va tar mais para atrás mas mesmo assim a umas derrotas difíceis de engolir.

Mais um bom mês ao serviço do Alavés. :)

Quanto à história, será que vai haver mudança de clube para um clube da terrinha, onde não há essa pressão? lol

Pressão de resultados! Sair? Só no final da época é que vou ver.

Obrigado a todos os que votam, comentam e acompanham! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Pressão

A solução do meu jogador era bebermos umas burritas, para aliviar nos, comecei a beber com ele era vira atrás de vira, os copos quase na paravam na mesa era direito para garganta, a vigésima burrita começamos a ficar bêbados, estávamos mais soltos começamos a meter conversa com umas pequenas bonitas e palavra puxa palavra conseguimos leva las para um Hotel, fizemos uma brutal festança.
No dia seguinte fomos treinar, eu enjoava a álcool que quem se chega se para pé de mim ficava bêbado só com o cheiro, ao jogador mandei para enfermaria para puder dormir. Muitos funcionários, jogadores e alguns directores deram pela nossa ressaca mas pensavam que era um caso esporádico, mas não começamos a chegar dias quase seguidos aos treinos ainda bêbados, começou se a espalhar o que fazíamos pelos adeptos até que chegou aos ouvidos dos jornalistas, que começaram logo a caça!
Para não sermos apanhados cada noite íamos a um bar diferente mas um dia ja depois de estarmos bem alegres começamos a dançar em cima de umas mesas e a tirar a roupa, o pessoal que estava no bar estava a gostar porque tínhamos uma raparigas também a tirar a roupa mas de repente sem nada prever dispara o flash de uma maquina fotográfica, fomos apanhados por um repórter de um jornal local, no dia seguinte as capas em Espanha e Portugal era eu sem camisa em cima da mesa com uma garrafa na mão e com os títulos assim:
" Treinador na farra", "Seleccionador Bêbado".
Foi um escândalo enorme, toda gente falava na radio na televisão pedia a minha demissão dos dois cargos, estava em maus lençóis, o presidente da Federação e do Alaves queriam explicações, obrigaram me a marcar uma conferencia de imprensa...

Que será que vou dizer na conferencia? Vou abandonar mesmo os dois cargos?

Continua...

Esta é a Tua Selecção!

Vamos agora para o meio campo e começamos com o Doble -Pivot defensivo, que vai ser composto por um médio de raiz defensivo e outro Box-to-Box:

@ Tiago

tiago.jpg

@ Petit

petit.jpg

@ Meira

meira.jpg

@ Maniche

maniche.jpg

@ Manuel Fernandes

manel.jpg

@ Custodio

custodio.jpg

Os dois mais votados serão titulares ficando os outros dois seguintes no banco.
Força e votem na sua Selecção!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, Manuel Fernandes

- reservas: Maniche, Custódio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...