Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

concordo plenamente com o pete92.

Força ai no Alaves e na Selecçao.

Vou passar a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim devia ser:

1º Simao

2º Nani

e o Quaresma para o lugar do simao a MAD

Abraço

para mim fazia assim, Ronaldo no lado direito, Simão no lado esquerdo, depois Nani e Quaresma para o banco ;)

Nani --->1º

Fábio Coentrão --->2º

Coentrão E duda

concordo plenamente com o pete92.

Força ai no Alaves e na Selecçao.

Vou passar a acompanhar.

Espero que continues a gostar.

Nani e Vaz Te

Obrigado a todos :heart: !

Como comigo vocês é que mandam! Decide que vou acatar a opinião da maioria Simao vai jogar a esquerda e o Nani vai ser o suplente na esquerda, sendo que para a direita convoco o Quaresma para a direita e em caso de lesão de algum é o Fábio Coentrão convocado.

No Próximo Poste dois meses do Alavés( para matar saudades :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
para mim fazia assim, Ronaldo no lado direito, Simão no lado esquerdo, depois Nani e Quaresma para o banco ;)

x3

Compartilhar este post

Link para o post
bannermaluca.jpg

De volta ao Alavés depois da crise, espero voltar bem porque ainda nos falta muito campeonato, e as nossas ambiçoes sao fazer melhor do que a epoca passada.

@ Meses de Novembro e Dezembro

calendario.jpg

No campeonato recebemos Zaragoza e a Ciudad Murcia, espero garantir pelo menos 4 pontos sendo que o Zaragoza tem um equipa muito boa onde destaco o Pablo Aimar, Múrcia subiu este ano a Liga mas as equipas que sobem são muito perigosas, por isso não se espera jogos fáceis, vamos a Pamplona para trazer a vitoria é uma equipa do nosso campeonato, Málaga também subiu este ano mas não quer dizer que seja fácil para ganharmos vamos ter de lutar muito, a ida a Sevilha é neste jogos o mais difícil, Rosiky, Ronaldo entre outros, teremos de anular essas pedras fulcrais para poder trazer um bom resultado, acabando o ano com a Real que é uma equipa muito lutadora e que venderá cara a derrota.
Na Copa do Rey vamos gerir a vantagem que levamos da 1º mão e tentar rodar alguns habituais suplentes.
Na Eufa tenho muitas esperanças, estamos num grupo em que podemos passar sem grandes trabalhos, para isso temos de ganhar os jogos em casa e tentar amealhar pontos fora, começamos fora com o Koln acho que no mínimo trago os três pontos, o jogo mais difícil é com o Newcastle se conseguirmos um ponto garantiremos a passagem a fase seguinte, acabamos o grupo com o Wisla que no meu pensamento será um jogo apenas para cumprir calendário.

Uma coisa para comemorar logo no principio do mês

100jogos.jpg

La Liga
12ª Jornada
Estádio Mendizorroza

saragoza.jpg

Que posso dizer tive sorte no golo que marquei depois defendemos com tudo mas num excesso no ultimo minuto de jogo é frustrante não é?

La Liga
13ª Jornada
Estádio Mendizorroza

murcia.jpg

Começamos o jogo a perder, mas ao intervalo tive de apelar a ambição dos jogadores se não ganharmos não podemos lutar pelos lugares europeus e na 2ªparte os jogadores mostraram a sua verdadeira raça e viramos o resultado e ainda podíamos ter goleado.

La Liga
14ª Jornada
Estádio Reyno de Navarra

ossasuna.jpg

Mais uma vez começamos mal o jogo, conseguimos responder quase no ataque seguinte mas depois a excessiva força utilizada pelo Osasuna que levou a lesão de vários jogadores impediu uma reviravolta.

La Liga
15ª Jornada
Estádio Mendizorroza

malaga.jpg

Este é daqueles jogos que podíamos passar o dia todo a rematar que não marcávamos, só podemos justificar esse resultado pela nossa ineficácia frente a baliza!

La Liga
16ª Jornada
Estádio Sanchez Pizjuan

sevilha.jpg

Esta é uma vitoria que mostra o valor desta equipa, se conseguisse mos mo jogar sempre desta maneira éramos candidatos ao titulo, mas não conseguimos manter essa regularidade.

La Liga
17ª Jornada
Estádio Mendizorroza

sociedad.jpg

Sétimo ponto perdido nestes dois meses em casa assim vai ser difícil.... mas não vamos atirar a toalha ao chão vamos ter de ir buscar estes pontos perdidos nos jogos fora.

@ Classificação

1parte.jpg

Estamos a fazer uma campeonato ao nível do ano passado mas a minha ambição quer mais quero tentar mais do que a Eufa vamos tentar fazer um uma segunda volta a grande nível!

Taça Rey

Taça Rey
4ª Eliminatória- 2ª Mao
Estádio Mendizorroza

taa.jpg

Fizemos um jogo normal com uma equipa de 2ª nivel, passado sem grandes complicações.

Taça Eufa

Taça Eufa
2ª Jornada da Fase de Grupos
Estádio Reinhenergiestadium

kholn.jpg

Vitoria muito justa, fizemos tudo para voltar a casa com os 3 pontos, sofremos um bocado mas ja é habitual.

Taça Eufa
3ª Jornada da Fase de Grupos
Estádio Mendizorroza

nexcastel.jpg

Não conseguimos surpreender mas tivemos perto de o fazer, mas mostramos que somos uma equipa para contar daqui para frente, mesmo com este resultado garantimos o apuramento.

Taça Eufa
4ª Jornada da Fase de Grupos
Estádio Reymonta

wisla.jpg

Dei descanso aos habituais titulares, era um jogo em que já não havia nada em disputa mesmo assim pus o Hugo Viana e ele acabou lesionado, é pena a derrota mas também não era necessária.

@Classificação

taaeufa.jpg

Passamos sem grande trabalho e com os serviços quase mínimos mas agora é que começa a verdadeira competição!

Obrigado a todos os que acompanham, votam e comentam! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na Liga estás num bastante bom, 8º lugar, e não fosse aquela derrota em casa frente à Real Sociedad, e até podias estar mais em cima, contudo ocupas uma boa posição ! ;-)

Na Uefa, passas-te no 3º posto do Grupo, e a partir de agora, é tentar chegar o mais longe possível.

Boa Sorte ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa classificação na liga, um bom 8º para mostrar como a equipa é das maiores. Na taça do rei, um empate merecido mas podia ter sido uma vitória facil e quanto a Taça Uefa parabens pela qualificaçao. Continua assim|

Boa sorte| :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vez a equipa esta a ser algo irregular, ainda nao tendo atingido a sua melhor forma. venham os pls da selecçao

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

estas ali a meio da tabela, convém subir mais algumas posições, a passagem a próxima fase da Liga Europa foi a tangente, o que importa é que passaste.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem dura na UEFA, agora é chegar o mais longe possível :)

No campeonato continuas em posições habituais.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, na Liga estás num bastante bom, 8º lugar, e não fosse aquela derrota em casa frente à Real Sociedad, e até podias estar mais em cima, contudo ocupas uma boa posição ! ;-)

Na Uefa, passas-te no 3º posto do Grupo, e a partir de agora, é tentar chegar o mais longe possível.

Boa Sorte ! :compinchas:

Obrigado, quero tentar os melhores resultados possiveis no campeonato e na taça Eufa.

Boa classificação na liga, um bom 8º para mostrar como a equipa é das maiores. Na taça do rei, um empate merecido mas podia ter sido uma vitória fácil e quanto a Taça Uefa parabens pela qualificaçao. Continua assim|

Boa sorte| :compinchas:

Tenho um problema com a Taça do rei nunca consigo jogar bem para esses jogos.

Obrigado!

mais uma vez a equipa esta a ser algo irregular, ainda não tendo atingido a sua melhor forma. venham os pls da selecçao

boa sorte

Eh verdade esta equipa nunca consegui a tal regularidade que se pedia.

Obrigada!

estas ali a meio da tabela, convém subir mais algumas posições, a passagem a próxima fase da Liga Europa foi a tangente, o que importa é que passaste.. :compinchas:

O meu objectivo é a qualificação para a liga dos campeões.

Obrigada!

Passagem dura na UEFA, agora é chegar o mais longe possível :)

No campeonato continuas em posições habituais.

Estou a trabalhar para alterar essa classificação habitual.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
basenova.jpg

antsele.jpg

Vamos defrontar os nossos principais oponentes no grupo, de seguida uma amigável com o Paraguai.

Fase de Apuramento para o Mundial
Grupo 4
2ª Jornada
Estádio Jakobspark

suia.jpg

Jogo muito equilibrado, mas acho que merecíamos ter ganho, a equipa esta habituar se bem a nova maneira de jogar da selecção.

Fase de Apuramento para o Mundial
Grupo 4
3ª Jornada
Estádio do Bessa

belgica.jpg

Primeira vitoria a frente da selecção, especial, mas é a primeira de muitas! Em relação ao jogo dominamos e a Bélgica nem rematou a nossa baliza.

Amigável
Estádio Defensores del Chaco

paraguai.jpg

Jogo muito bom para testarmos novas soluções, e uma vitoria para moralizar, dar confiança aos jogadores no trabalho que agora estamos a dar os primeiros passos.

Esta é a Tua Selecção!

Devido a so existirem até agora três opções para a posição de Médio ofensivo( Deco, Moutinho e Viana), vamos passar a escolha do Ponta de lança, os 3 mais votados irão fazer parte do plantel:

@ Coelho

coelho.jpg

@ Derlei

derlei.jpg

@ Yannick Djalo

djalo.jpg

@ Nuno Gomes

nugomes.jpg

@ Hélder Postiga

postiga.jpg

@ Hugo Almeida

almeida.jpg

@ Cícero

cicero.jpg

Escolha bem porque aqui o seu voto conta!

Obrigado :heart: a todos os que comentam,votam e acompanham! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Derlei, Yannick, Postiga.

Boa sorte no Apuramento! Leva portugal à final! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
O Gabinete de marketing da selecção decidiu falar com varias modelos para fazer uma campanha por Portugal, deixo vos aqui a nossa primeira modelo:

estouv.jpg

Espero que tenham gostado deste pequeno presente para quem nos acompanha.

Compartilhar este post

Link para o post
djaló, postiga, almeida :)

Derlei, Yannick, Postiga.

Boa sorte no Apuramento! Leva portugal à final! :fixe:

Hugo Almeida, Postiga e Djalo

Hugo Almeida, Postiga, Djalo

Hugo Almeida, Nuno Gomes e djaló.

Tou a gostar bastante do teu Alavés.

Hugo Almeida, H. Postiga e Djaló (:S)

Yannick,Derlei, Postiga

hugo almeida

djalo

postiga

Obrigado a todos os que votaram! :compinchas:

Resultado Final:

Djalo: 8

Postiga: 7

Hugo Almeida: 6

Derlei: 2

Nuno Gomes: 1

Coelho e Cicero: 0

Esta é a Tua Selecção!

Compartilhar este post

Link para o post
bannermaluca.jpg

@ Contratações de Inverno

contrataoesdeinverno.jpg

Destaco:

tore.jpg

Excelente defesa jovem que vem renovar a nossa defesa que tem alguns elementos mais velhos, vem para ser titular, é forte no jogo aéreo, sai muito bem a jogar e também muito bom na marcação.
guarin.jpg

Guarin vem para ser o trinco da nossa equipa e ser o carregador de piano, os trabalhos de recuperar bolas e ajudar a defesa são para ele.

Esta é a Tua Selecção!

Falta escolher o nosso médio de cariz atacante, depois de muita pesquisa consegui encontrar mais candidatos a selecção:

@Deco

Deco.jpg

@ João Moutinho

moutinho.jpg

@ Hugo Viana

viana.jpg

@ Ricardo Sousa

sousa.jpg

@ Ricardo Fernandes

rfernandes.jpg

@ José Pedro

Zepedro.jpg

Os dois melhores serram os escolhidos para o plantel da nossa selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...