Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

Dimitrov na final do Challenger de Orleans, depois de ter vencido o Llodra.

Compartilhar este post

Link para o post

O deus do meu avatar está na final também, e não só de singulares, amanhã vai discutir o título de pares ao lado do... Grosjean :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O deus do meu avatar está na final também, e não só de singulares, amanhã vai discutir o título de pares ao lado do... Grosjean :prayer:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a 3 sets. O Dimitrov chegou a ter MP no tie-break mas no serviço do Mahut e este salvou-o..com um ás, acabando depois por vencer o tie-break por 8-6.

Tenho é pena de a minha net andar aos soluços, mal dá para ver decentemente o encontro. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a 3 sets. O Dimitrov chegou a ter MP no tie-break mas no serviço do Mahut e este salvou-o..com um ás, acabando depois por vencer o tie-break por 8-6.

Tenho é pena de a minha net andar aos soluços, mal dá para ver decentemente o encontro. :estrelas:

E o Mahut ia ter de jogar o match point com o 2º serviço, mas pediu o challenge, estava correcto, e fez ás 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mahut ia ter de jogar o match point com o 2º serviço, mas pediu o challenge, estava correcto, e fez ás 8)

Por isso é que ele estava a olhar para trás lol Pensava que tinha sido overrule do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que ele estava a olhar para trás lol Pensava que tinha sido overrule do árbitro.

Foi challenge mesmo :mrgreen:

Até que depois o público ficou eufórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mahut e Dimitrov :handclap:

Impressionante a celebração do Mahut. Esta vitória foi mesmo importante para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui venceu o 1ºset por 7-6. No 2ºset, está em vantagem por 3-2, com Júlio Silva a servir.

Quanto ao Leonardo, perdeu o 1ºset por 6-4, estando em vantagem no 2º por 6-5. Prodon serve para se manter na discussão do set.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias no encontro do Léo, más no encontro do Rui... o pupilo do Nuno Marques levou o encontro a 3ºset, enquanto que o algarvio sofreu o break.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio Silva confirma o break e vence o set por 6-4. O pior é que o brasileiro está cheio de confiança e poderá causar mossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse? Concede o break a 0!!! logo no primeiro jogo. Duvido que recupere...

Bem, calou-me simplesmente e respondeu com um break a 15! Vamos RUI!!! :carinhoso:

Novo break para o português. 3-1 e serviço!

Editado por jpsportugal

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo Tavares fecha com 4-6, 7-6 e 6-4 :carinhoso:

Entretanto o Rui também esta muito perto da vitória onde vai servir para fechar o encontro.

EDIT O Rui Machado acabou mesmo por vencer Julio Silva por 7-6, 4-6 e 6-3 :mrgreen: Jornada muito positiva para os portugueses.

Editado por jpsportugal

Compartilhar este post

Link para o post

O Leo agora deverá jogar com o Bellucci :medinho: O Rui apanha o Marcos Daniel.

Nota muito positiva para o jovem sueco (radicado no Brasil) Christian Lindell. Depois do João Souza na 1ª ronda agora foi a vez de arrumar com o Thiago Alves. E a seguir é o Schukin que leva nas orelhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, assististe ao jogo do Lindell? Tem tido resultados muito positivos e sendo um jovem poderá ter muito valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...