Rōnin Publicado 27 Outubro 2010 Que raio anda a fazer o Belluci num Challenger? Que parvoíce pá. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Outubro 2010 Que raio anda a fazer o Belluci num Challenger? Que parvoíce pá. Patrocínios provavelmente. Eu confio no Leo 8) O Bellucci até despediu o treinador recentemente. O Rui é favorito contra o Marcos Daniel que anda muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2010 Descartes, assististe ao jogo do Lindell? Tem tido resultados muito positivos e sendo um jovem poderá ter muito valor. Não, nunca o vi jogar. Chamou-me a atenção, mesmo quando ainda não tinha obtido resultados significativos, por ser um sueco que só jogava no Brasil, o que não é muito vulgar. Nos últimos meses conseguiu resultados interessantes nos Futures e já entrou para as minhas listas o que me aumentou a curiosidade. Com estas vitórias neste Challenger de São Paulo ele vai dar mais um pulo no ranking. Pode ser que esteja ali um potencial a explorar. É um miúdo a seguir. Principalmente quando ele tiver de sair do Brasil para disputar torneios mais exigentes. Que raio anda a fazer o Belluci num Challenger? Que parvoíce pá. O Bellucci é o campeão em título, é o melhor tenista brasileiro da actualidade, precisa de defender os pontos conquistados e andou a "perder tempo" nas últimas semanas a jogar em pisos onde ele não é tão competente. Do seu ponto de vista é uma opção razoável e do ponto de vista da organização do torneio é uma mina de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2010 Não estou a falar do ponto de vista dele nem do próprio torneio, mas sim num facto de um jogador do Top30 poder jogar Challengers. Sinceramente, pensava que havia um limite. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2010 Não estou a falar do ponto de vista dele nem do próprio torneio, mas sim num facto de um jogador do Top30 poder jogar Challengers. Sinceramente, pensava que havia um limite. E há. Tirando o Challenger de Sunrise os jogadores no Top 50 não podem jogar em Challengers a não ser que recebam um Wild Card por parte da organização do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2010 E há. Tirando o Challenger de Sunrise os jogadores no Top 50 não podem jogar em Challengers a não ser que recebam um Wild Card por parte da organização do torneio. Ou seja, o Federer se quiser pode participar num Challenger? Isto se lhe oferecerem um WC obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Outubro 2010 (editado) O Wawrinka também costuma jogar num challenger em terra batida na Suiça. Se não me engano é na semana posterior a RG. Quando podia estar a habituar-se à relva de Wimbledon :facepalm: Editado 27 Outubro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2010 O Wawrinka também costuma jogar num challenger em terra batida na Suiça. Se não me engano é na semana posterior a RG. Quando podia estar a habituar-se à relva de Wimbledon :facepalm: facepalm, já vi no site do ATP, é o Challenger de Lugano. Que estupidez lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Outubro 2010 Há aqui algo que não compreendo. http://www.atpworldtour.com/posting/2010/6066/x.pdf Supostamente são 75 000$ mas o vencedor só ganha 10 000$? Somando todas as parcelas não perfaz sequer 75 000... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Outubro 2010 (editado) O Lindell ganha fácil ao Schukin agora. 8) Apostei no Daniel esta semana, se ele ganhar fico contente mas se perder fico contente na mesma por causa do Rui, é destes jogos que gosto. :mrgreen: E com o Leo a mesma coisa. :lol: Editado 28 Outubro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Outubro 2010 Devilder eliminou o Dutra da Silva e, se Rui passar, será o adversário na meia-final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Outubro 2010 (editado) Uii, que raio se passa com o Rui? Montes de bolas na rede, pouca vontade.. 2-0 para o Marcos no 1º set. Não estou a perceber nada deste jogo... O Machado não ganha um ponto. 4-0 para o Marcos. Editado 28 Outubro 2010 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Outubro 2010 A perder 3-1 no 2º set :facepalm: No primeiro ficou 6-1 para o Marcos. Está irreconhecível. É um facto que o brasileiro estava com uma pancada bastante forte mas mesmo assim, não consigo perceber o que está acontecer. Provavelmente está a denotar o cansaço acumulado desta temporada na terra batida. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Outubro 2010 Bem, Marcos Daniel fecha com os parciais de 6-1 e 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2010 61 e 64 para o Marcos Daniel...:( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Outubro 2010 Entretanto o Lindell está-lhe a dar bem. Pena que não haja streams no jogos dele. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 28 Outubro 2010 Entretanto o Lindell está-lhe a dar bem. Pena que não haja streams no jogos dele. tens no livescorehunter. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Outubro 2010 E Lindell vence Shuckin por 4-6, 6-3 e 6-4. O rapaz está imparável :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2010 E Lindell vence Shuckin por 4-6, 6-3 e 6-4. O rapaz está imparável :biggrin: Agora segue-se o Leo nas meias finais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Outubro 2010 Ohhh, vai levar tantas do Bellucci :estrelas: mas mesmo assim está de parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Outubro 2010 Ri-me foi com música pimba em alto volume no encontro. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2010 O Bellucci cumpriu com a sua obrigação. Ganhou ao Leo por duplo 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Outubro 2010 Lindell a dar trabalho ao Bellucci. 6-4 para o sueco no primeiro set mas o segundo está 5-3 para o Bellucci. Compartilhar este post Link para o post