Rōnin Publicado 1 Maio 2011 É pena que ele esteja naquele ponto da carreira em que é demasiado bom para estar nos Challengers mas demasiado fraco para prevalecer no circuito ATP. :/ Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Maio 2011 O Rui ganhou o 1º set ao Rosol, em Praga, 7-6(5). :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2011 E perdeu o 2º por 6-1. 6-5 para o português no 3º set, com Rosol a servir. Tie-break à vista, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2011 Rui eliminado. :( 7-6 ( 10-8 ) no 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2011 Em Praga, o González eliminou o Chardy! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 O González soma e segue... já está nas SF. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Maio 2011 O González soma e segue... já está nas SF. Depois de ganhar o 1º set, e estar a perder no 2º, retirou-se :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 O Gastão lidera neste momento por 4-2*, 40-40 frente a Korolev, estando o encontro interrompido face à chuva que se faz sentir em Bordeaux. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2011 (editado) o que é que se passou com o Korolev? lesão? é um belíssimo jogador, embora seja um bocado handicapped de cabeça. Editado 7 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Yap, lesão no US Open do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Gastão 6-4, *1-0 Korolev. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2011 o Gastão não tinha melhores sítios onde jogar? acho um bocado puxado para ele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 o Gastão não tinha melhores sítios onde jogar? acho um bocado puxado para ele. Presumo que seja esse o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2011 ele a seguir vai estar onde? para mim é um bocado estranho, depois de um tempinho sem competir voltar com um Estoril Open e um Challenger desta categoria :\ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Se queres que te diga, ainda não sei. Tenho de procurar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 ele a seguir vai estar onde? Está em 67º na lista de alternates de Nice, por isso não deve jogar aí. Na semana seguinte, talvez jogue em Alessandria. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Maio 2011 o que é que se passou com o Korolev? lesão? é um belíssimo jogador, embora seja um bocado handicapped de cabeça. Lesão no cérebro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Sentiu dores no músculo tibial anterior. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 O Gastão perdeu na 2ª ronda do qualifying. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Maio 2011 Gastão eliminado em Bordeaux por Bautista-Agut. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2011 O Rui ganhou ao Rochus 36 63 64 :shock: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2011 Grande vitória, muito bem! :prayer: Compartilhar este post Link para o post