Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

Quero muito uma vitória do Vesely e o 2-0 do Haase, achas que é possível André? Fico multi-milionário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me possível. O Haase deve ganhar 2-0, e o Garcia-Lopez apesar de ser mais cotado e ter vantagem no h2h, não tem estado a jogar grande coisa e o Vesely vem em crescendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumento 8x a minha banca actual se isso cair. Tinha ainda na múltipla o Jaziri, De Schepper, Stepanek 2-0 e Becker.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado do João. Eu estava com dúvidas que ele passasse pelo Arguello. Agora a coisa torna-se teoricamente mais fácil. O Andrej Martin é mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser novamente o português melhor cotado no ranking. Se ganhasse aqui ficava à porta do top 100

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve 5-2, complicar o que é fácil. O serviço esteve terrível hoje. Mas estas vitórias são importantes, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu-me tudo ao lado Sela e Matosevic eliminados em Nottingham, Hajek e Ramos em Prostejov, Mayer em Caltanissetta..

Será que amanhã o Stebe despacha o Giustino em 2 sets? Convinha, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu ali qualquer coisa com o Greul mas ainda assim foi um excelente resultado para o João, depois de uma vitória tão suada como ontem. Venha o Haider-Maurer!

Compartilhar este post

Link para o post

Serviu para ganhar o set 6-2 e foi breakado.. Tem mais que ténis para o Haider-Maurer, vamos João!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também já andei à procura e nada.

O João vai servir para vencer o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, 4-6, 6-4 e 6-2. :) João na 5ª final Challenger da carreira, à procura do 4º título.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...