Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Sim, é isso. Tenho pretas, brancas e cinzentas :mrgreen:

Calças brancas :medinho:

Maioritariamente na Pull & Bear, mas quando não tem "nada de jeito", vou à Bershka MAN.

Bershka :medinho:

Não querendo iniciar uma discussão de gostos, calças às cores são muito azeitolas. 8-[

FAKE. A não ser que sejam brancas.

Depende da pessoa. Há pessoas em que fica bem calças coloridas, outras nem tanto. Depende do estilo.

Noutro dia, estava a passar perto dum colégio de miúdos, com uns amigos, vira-se um: "olha aquele das calças castanhas aos quadrados. é indie". e outro: "né nad,a é hippie". Tudo a ver uma coisa com a outra :lol:

No outro dia uma gaja do meu ano vira-se e diz "a não sei quantas anda com um gótico.". E responde outra "Um gótico? Então?" "Sim, um gótico! Óculos em massa e camisa aos quadrados!"

Sou gótica.

Editado por RMariaa

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, pernas à homem, são pernas já bem "formadas" (não muito gordas, nem muito magras).

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o que "entendes" por pernas à homem?

Deduzo que sejam pernas "musculadas". E estava na brincadeira, porque mesmo quem tenha pernas à homem pode usar skinny jeans, há para todos os tamanhos.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia uma gaja do meu ano vira-se e diz "a não sei quantas anda com um gótico.". E responde outra "Um gótico? Então?" "Sim, um gótico! Óculos em massa e camisa aos quadrados!"

Sou gótica.

A cultura estilística desta gente anda em altas. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

FAKE. A não ser que sejam brancas.

Em raparigas até há uma ou outra calça de cor que fica bem, e gosto de ver. Excepto mesmo o branco e cor de rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que sejam pernas "musculadas". E estava na brincadeira, porque mesmo quem tenha pernas à homem pode usar skinny jeans, há para todos os tamanhos.

Pois, é que as minhas pernas não são muito magras nem muito gordas, e continuo a usar skinny jeans sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas calças normalmente ficam melhor com uns tenis rasos, correcto?

Normalmente vê-se isso com Vans, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

nao consigo usar skinny jeans porque simplesmente não me passam nos gémeos.

e não tenho pernas gordas

Compartilhar este post

Link para o post

as calças que eu mais gosto são skiny e custaram 5€ em saldos da pull, e mesmo depois de terem rasgado devido a um malho a andar de skate continuo a adorá-las :heart:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo usar skinny jeans porque simplesmente não me passam nos gémeos.

e não tenho pernas gordas

x2

um 36 de skinny jeans não me passa os gemeos nem os joelhos

Compartilhar este post

Link para o post

Se não te passam nos gémeos como é que sabes que não te passam pelos joelhos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com os meus 1,71m e 58kilitos, ficam-me bem :-D

WTF, igual a mim !! Eu tenho umas skinny ou slim, não sei qual é a diferença, mas são daquelas que ficam justas à perna e têm um diâmetro mais pequno em baixo. Mas como sou baixote, acho que não me fica lá grande coisa.

E não curto calças às cores, só mesmo ganga e algumas das cinzentas, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não te passam nos gémeos como é que sabes que não te passam pelos joelhos? :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, igual a mim !! Eu tenho umas skinny ou slim, não sei qual é a diferença, mas são daquelas que ficam justas à perna e têm um diâmetro mais pequno em baixo. Mas como sou baixote, acho que não me fica lá grande coisa.

E não curto calças às cores, só mesmo ganga e algumas das cinzentas, vá.

Também não gosto de calças às cores.

Para mim o 40 assenta que nem uma luva :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo usar skinny, aquela mrd aperta tudo, e não é só a tomatada. E calças para mim tem de ser da Salsa ou da Pepe Jeans. Sim, são caras mas valem o preço. Slim Salsa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...