Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Não é de nenhuma loja online, vi o anúncio numa página qualquer de vendas e por acaso um amigo meu deu-me feedback positivo. Tem imensa roupa, pelos vistos é de qualidade. Mas por 28 euros, se não for grande coisa, sempre dá para levar aos treinos e para andar por casa.

http://picasaweb.google.com/jfscreba

A minha é esta:

DSC00857.JPG

mandei vir duas dessas ainda hoje tou a espera

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tipo não gastar dinheiro em coisas desnecessárias, em guloseimas e tudo o mais. Outra coisa que faço é tentar ter notas em vez de moedas. Para mim é muito mais fácil gastar 5€ em moedas do que a mesma quantia numa nota. Ainda hoje tinha 5€ em moedas. Fui a um café e pedi que me trocassem por uma nota, e pronto, cheguei a casa, meti a nota no sítio onde guardo o dinheiro e juntei mais 5€.

Também faço isso :mrgreen: Outra coisa que tenho feito é quando chego a casa ponho as moedas abaixo de 1€ numa caixinha, fico só com as moedas de 1€ e 2€ na carteira, e chego ao fim do mês com uma boa quantia lá na caixa, para o caso de precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra eu não recebo mesada, os meus pais não me compram roupa praticamente e só mesmo com o dinheiro dos anos, e dinheiro na semana para alguma cena, não me dão nem um cêntimo, ando todo falido :(

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Epá nesse campo tenho sorte, dão-me dinheiro para comer, sair à noite, e compram-me a roupa.

E sinceramente ando mal habituado, custa-me quando por algum motivo tenho de gastar o meu dinheiro a.k.a. dinheiro dos padrinhos, avós, tios quando faço anos ou é natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente, recebes quanto dinheiro por semana?

0 :mrgreen:

Como almoço em casa não me dão dinheiro nenhum :/

Compartilhar este post

Link para o post

0 :mrgreen:

Como almoço em casa não me dão dinheiro nenhum :/

Dizes que tens apoio na escola e comes fora. Levas um trigo com manteiga e guardas a guita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebo uma boa mesada, mas também é tudo por minha conta. Almoços, roupa (apesar de às vezes me comprar uma ou outra peça), cotas do benfica, e outras despesas minhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler as últimas 10 páginas deste tópicos e enfim .... Geração Morangos com Açucar ftw .

Pessoal a passar fome para poder comprar roupas de marcas ? Ao que isto chegou ... dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que mais há por aí é malta a passar fome para comprar roupas de marca. :lol:

Acho que toda a gente sabe que o país está em crise e atendendo ao preço de certas marcas ... não me admirava nada. E não estou a ser irónico :wink: .

Editado por M.Shinoda

Compartilhar este post

Link para o post

Por ex. na faculdade onde ando, há pessoal que todos os meses tem roupas, ténis novos e quando é para beber café ou ir petiscar alguma coisa ao bar diz .... esqueci-me da carteira ou arranja uma desculpa qualquer. Depois há aqueles que levam Mac'os e os iPhones mas que se queixam que não têm dinheiro para pagar as propinas.

É óbvio que nem todos são assim, mas há aí muito boa gente que vive no mundo das aparências.

Editado por M.Shinoda

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toda a gente sabe que o país está em crise e atendendo ao preço de certas marcas ... não me admirava nada. E não estou a ser irónico :wink: .

Uma coisa é passar fome. Outra é não alinhar em tomar cafés e petiscar qualquer coisa. São coisas bastante diferentes. Eu evito gastar dinheiro em cafés, bolos, batatas fritas e tudo o mais. E então? Acho muito bem que o faça, não passo fome. Chego a casa e caso tenha fome, como.

Mas bonito, bonito, é ver os miúdos todos a irem ao café em todos os intervalos que têm na escola, comprar um pacote de batatas fritas, gastarem 2€ em gomas e pastilhas na papelaria lá do sítio e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é passar fome. Outra é não alinhar em tomar cafés e petiscar qualquer coisa. São coisas bastante diferentes. Eu evito gastar dinheiro em cafés, bolos, batatas fritas e tudo o mais. E então? Acho muito bem que o faça, não passo fome. Chego a casa e caso tenha fome, como.

Mas bonito, bonito, é ver os miúdos todos a irem ao café em todos os intervalos que têm na escola, comprar um pacote de batatas fritas, gastarem 2€ em gomas e pastilhas na papelaria lá do sítio e coisas do género.

bold: opé da minha escola há lá miudos que todos os dias gastam tipo 5 euros em gomas :facepalm: faz me uma impressao, até porque tão a dar cabo dos dentes e do dinheiro dos pais.

Editado por Chuck Norris

Compartilhar este post

Link para o post

Também só recebo dinheiro para comer.

Mas sempre que sobra guardo. Como dizem ai, é dificil passar por uma pastelaria e resistir. Mas é mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão true!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo. E quem fala de crianças fala de adultos tambem, o que não falta aí é pessoal a queixar-se que tem pouco dinheiro mas que depois todos os dias o estouro nos pequenos almoços no café.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...