Visitante Publicado 3 Dezembro 2010 A chungaria da minha zona anda toda com esses gorros. :mrgreen: Aqui também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Dezembro 2010 tou-me a cagar, gorros são a coisa mais fofinha de sempre, não quero saber quem usa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Dezembro 2010 Por acaso tenho andado bastantes vezes de gorro nestes últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Dezembro 2010 A chungaria da minha zona anda toda com esses gorros. :mrgreen: E não é de agora... E, sim, é chungaria hardcore, daquela que usa elásticos a prender o fundo das calças. No outro dia fui à Zara ao pé do trabalho, não, não faço mais de 200 metros para ir comprar roupa. Gastei 125€ em duas camisolas e dois pares de calças. 25 contos em quatro peças de roupa numa loja normalíssima? Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Dezembro 2010 Por acaso tenho andado bastantes vezes de gorro nestes últimos dias. Eu é mais cachecol. E a maioria das raparigas com gorros ficam muito fofis. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Dezembro 2010 E não é de agora... E, sim, é chungaria hardcore, daquela que usa elásticos a prender o fundo das calças. No outro dia fui à Zara ao pé do trabalho, não, não faço mais de 200 metros para ir comprar roupa. Gastei 125€ em duas camisolas e dois pares de calças. 25 contos em quatro peças de roupa numa loja normalíssima? Que estupidez. Até me ofendes! Eu sou muito forreta a comprar roupa e ainda assim, well sou rapariga, estou sempre a comprar. Mas sim, há preços ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Dezembro 2010 E não é de agora... E, sim, é chungaria hardcore, daquela que usa elásticos a prender o fundo das calças. No outro dia fui à Zara ao pé do trabalho, não, não faço mais de 200 metros para ir comprar roupa. Gastei 125€ em duas camisolas e dois pares de calças. 25 contos em quatro peças de roupa numa loja normalíssima? Que estupidez. Se achasses realmente estúpido não tinhas comprado acho eu.De nada serve criticar-se os preços estupidamente altos se acabamos por comprar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Dezembro 2010 Eu agora uso luvas quase todos os dias, tipo nos intervalos ou na rua. E até nas aulas costumo estar com a esquerda vestida :grin: Cachecol de vez em quando, gorro não gosto em mim mas fica muito bem em algumas raparigas :happy: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Dezembro 2010 Agora ando sempre de cachecol. De luvas não, que não me dá muito jeito. De gorro tmabém não ando... mas é porque não tenho nenhum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2010 Até me ofendes! Eu sou muito forreta a comprar roupa e ainda assim, well sou rapariga, estou sempre a comprar. Mas sim, há preços ridículos. Não tenho culpa que tenhas tido um lapso estilístico. :lol:A ideia com que fico é que os preços estão todos ridículos, até porque a roupa que comprei nem é nada do outro mundo, mas cada peça a 30€ e lá fui eu... Se achasses realmente estúpido não tinhas comprado acho eu.De nada serve criticar-se os preços estupidamente altos se acabamos por comprar. Tenho de vestir alguma coisa minimamente apresentável, não posso ir de calças de ganga e t-shirt para o trabalho 365 dias por ano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2010 Eu agora uso luvas quase todos os dias, tipo nos intervalos ou na rua. E até nas aulas costumo estar com a esquerda vestida :grin: Cachecol de vez em quando, gorro não gosto em mim mas fica muito bem em algumas raparigas :happy: Sem tirar nem pôr! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Dezembro 2010 Eu agora uso luvas quase todos os dias, tipo nos intervalos ou na rua. E até nas aulas costumo estar com a esquerda vestida :grin: Eu consigo escrever com luvas, raramente as tiro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2010 Gosto demasiado do meu cabelo para o encafuar com um pano e não consigo aquecer as mãos com luvas. Mas cachecóis é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2010 Eu agora uso luvas quase todos os dias, tipo nos intervalos ou na rua. E até nas aulas costumo estar com a esquerda vestida :grin: Cachecol de vez em quando, gorro não gosto em mim mas fica muito bem em algumas raparigas :happy: Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Dezembro 2010 Hoje levei cachecol e vim com uma impressão na garganta... :x Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2010 E esses gorros... bem, se eu disser que agora só os vejo ao fim-de-semana... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Dezembro 2010 Eu consigo escrever com luvas, raramente as tiro. Eu perco quase toda a sensibilidade nas mãos com luvas vestidas, por isso é que para escrever me é totalmente impossível. Mas gosto de usar, aquecem-me bué. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Dezembro 2010 eu cá é luvas, gorro, cachecol tudo ao mesmo tempo e mesmo assim continuo com frio :( Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Dezembro 2010 Se não vestires mais nada para além disso é normal. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Dezembro 2010 Vocês não percebem nada de moda, tá? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Dezembro 2010 Sou o único que não gosta de usar gorros, luvas e cachecóis? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Dezembro 2010 Cachecol sempre. Luvas nunca, odeio luvas. E sim, eu detesto esta época. Não se encontra um meio termo. Ou me visto agasalhado de mais e acabo por ter calor ou demasiado "à fresca" e acabo por ter frio. Quanto a preços, são os de costume. Camisolas de lã então, nem se fala. Ainda sonho com uma canadiana. Por agora tenho andado sempre com duas camisolas ou com um pullover e um casaco de malha. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Dezembro 2010 Camisolas de lã então, nem se fala. Ainda sonho com uma canadiana. Epá, true. Não consigo compreender como é que alguém pede 50€ por um casaco de lã simples, não consigo. Quem diz casaco diz camisola. E canadiana. :( Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) Nos últimos dias tenho andado sempre de cachecol e luvas. Editado 4 Dezembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Dezembro 2010 eu + gorros = não dá a minha cabeça parece uma pila Compartilhar este post Link para o post