Filas_fcp Publicado 4 Dezembro 2010 E impossivel ficares mais bonita :) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2010 eu + gorros = não dá a minha cabeça parece uma pila lopes, o contorcionista! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) Vocês não percebem nada de moda, tá? Editado 4 Dezembro 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2010 Vocês não percebem nada de moda, tá? 'se bem prima. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Dezembro 2010 como deves calcular o meu gorro dentro do meu estilo fica bem! [-( essas bocas não me afectam! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2010 Curiosamente, o tipo da imagem andou comigo na primária e dei com ele no Google a pesquisar por "basofe". :lol: Ele há coisas... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Dezembro 2010 mundo pequeno. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Dezembro 2010 nem por isso, suponho que 90% dos resultados de basofe sejam fotografias provenientes da amadora e arredores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) Eu ando de gorro e cachecol, so nao ando de luvas, porque nao sei delas e alem disso tambem nao é muito preciso porque ando de carro Editado 4 Dezembro 2010 por Zimene Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2010 eu + gorros = não dá a minha cabeça parece uma pila :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Dezembro 2010 eu só uso mesmo cachecol. tenho aí uns 5. Gorros nunca gostei de me ver com nenhum e por isso nunca comprei nenhum. Luvas odeio. Mas agora tenho de comprar um casaquinho para o Inverno e curtia aí um desses que o Koper postou aí atrás. Só estilo esse miúdo ^^ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2010 Tenho usado muito o gorro, o pior é que depois de o meter só o posso tirar em casa porque o cabelo fica todo fdd. :lol: Caxecol de inverno não uso mas tenho uns panos e tal. E o whatever relembrou-me que tenho que ir comprar 2 ou 3 peças de roupa, entre as quais um casaco e umas sapatilhas.... Lá vou ter que estourar dinheiro pqp o casaco cheira-me que vai ser do surplus militar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2010 Sou o único que não gosta de usar gorros, luvas e cachecóis? Não. Até porque não preciso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2010 E o whatever relembrou-me que tenho que ir comprar 2 ou 3 peças de roupa, entre as quais um casaco e umas sapatilhas.... Lá vou ter que estourar dinheiro pqpo casaco cheira-me que vai ser do surplus militar Sempre às ordens! :mrgreen: Já agora peço uma sugestão, preciso de calçado para o inverno, em especial para a chuva, porque para o trabalho ainda ando um bocado e já aconteceu não andar com os pés totalmente secos. A questão é, não quero botas de lenhador nem ténis da Merrel/whatever que toda a gente tem. Sim, sou esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2010 Isso é complicado. O ano passado andei à procura de qualquer coisa minimamente maleável e "desportiva" em que não entrasse água, ou em que entrasse pouca água e não consegui encontrar nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Dezembro 2010 Vocês não percebem nada de moda, tá? 'Tá. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Dezembro 2010 Sempre às ordens! :mrgreen: Já agora peço uma sugestão, preciso de calçado para o inverno, em especial para a chuva, porque para o trabalho ainda ando um bocado e já aconteceu não andar com os pés totalmente secos. A questão é, não quero botas de lenhador nem ténis da Merrel/whatever que toda a gente tem. Sim, sou esquisito. ia dizer os Merrel...São giros e super confortáveis a todos os níveis, amigo. Mas pronto, tu és esquisito :mrgreen: E nem sei se podes ir de Merrel para o teu trabalho... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) Agora andam por aí umas botas porreiras que não considero de lenhador. Já comprei umas e são muito porreiras e confortáveis. Quer dizer, mas não sei se é o teu estilo :mrgreen: Editado 4 Dezembro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2010 ia dizer os Merrel...São giros e super confortáveis a todos os níveis, amigo. Mas pronto, tu és esquisito :mrgreen: E nem sei se podes ir de Merrel para o teu trabalho... Realmente o ideia seria qualquer coisa nessa linha. Mas pagar muito por uma coisa que nem gosto especialmente custa-me um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Dezembro 2010 Exprimenta dar uma olhadela no site da zara e afins que tens por lá sapatos porreiros. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2010 Agora andam por aí umas botas porreiras que não considero de lenhador. Já comprei umas e são muito porreiras e confortáveis. Quer dizer, mas não sei se é o teu estilo :mrgreen: Sem as mostrares é que não sei mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Dezembro 2010 :mrgreen: http://static.zara.net/photos//2010/I/1/2/p/5809/302/040/5809302040_1_1_1.jpg?timestamp=1287420423332 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2010 fusão: http://shop.camper.com/producto.xhtml?lng=es&option=36464-002 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2010 :mrgreen: http://static.zara.n...p=1287420423332 Muito obrigado... :lol: Nham, nham: Mas assim continuo com os pés molhados... fusão: http://shop.camper.c...ption=36464-002 Apesar de não gostar muito, sempre era uma boa solução de compromisso, mas 145€... Compartilhar este post Link para o post