Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Amanhã vou sair do trabalho, e vou para os saldos. Preciso de umas calças de ganga, camisas de fato e desportivas, gravatas, uma ou outra camisola e se o guito chegar, umas sapatilhas. Meu rico ordenado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Life, faz assim:

1- Abre e estica o Cachecol

2- Dobra a metade

3- Coloca o Cachecol

4- Coloca as 2 pontas soltas dentro do buraco criado com a dobra :)

Vê se assim consegues

O meu nao é suficientemente comprido para isso :mrgreen: Faz o "nó", mas fica curto

Compartilhar este post

Link para o post

Naqueles sites que postaram nas páginas anteriores, tens calças da Levi's a preços relativamente "acessiveis"..

Compartilhar este post

Link para o post

Naqueles sites que postaram nas páginas anteriores, tens calças da Levi's a preços relativamente "acessiveis"..

Roupa não gosto de comprar pela internet

Compartilhar este post

Link para o post

É um risco, porque nunca temos a certeza dos tamanhos. Mas compensa muito!

Eu sou esquisito, gosto de provar e ver bem antes de comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles sites que estão duas paginas atras , o valor não está em euros pois nao ? :S :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta esta, já a devo ter referido aqui: Mandmdirect

desconhecia, espero não fazer uma pergunta que já tenhas respondido, mas pagas muito de portes?

Compartilhar este post

Link para o post

desconhecia, espero não fazer uma pergunta que já tenhas respondido, mas pagas muito de portes?

15£ por parcela, acho que 15kg :lol: Não podes é encomendar pelo site, tem que ser por email, fax ou telefone. Pagas por cartão de credito.

Já perdi a conta das vezes que encomendei, correu sempre bem! E em menos de semana e meia tenho a roupa a porta, literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que comprar umas calças e só uso Levis. €stou fdd!

Vai à Salsa, a diferença não é muita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito esquisito com marcas. Gosto bastante da colecção da Springfield (apesar de este ano estar fraquinha) e Pull. Em termos de calças, tenho umas da Salsa e são amor! Foram compradas por 40€ (Campera ou Freeport, não me lembro) e posso dizer que foi das melhores compras que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou aos saldinhos e devo comprar umas calças, uma camisa, e uns ténis :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Malaik0 e Antifa , essas lojas é via multibanco o pagamento ? E o tempo de entrega ?

abç

Só compro através de mbnet e só te posso informar quanto a isso, não há mais fácil e seguro, mas penso que também dá por transferência bancária, pelo menos a chemical, já que ainda não conhecia os outros dois sites.

Quanto ao tempo de entrega depende da transportadora que escolheres, mais caro mais rápido, mais barato mais lento, de toda a maneira a mais barata demora entre 7 a 10 dias, mais coisa menos coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje à baixa e comprei 3 camisetas, uma t-shirt, umas calças e um blazer, tudo a 75€. Saldos é um mimo.

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post

As calças que mais gosto custaram-me 9€. As segundas que mais gosto são recicladas.

Meninas só deviam usar saias e vestidos, nada de usarem estas peças que as masculinizam!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...