Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Acabei mesmo no outro dia por ir ao outlet de vila do conde e fiz só duas compras que me completam mesmo bem o guarda-roupa, uma camisa da Tommy a 50€ e um pullover da Lion of Porsches, que estava a 25€, dos normais.

Devo ter dos melhores guarda-roupas que conheço, dentro do estilo, da idade, etc, e comparativamente baratinho, tendo em conta que aproveito saldos e às vezes outlets e assim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cortefiel é mais barato e o género e qualidade da roupa é +/- a mesma...

É, é. Tanto é que já me levaram 250€ por um fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar das camisas, calças e afins...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Consegui (finalmente) comprar umas calças no Colombo. São cinzentas escuras e conseguem ser as mais claras que tenho :mrgreen: Agora é ver de camisolas, também tenho tido azar

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui (finalmente) comprar umas calças no Colombo. São cinzentas escuras e conseguem ser as mais claras que tenho :mrgreen: Agora é ver de camisolas, também tenho tido azar

:mrgreen: Tens que clarear esse guarda roupa

Comprei a coisa de 1 mês um zip hoodie da l.bolt e outro da throttleman, marcas que não aprecio muito mas eram flys e tinham o meu número 8)

Daqui a uma semana devo ir buscar as calças que encomendei da Levis, antes diziam me sempre que não faziam em Portugal calças com meu número :---) tinha que mandar vir sempre online a empregada até foi simpática e disse que podia mandar vir de fora 8)

Amanhã chega a minha hoodie de LA :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitar quinta e sexta com pausas nas frequências para atacar novamente o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me tão bem comigo mesma. Vi coisas que gostei, baratas, e não trouxe nada.

... mas amanhã vou lá, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me tão bem comigo mesma. Vi coisas que gostei, baratas, e não trouxe nada.

... mas amanhã vou lá, de certeza.

Já não vai haver... icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde comprar fatos porreiros e não muito caros?!

Cá em baixo no Retail existe o Mundo dos Fatos. Comprei lá o meu por pco menos de 90€.. já foi usado em 3 casamentos e tá impec. tirando o dono ter engordado

Compartilhar este post

Link para o post

A zara tem fatos porreiros e baratos. E agora com os saldos as lojas de marca também tens fatos relativamente acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o meu no Outlet de Vila do Conde e foi barato (já não me lembro o preço certo).

Compartilhar este post

Link para o post

sobretudo à la mourinho, já andei a ver na zara e secalhar é mesmo lá que vou comprar. que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

epá sim e até gosto, e até acho de qualidade mas gostava de saber se alguem aqui já tiha comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

sobretudo à la mourinho, já andei a ver na zara e secalhar é mesmo lá que vou comprar. que acham?

Tenho um fato da Zara e não me queixo.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que não curtisses, não sei.

nao costumo comprar mt cena na Zara ,tenho um casaco porreirito e isso...mas na parte para homem na Zara, temos de ter cuidado, que há certos sitios onde se escorrega fortemente. Mas se se souber escolher, é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante, peca por ser um bocado cara para aquilo que estou disposta a dar por determinadas peças. Tipo uma camisolita fininha, simples, só por ter um padrão é logo 25€. Mas nos saldos é um mimo, as coisas descem a preços que é impossível dizer não e até trazes coisas que nem pensavas comprar só por serem tão ridiculamente baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...