Shark Publicado 6 Janeiro 2011 Gosto muito de camisas lisas e só tenho pena de não ter mais..Onde as costumas comprar? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Janeiro 2011 Pronto, agora não se pode falar vem logo este caramelo falar em choro. MENOS CHORO, CRL Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 Na Station têm sempre camisas muito boas desse tipo, assim como na Hurley. São um bocado caras, mas vale a pena. Na MCS e na Ericeira têm uma ou outra, mas a maioria é com padrões. Podes sempre ir à Quebramar que tem algumas giras, ou à Timberland. Se quiseres uma opção mais económica, tens a Primark, por exemplo. Um amigo meu precisava de uma camisa, porque tinha a maioria da roupa toda encaixotada, devido à mudança de casa. Fomos à Primark ver o que lá havia e ele trouxe uma azul, simples, por 6€. Ainda hoje a usa e está em muito bom estado. MENOS CHORO, CRL Está bem, agora cala-te. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Janeiro 2011 Pois o Boo reclama contigo Sousa, mas depois a fama fica para mim :( Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) Pois o Boo reclama contigo Sousa, mas depois a fama fica para mim :( Mas tu estás-te sempre a queixar de tudo, ele reclama porque não tem mais nada para fazer e porque é chato. :laugh: Editado 6 Janeiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Janeiro 2011 Está bem, agora cala-te. manso aí sff Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 TY Sousa :wink: Sempre às ordens. ;) manso aí sff wtf? tu às vezes escreves só para ter posts, não? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Janeiro 2011 Mas tu estás-te sempre a queixar de tudo, ele reclama porque não tem mais nada para fazer e porque é chato. :laugh: Ele também se queixa de tudo. E nunca me viste a queixar de roupa, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Janeiro 2011 Wtf? As vossas Bershkas têm roupa de homem? Cá, é uma loja só dirigida ao sexo feminino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 Wtf? As vossas Bershkas têm roupa de homem? Cá, é uma loja só dirigida ao sexo feminino. :lol: A do Colombo e do Dolce Vita têm, a do Vasco da Gama é só para mulheres. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Janeiro 2011 A do Colombo e do Dolce Vita têm, a do Vasco da Gama é só para mulheres. Get it. ;) Epá, aqui não há uma variedade muito grande de lojas. Compro mais é no único centro comercial (meio) discreto que temos, na Pull, Springfield e de quando em vez na Zara. Adoro usar camiseiros (suponho que sejam as vossas camisas), mas prefiro um estilo mais... metaleiro? É, deve ser. Calças de ganga ou cinza, sweats pretas, ocasionalmente com uma t-shirt de uma banda, e sapatos pretos. Ah, e casaco de cabedal. lol Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Janeiro 2011 A do Colombo e do Dolce Vita têm, a do Vasco da Gama é só para mulheres. Get it. ;) Epá, aqui não há uma variedade muito grande de lojas. Compro mais é no único centro comercial (meio) discreto que temos, na Pull, Springfield e de quando em vez na Zara. Adoro usar camiseiros (suponho que sejam as vossas camisas), mas prefiro um estilo mais... metaleiro? É, deve ser. Calças de ganga ou cinza, sweats pretas, ocasionalmente com uma t-shirt de uma banda, e sapatos pretos. Ah, e casaco de cabedal. lol Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 6 Janeiro 2011 Wtf? As vossas Bershkas têm roupa de homem? Cá, é uma loja só dirigida ao sexo feminino. :lol: Daqui a uns anos chega aí também, como em tudo vá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Janeiro 2011 A Bershka para homem para mim não serve, não gosto nada. E a pull está a ir pelo mesmo caminho, só mesmo as calças e e... Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 6 Janeiro 2011 bershka para mim é loja de mitras .. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Janeiro 2011 eu não ligo ao nome das lojas. Simplesmente entro numa qualquer, se gostar de alguma coisa compro, se não --> Next 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Janeiro 2011 Hoje fui aos saldos :mrgreen: Fiquei contente com o que comprei e só tive pena de não ter mais dinheiro para gastar.. btw, alguem sabe em que lojas posso encontrar cardigans? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 Hoje consegui comprar duas sweats com 30% de desconto. Uma da Carhartt e outra da Billabong. Eram as únicas sweats de jeito que estavam na loja, ainda devo ter poupado uns belos euros. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Janeiro 2011 por sweats referes-te a tipo longsleeves? (do mesmo material/tecido que t-shirts) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Janeiro 2011 ta'bem puto, não sabia. É que o termo sweat serve p'ra tanta coisa. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Janeiro 2011 Amor eterno :heart: Devo comprar esta, uma dos Metallica e ainda mais outra (provavelmente Led, Pink, ou outros). No total deve perfazer uns 40 euros. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2011 Ah para mim sweats não são iguais a hoodies. Hoodies é com capuz, sweats é sem, é uma long sleeve normal, fininha por norma. Mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 Eu só ouvi a palavra hoodie aqui no fórum, "lá fora" nunca tinha ouvido falar. Mas sim, é capaz de estar correcto. Compartilhar este post Link para o post