Perdigas Publicado 3 Março 2011 eu gosto delas medianas/baixinhas :angry: Se o lopes vem aí diz já que gosta delas grandes. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Março 2011 nao gosto de ver uma rapariga de salto alto, demasiado aperaltada como se quisesse parecer mais adulta. cenas simples, mas com muito carisma > * Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Março 2011 uma rapariga com um metro e setenta e tal, magra, pernas compridas, calções, sapatos ou chinelos com salto e uma camisola de alças (ou algo do genero) com um casaco fininho por cima >* Sim, e esses acessórios todos espalhados pelo chão do quarto... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Março 2011 Fui ver a loja que postei aí umas páginas atrás, tudo a 5€, e tem cenas porreiras. Algumas com defeitos, mas tinha lá casacos da adidas, nike, puma e afins old school, camisolas jeitosas e casacos bem porreiros. Tinha também pólos e camisas de marcas boas, Tommy e afins. Muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Março 2011 Fui ver a loja que postei aí umas páginas atrás, tudo a 5€, e tem cenas porreiras. Algumas com defeitos, mas tinha lá casacos da adidas, nike, puma e afins old school, camisolas jeitosas e casacos bem porreiros. Tinha também pólos e camisas de marcas boas, Tommy e afins. Muito porreiro. Casacos da Adidas? Onde? Podes dar-me o link sff? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Março 2011 Casacos da Adidas? Onde? Podes dar-me o link sff? mete mas é a foto que tens no avatar no tópico das tatuagens que isso parece estar brutal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2011 Fui ver a loja que postei aí umas páginas atrás, tudo a 5€, e tem cenas porreiras. Algumas com defeitos, mas tinha lá casacos da adidas, nike, puma e afins old school, camisolas jeitosas e casacos bem porreiros. Tinha também pólos e camisas de marcas boas, Tommy e afins. Muito porreiro. Btw, descobri estas 2 que vou dar uma vista de olhos amanhã: http://www.aoutrafacedalua.com/ http://www.myspace.com/lojaeldorado E a 1º está com uma promoção muito porreira. A 1ª? Tenho que ir lá dar uma vista de olhos. EDIT: Já vi que é a 1ª. ;) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Março 2011 mete mas é a foto que tens no avatar no tópico das tatuagens que isso parece estar brutal Com todo o gosto. Vou procurar isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Março 2011 Aquilo é porreiro, mas tem muita coisa desinteressante também. E aviso que aquilo é mais roupa alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2011 Como eu gosto, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Março 2011 Alguém tem conta aqui? http://www.volcom.com/ Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Março 2011 Sou o único que não encontra aquelas sweats da DC, Element e etc? Já procurei no Colombo e Vasco, não encontro nada. :| Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Março 2011 Sou o único que não encontra aquelas sweats da DC, Element e etc? Já procurei no Colombo e Vasco, não encontro nada. :| Station, ericeira, etc. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Março 2011 (editado) a pull agora anda com uns casaquinhos de malha bem nices, na quarta volto a lisboa vou la mandar um salto e trazer um. Editado 7 Março 2011 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Março 2011 Sou o único que não encontra aquelas sweats da DC, Element e etc? Já procurei no Colombo e Vasco, não encontro nada. :| na loja da hurley do colombo tens lá sweats bacanas mano Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Março 2011 isto está complicado é de aquecer o tempo para começar a usar coisas mais levezinhas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Março 2011 isto está complicado é de aquecer o tempo para começar a usar coisas mais levezinhas. . Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Março 2011 (editado) isto está complicado é de aquecer o tempo para começar a usar coisas mais levezinhas. true. não vejo a hora de poder usar calções! Editado 8 Março 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Março 2011 Vocês estão é muito mal habituados, isto noutros anos por esta altura estava ainda mais frio e chuva do que agora. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Março 2011 Vocês estão é muito mal habituados, isto noutros anos por esta altura estava ainda mais frio e chuva do que agora. o ano passado foram 5 meses de m*rda mesmo, chuva chuva chuva. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Março 2011 Qual é a vossa preferida? Estou mais inclinidado ou para a do meio da primeira fila ou a que está mais à direita da segunda fila. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Março 2011 para esta primaver/verão não há assim grandes inovações ou grandes modas por acaso. tudo muito igual ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post