André Sousa Publicado 22 Março 2011 Não é o único. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Março 2011 é calças de ganga, mas verdes, vermelha, um azul mais carregado, amarelo acho que também há... por aí. isso não é mais nas gajas? Ainda bem. Não provoques mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Março 2011 acho que não bixtre tenho visto em mais rapazes ultimamente Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Março 2011 Calças com cores são fixes. Tipo vermelhas ou verdes, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Março 2011 em rapazes tem crescido bastante, cada vez se vê mais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Março 2011 é calças de ganga, mas verdes, vermelha, um azul mais carregado, amarelo acho que também há... por aí. ahhh isso, por momentos pensei em calças tipo arco-iris Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Março 2011 Havaianas é tão overrated. True Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Março 2011 ahhh isso, por momentos pensei em calças tipo arco-iris Isso era manhoso. Mas sim, já pensei em comprar umas vermelhas, por acaso :o Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 É. Podes formar um clube, se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Março 2011 Eu cá é só azul, pretas, ou cinzentas. Cores mais "fortes" só em calções. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2011 lol, calças às cores? pff. já agora, onde é que costumam comprar calças? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Março 2011 Não é que é assim...Notou-se claramente que o teu post foi inveja por não teres star quality suficiente para usares uns All-Star. Desculpa a sinceridade, mas a tua arrogância tem um preço. três 5€ quando usar calças verdes, vermelhas, amarelas e por aí fora atiro-me a um poço Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Março 2011 Podes formar um clube, se quiseres. No haxball? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Março 2011 andam aí a aparecer uns calções giros para o verão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Março 2011 vá, deixem-se de brincadeiras. algo que está on fire esta primavera são as calças coloridas ou ás cores não sei bem o termo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 No haxball? Aí és capaz de reunir mais gente. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Março 2011 lol, calças às cores? pff. já agora, onde é que costumam comprar calças? Springfield Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Março 2011 (editado) Aí és capaz de reunir mais gente. Mas quem disse que era eu que te achava arrogante? Editado 22 Março 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Março 2011 não tenho nenhum lugar em que seja fiel mas os principais são: c&a, tiffosi, modalfa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Mas quem disse que era eu que te achava arrogante? Tu. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2011 Não é o único. True story No haxball? :mrgreen: Mas quem disse que era eu que te achava arrogante? Era o Pepe, claramente. Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 22 Março 2011 Eu cá é só azul, pretas, ou cinzentas. Cores mais "fortes" só em calções. Acrescento calças castanhas e fica igual a mim. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Março 2011 True story :mrgreen: Era o Pepe, claramente. BARROTE? :o Compartilhar este post Link para o post