Jari-Matti Publicado 15 Abril 2011 (editado) São originais? Se são usados, acredito, se são novos, são iguais aos que eu vendo e apesar de passarem por originais, garanto-te que não o são Como já disse as hastes vinham com um plástico a proteger, vinham com os autocolantes como ós originais, uma das lentes tem a gravação RB que os originais costumam ter. Se são falsos não sei o que os distingue verdadeiramente dos originais... E vinham com uma caixa Ray Ban e um pano também da Ray Ban. Editado 15 Abril 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Abril 2011 Como já disse as hastes vinham com um plástico a proteger, vinham com os autocolantes como ós originais, uma das lentes tem a gravação RB que os originais costumam ter. Se são falsos não sei o que os distingue verdadeiramente dos originais... E vinham com uma caixa Ray Ban e um pano também da Ray Ban. Os que eu vendo também tem isso tudo. Não são originais. Se fossem usados, até poderiam ser originais, agora a 30€ novos, nunca na vida são originais. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Abril 2011 (editado) Como já disse as hastes vinham com um plástico a proteger, vinham com os autocolantes como ós originais, uma das lentes tem a gravação RB que os originais costumam ter. Se são falsos não sei o que os distingue verdadeiramente dos originais... E vinham com uma caixa Ray Ban e um pano também da Ray Ban. Às tantas a lente, que é a coisa mais importante numa coisa como os óculos de sol. P.S.- Os meus óculos sao iguais aos segundos. (se nao forem aqueles maiores, os que tenho são mais pequenos e nao tao inclinados) Editado 15 Abril 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2011 Se há coisa que nem falido comprava era óculos de sol "falsos". É das coisas mais perigosas que se pode fazer. Podem proteger da claridade, mas nunca se sabe se deixam passar os UV. Óculos de sol só com marcas de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Abril 2011 P.S.- Os meus óculos sao iguais aos segundos. (se nao forem aqueles maiores, os que tenho são mais pequenos e nao tao inclinados) Iguais também, mas os meus não têm a inscrição na lente. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Abril 2011 Se há coisa que nem falido comprava era óculos de sol "falsos". É das coisas mais perigosas que se pode fazer. Podem proteger da claridade, mas nunca se sabe se deixam passar os UV. Óculos de sol só com marcas de confiança. Sem óculos de certeza que é pior. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2011 Sem óculos de certeza que é pior. Aí é que te enganas. Eu sem óculos não suporto olhar para a direcção do sol, se não o suporto, não olho, não danifico a vista. Com óculos escuros que protegem da luz mas não dos UV, consigo olhar para a zona do sol mas estou a expor os meus olhos a radiações perigosas. É melhor sem óculos do que com óculos maus. O que esses óculos fazem é basicamente um bypass à defesa do corpo (se não consegues olhar para lá, então é porque não deves olhar para lá). Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Abril 2011 Se há coisa que nem falido comprava era óculos de sol "falsos". É das coisas mais perigosas que se pode fazer. Podem proteger da claridade, mas nunca se sabe se deixam passar os UV. Óculos de sol só com marcas de confiança. x2 8) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Abril 2011 Aí é que te enganas. Eu sem óculos não suporto olhar para a direcção do sol, se não o suporto, não olho, não danifico a vista. Com óculos escuros que protegem da luz mas não dos UV, consigo olhar para a zona do sol mas estou a expor os meus olhos a radiações perigosas. É melhor sem óculos do que com óculos maus. O que esses óculos fazem é basicamente um bypass à defesa do corpo (se não consegues olhar para lá, então é porque não deves olhar para lá). Só olhas se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Abril 2011 Só olhas se quiseres. Isso não é verdade. O facto de, ao olhares para uma zona onde o sol incida nos teus olhos, virares a cara porque não suportas a luz, é algo natural e instintivo. Tendo os óculos falsos, a luz não te faz impressão e continuas a olhar, exposto aos raios UV. Penso que seja mais ou menos isso mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2011 Isso não é verdade. O facto de, ao olhares para uma zona onde o sol incida nos teus olhos, virares a cara porque não suportas a luz, é algo natural e instintivo. Tendo os óculos falsos, a luz não te faz impressão e continuas a olhar, exposto aos raios UV. Penso que seja mais ou menos isso mas posso estar enganado. Exactamente. Não é preciso olhar directamente para o sol, mas há situações que sem óculos não olhavas e com óculos nem reparas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Abril 2011 (editado) Grande confusao que vai para aqui. Basicamente o que se passa é que com os oculos escuros a pupila vai abrir mais. Se a lente for boa, filtrará bem os raios, evitando assim danos. Se a lente for má, a lente escura apenas funciona como um engano à pupila. Basicamente a pupila fica mais aberta numa situação em que deveria estar mais fechada, podendo uma pessoa vir a ter problemas no futuro (pois a radiaçao que lá chega é a mesma que sem óculos). Editado 15 Abril 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Abril 2011 Gostava de a ter. Quanto custa uma menina destas? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2011 Grande confusao que vai para aqui. Basicamente o que se passa é que com os oculos escuros a pupila vai abrir mais. Se a lente for boa, filtrará bem os raios, evitando assim danos. Se a lente for má, a lente escura apenas funciona como um engano à pupila. Basicamente a pupila fica mais aberta numa situação em que deveria estar mais fechada, podendo uma pessoa vir a ter problemas no futuro (pois a radiaçao que lá chega é a mesma que sem óculos). Então não é confusão nenhuma. Disseste precisamente o que dissemos, apenas de uma forma diferente. Com óculos bons, filtra os raios, com óculos maus, consegues olhar para os mesmos sítios que com os bons, mas não filtra os raios, danificando a retina. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Abril 2011 Não tem a ver para o local para onde se olha. Nao tem a ver com isso. Num dia de sol a tua pupila estará mais fechada. Com oculos maus, estará mais aberta, mas os raios que chegam sao os mesmos que sem oculos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2011 Se há coisa que nem falido comprava era óculos de sol "falsos". É das coisas mais perigosas que se pode fazer. Podem proteger da claridade, mas nunca se sabe se deixam passar os UV. Óculos de sol só com marcas de confiança. Same. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Abril 2011 Alguém sabe onde se vende? Lx ou margem sul de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Abril 2011 Os que eu vendo também tem isso tudo. Não são originais. Se fossem usados, até poderiam ser originais, agora a 30€ novos, nunca na vida são originais. o que acontece muitas vezes é que esses ray ban mais baratos são os made in hong kong ou china enquanto que os made in italy ou usa são mais caros. Não deixam de ser originais se têm isso tudo mas uma forma que dizem para distinguir os originais da contrafação é que quando passas a unha no RB a lazer da lente ele começa a apagar-se. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 15 Abril 2011 Pessoal do Porto/Gaia alguém sabe onde se pode comprar camisas xadrez de flanela de manga cumprida? cumps Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Abril 2011 Alguém sabe onde se vende? Lx ou margem sul de preferência. Já tive uma coisa dessas ganhei na compra de uma palete de red bull no ano novo :mrgreen: Só vi à venda online em lojas nunca encontrei vestuário red bull em lado nenhum :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Abril 2011 aquela cena dourada na pala é para meter no lugar da bola de golf? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Abril 2011 Pessoal do Porto/Gaia alguém sabe onde se pode comprar camisas xadrez de flanela de manga cumprida? cumps primark no parque nascente, tinha lá no inverno, eram mesmo de flanela quentes, todas ao xadrez e várias cores. não sei é se ainda tem nesta estação é uma questão de veres, mas tavam muito baratas ;) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Abril 2011 Já tive uma coisa dessas ganhei na compra de uma palete de red bull no ano novo :mrgreen: Só vi à venda online em lojas nunca encontrei vestuário red bull em lado nenhum :doubt: Pois. E recomendas algum site? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Abril 2011 Não, não faço compras online, ver montras> * :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post