Nume Publicado 19 Julho 2011 http://www.rockartstore.com/Index.php/barlow-trucker.html é só mudar a cor. 38 acho que é M mas nas camisas/t-shirts. Calções não sei. estás a conseguir entrar no site ? :S Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 20 Julho 2011 Hoje fui gastar uns trocados lol 2 Polo da Lacoste ( 1 amarelo e outro branco) 1 Polo da Fred Perry (azul lindo) 2 calças Levi's ( 501 e 506) 2 t-shirts Pepe Jenas 1 t-shirt Levi's Como estava tudo com um pequeno desconto ficou me em 420€ a brincadeira... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2011 Fdx, com 420€, comprava roupa para 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Julho 2011 420€ gastei eu nos últimos 2 anos e mesmo assim tenho dúvidas se cheguei a gastar tanto.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Julho 2011 (editado) Cada polo da lacoste é 80 paus lol, mas qualidade paga-se caro Editado 20 Julho 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2011 Cada polo da lacoste é 80 paus lol, mas marca paga-se caro Fixed. Não preciso de gastar 80€ para ter um polo de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2011 Cada polo da lacoste é 80 paus lol, mas qualidade paga-se caro Os da fred perry também não são nada baratos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Julho 2011 (editado) 420€ gastei eu em duas meninas de luxo o mes passado e não precisei de roupa 8-) Editado 20 Julho 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Julho 2011 Hoje fui gastar uns trocados lol 2 Polo da Lacoste ( 1 amarelo e outro branco) 1 Polo da Fred Perry (azul lindo) 2 calças Levi's ( 501 e 506) 2 t-shirts Pepe Jenas 1 t-shirt Levi's Como estava tudo com um pequeno desconto ficou me em 420€ a brincadeira... Tendo em conta que és de Viana, a que lojas foste? Xana e aquela mais pequena ao lado? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Julho 2011 420€ gastei eu em duas meninas de luxo o mes passado e não precisei de roupa 8-) Falavas com o Danny que arranjava mais barato e com os três pratos. Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 20 Julho 2011 Tendo em conta que és de Viana, a que lojas foste? Xana e aquela mais pequena ao lado? Sim fui a Xana e à outra mais a frente que vende Levi's, Replay, Energie etc.. Cada Polo da Lacoste foram 63€, o da Fred Perry custou 68€ são caros mas valem a pena... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Julho 2011 Sim fui a Xana e à outra mais a frente que vende Levi's, Replay, Energie etc.. Cada Polo da Lacoste foram 63€, o da Fred Perry custou 68€ são caros mas valem a pena... Bem me parecia. Nem sei se há mais lojas em Viana com essas marcas :lol: Anyways, as duas têm lá coisas giras, também é lá que compro muita roupa Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 20 Julho 2011 Bem me parecia. Nem sei se há mais lojas em Viana com essas marcas :lol: Anyways, as duas têm lá coisas giras, também é lá que compro muita roupa Sim penso que sim, no shopping não tem nada de jeito comparado com essas 2 lojas... Foram 420€ mas também já há um bom tempo que não comprava nada de jeito, foi tudo de uma vez lol Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Julho 2011 (editado) WOWOWOW gastei 420 em roupa. Até a pila cresceu. Agora mais a sério, nem é muito visto que foi tudo praticamente de (boa) marca. Editado 20 Julho 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Julho 2011 Eu gostei do pormenor dos 'trocos'. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Julho 2011 Mas pera.. tinha desconto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Julho 2011 sério, qual o problema de se gastar 420 euros em roupa? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Julho 2011 Eu gostei do pormenor dos 'trocos'. :lol: trocados! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Julho 2011 sério, qual o problema de se gastar 420 euros em roupa? Os ricos são maus. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Julho 2011 não é isso uma vez o sousa veio aqui dizer que tinha investido 250 ou 200 euros em roupa e iniciou-se uma espéci de "gozo" por isso. hoje o rapaz discrimina as peças que comprou e que por sinal custaram 420 euros e parece voltar esse tom de "gozo". apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Julho 2011 Eu, tal como presumo que muita gente aqui, nunca gastei 420€ de uma vez, quanto mais 420€ em roupa. O que aliado ao facto de o rapaz ter usado termos como trocados e ainda ter falado em desconto é normal que cause surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2011 Eu, tal como presumo que muita gente aqui, nunca gastei 420€ de uma vez, quanto mais 420€ em roupa. O que aliado ao facto de o rapaz ter usado termos como trocados e ainda ter falado em desconto é normal que cause surpresa. Qual a diferença de gastar 420 euros em roupa de uma vez ou 420 em 3/4 vezes? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2011 Qual a diferença de gastar 420 euros em roupa de uma vez ou 420 em 3/4 vezes? Eu devo gastar 420€ em roupa em 10 vezes ou mais :lol: Compartilhar este post Link para o post