Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Eastpack é :heart: a minha já tem 6 anos e está como nova :)

há muitas mochilas vai dar uma volta ao Continente, Jumbo e isso, que agora no Regresso ás Aulas não faltam.

não era bem esse tipo de mochilas que eu estava a pensar. Queria uma cena mesmo de qualidade para durar vários anos, que dê para levar as minhas coisinhas do desporto, e que também seja agradável à vista de forma a levar para a escola e andar com ela na rua (às vezes preciso).

Essas do continente são muito focalizadas para a escola, têm poucos compartimentos, geralmente são pequenas e a qualidade deixa um bocado a desejar. Não são todas evidentemente mas uma boa parte é assim.

pensei numa coisa assim deste tipo: http://ericeirasurfshop.pt/acessorios/mochilas/mochila-dakine-campus-sm-26720.html

não esta que até é feia, mas em termos de tamanho, forma, compartimentos, tem bom ar.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ver no Continente, que não te arrependes. Comprei lá a minha da Le Coq... mochila de guerra. Já andou em todo o lado, já carregou todo o tipo de m*rda. Tem 5/6 anos e ainda está impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

A jansport tem alguma engraçadas do estilo das eastpack.

já tive uma jansport, que comprei no estrangeiro, adorei. Só que não encontro cá, era mesmo uma cena desse tipo que queria. Se alguém souber algum sítio onde comprar que me avise pff.

Experimenta ver no Continente, que não te arrependes. Comprei lá a minha da Le Coq... mochila de guerra. Já andou em todo o lado, já carregou todo o tipo de m*rda. Tem 5/6 anos e ainda está impecável.

Tenho muito boa impressão de Le coq.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer umas comprinhas hoje :mrgreen:

Comprei umas calças,5 t-shirt's e um par de ténis..Ao todo gastei 200, mas foi porque as calças foram mais caras do que estava à espera de gastar..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também estive a ver essas na Ericeira e custavam 56€. Não se arranja mais barato?

Na Ericeira é tudo mais caro abusam muito no preço. Eu devo de ir esta semana que vem comprar qualquer coisa de roupa ainda não sei é o quê lol

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ericeira é tudo mais caro abusam muito no preço. Eu devo de ir esta semana que vem comprar qualquer coisa de roupa ainda não sei é o quê lol

Que vale é que no Mar-Shopping (onde compro maior parte da roupa/calçado/"material") tem muitas lojas tipo Ericeira.

Compartilhar este post

Link para o post

juro que te curtia conhecer, pareces ser um gajo cheio de estilo. Isto não é gozo, mas gosto imenso de cada peça de roupa que aqui postas ou até mesmo os ténis no topico do lado. Brutal!

bah, eu acho que sou um gajo normal, mas obrigado mano Boo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

no site da LARedoute.

Tiagos obrigado, tem lá. Tacticool, Alcochete não dá, sou do Porto carago, lembrei-me agora que tem uma loja Levi´s no NorteShopping depois vou lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiagos obrigado, tem lá. Tacticool, Alcochete não dá, sou do Porto carago, lembrei-me agora que tem uma loja Levi´s no NorteShopping depois vou lá ver.

também tens Levi's no Dolce Vita Porto e Via Catarina.

Compartilhar este post

Link para o post

também tens Levi's no Dolce Vita Porto e Via Catarina.

Pois é, tens razão, fica mais perto ir ao Dolce Vita apesar da loja lá ser mais pequena que as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens loja no The Styles Outlet em Mindelo (se tiveres carro é muito rápido, mas de metro também se vai bem) e lá tem artigos mais baratos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei a t-shirt da Levi´s, 30eur no NorteShopping.

Eu não costumo gostar muito daquele tipo de t-shirts com a marca ali estampada, parecemos painéis publicitários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...