Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Sou muita esquisito e depois chateia-me dar mais de 7 euros por uma tshirt, mais de 20 por uma camisola, mais de 20/25 por calças e mais de 15 por calções.

Ou seja, raramente encontro coisas do meu agrado que estejam dentro da relação beleza/preço

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema é que ando muito tempo sem comprar roupa, e depois quando dou por ela já preciso de tudo um pouco. E quando se precisa de muita coisa raramente se encontra aquilo que queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema é que ando muito tempo sem comprar roupa, e depois quando dou por ela já preciso de tudo um pouco. E quando se precisa de muita coisa raramente se encontra aquilo que queremos.

E quando se encontra aquilo que queremos, é preciso gastar mais do que o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, muito, em época de saldos camisas a 15/20 euros e calças a 25/30. Que luxo!

se fores ao mercado de Oliveira em dia de feira deve-te sair mais barato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu compro sempre numa loja de um conhecido. Ele compra na fábrica as peças que não passam no controlo de qualidade por um ponto ou dois fora do sítio na bainha e fica muito mais barato. E tenho roupa com alta durabilidade, dado que vem da mesma marca e, que é o que me interessa na roupa, que me fica bem aliada ao conforto :)

Vem aí o inverno, para o belo do conjunto calças de ganga + camisola de carapuço :compinchas:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.queque

Por acaso desde que saí do colégio que deixei de comprar esse gnr de marcas. Antes era só coisas da billabong, o'neill e e essas m*rda. Hoje em dia a unica peça de roupa que tenho desse gnr de marcas são os ténis da Vans. Semper Fidelis

Ah. e a minha peça favorita de qlqr loja ou marca são os polos da H&M. Custam 9.99 e são perfeitos, principalmente na gola que é coisa com que sou esquisito. Tenho polos da Lacoste a apanharem pó no armário, prefiro estes.

São baratos para a qualidade que têm, e as cores que costumam ter são muito giras. Os da Zara também são bons!

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu compro sempre numa loja de um conhecido. Ele compra na fábrica as peças que não passam no controlo de qualidade por um ponto ou dois fora do sítio na bainha e fica muito mais barato. E tenho roupa com alta durabilidade, dado que vem da mesma marca e, que é o que me interessa na roupa, que me fica bem aliada ao conforto :)

Vem aí o inverno, para o belo do conjunto calças de ganga + camisola de carapuço :compinchas:

És de onde, já agora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.r-oak.com/artigos/Man/5/12

Não falei em camisas. Tens aí o que falava.

Eu tava a falar que comprei três casacos e uma camisa, por esse preço. Também tem muito a ver com a altura que vais lá. Em início da colecção é muito caro mesmo, mas passado mês e meio vem quase para metade...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei umas sapatilhas, uma camisa, uma camisola, uma t-shirt, uns calçoes de banho e 10 pares de meias no C&A gastei 89 euros. As sapatilhas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei umas sapatilhas, uma camisa, uma camisola, uma t-shirt, uns calçoes de banho e 10 pares de meias no C&A gastei 89 euros. As sapatilhas :carinhoso:

Tanta coisa e por pouco

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Saldos da Zara > o mundo.

ainda hoje lá tive e na parte dos homens não havia nada em saldos :lol: comprei 2 pólos na Lefties, a Zara dos pobres!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a Zara de Setúbal nunca tem nada de jeito mas hoje fui à do Dolce Vita em Coimbra e até soltei uma pinguinha quando vi aqueles vestidos todos a 5€. Pena haver poucos do meu tamanho mas trouxe um e uma camisa, os dois 15€. Tenho de lá voltar asap porque os empregados de lá são mesmo muito giros. :mrgreen:

Btw, gosto muito da Lefties, calças a 9€, o que é que se pode querer mais? :mrgreen:

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ó jay, tu compras peças de vestuário de quanto em quanto tempo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó jay, tu compras peças de vestuário de quanto em quanto tempo? :mrgreen:

Vou comprando aos pouquinhos, em vez de comprar tudo de uma vez, assim parece que gasto menos :lol: e efectivamente, gasto, porque vou comprando quando vejo as cenas a bom preço, se comprasse tudo no mesmo dia tia de me cingir ao que tinha!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, foi um casaco na Springfield, que me custou 100€, já há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, foi um casaco na Springfield, que me custou 100€, já há uns anos.

250eur em um casaco á la Mourinho no Natal de 2008 oferecido a mim mesmo, na Salsa. :mrgreen:

Depois um casaco em couro 100 e poucos euros na Pull and Bear e um casaco da Puma Ferrari de 90 euros, vou até ver se o encontro e ponho aqui.

Edit: Está aqui: http://a1.zassets.com/images/729/7296904/2990-371190-p.jpg

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Um casaco e umas calças da Quiksilver, cada um 100€. Jurei para nunca mais. Agora só compro as cenas em promoção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um casaco à um par de anos a 90€, na Ericeira. Ainda o uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...