Sincèire Publicado 7 Setembro 2011 fui só eu que ao ler o post do Sincèire imaginei o Angélico Vieira vestido? Chama um ou dois para rir... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Setembro 2011 fui só eu que ao ler o post do Sincèire imaginei o Angélico Vieira vestido? Pior era se imaginasses o Angélico Vieira despido. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 7 Setembro 2011 Pior era se imaginasses o Angélico Vieira despido. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Setembro 2011 pois bem, última chamada! hoje alguem pelo fashion night out? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Setembro 2011 pois bem, última chamada! hoje alguem pelo fashion night out? Tive para ir. Mas não me apetece aventurar-me sozinho :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 8 Setembro 2011 Tive para ir. Mas não me apetece aventurar-me sozinho :tongue: Bora lá? :happy: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Setembro 2011 Bora lá? :happy: Uhh! Essa pergunta mais parece cena do tópico das conquistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 8 Setembro 2011 Uhh! Essa pergunta mais parece cena do tópico das conquistas :mrgreen: E então? Bora lá :mrgreen: ( a minha inocência, só agora é que reparei ) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Setembro 2011 E então? Bora lá :mrgreen: ( a minha inocência, só agora é que reparei ) Levaste tempo a chegar lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Setembro 2011 sites de roupa do tipo: ccs.com eastbay.com Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 8 Setembro 2011 Levaste tempo a chegar lá :mrgreen: Mas não me apeteceu apagar. Gosto sempre de lançar a escada :larilas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2011 http://img194.imageshack.us/img194/8546/guccimenboots13091.jpg I got this :mrgreen: Espero que isto seja a gozar :mrgreen: É tudo verdade, fica-me muito bem, os meus pais confirmam. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 8 Setembro 2011 É tudo verdade, fica-me muito bem, os meus pais confirmam. Não vale a pena, que já me disseram que é no gozo ( sempre esperei isso ) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Setembro 2011 NÃO DAVA PARA COMPRAR NADA, F*DA-SE. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Setembro 2011 Devia estar a abarrotar, não? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Setembro 2011 tenho pessoal amigo que foi ao FNO e diz que aquilo estava apinhado de gente, mal se podia andar na rua. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Setembro 2011 Também já ouvi dizer que sim, que era o caos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Setembro 2011 que sufoco, cheio, cheio. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Setembro 2011 Fiquei bem em casa, já vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Setembro 2011 Foi um evento promovido pela Vogue em vários países em que as lojas estavam abertas até mais tarde algumas com promoções e passatempos, ect... É uma ideia engraçada mas não necessariamente para se ir às compras. No ano passado fui e achei piada. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2011 Lá está, uma pessoa que queira ir às compras tá lixada. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Setembro 2011 sites de roupa do tipo: ccs.com eastbay.com Alguém sabe? Esses não vendem para pt ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Setembro 2011 O CCS vende, o outro não sei. Compartilhar este post Link para o post