ANOIRONE Publicado 27 Setembro 2011 Exacto... Se for Air Max, são horríveis. Air Force, queria comprar agora umas com o símbolo azul. São feias é verdade, mas para andar nos dias de jogo não há melhor. Eu tenho umas e dão alto conforto. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 27 Setembro 2011 tenho umas Air force todas brancas. Até gosto mas não volto a comprar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Outubro 2011 Recomendo que voltes aos anos 90 e procures la. LOL Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Outubro 2011 (editado) Na Bershka Man tinha lá uma porreira... Esta: Editado 1 Outubro 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Outubro 2011 Eu curto mas é uma dessas aberta, com uma t-shirt branca por baixo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Outubro 2011 (editado) Podes sempre usar a tal t-shirt por baixo com essa camisa aberta, se comprares. É uma questão de experimentares. ;) Editado 1 Outubro 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Outubro 2011 Podes sempre usar a tal t-shirt por baixo com essa camisa aberta, se comprares. É uma questão de experimentares. ;) Qual era o preço, não me sabes dizer? ;) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Outubro 2011 Recomendo que voltes aos anos 90 e procures la. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2011 camisa de ganga mais umas calças de ganga e um blusão de ganga fica muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Outubro 2011 depois compras um cap de ganga e umas tilhas de ganga e és o denim boy! Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 2 Outubro 2011 depois compras um cap de ganga e umas tilhas de ganga e és o denim boy! http://www.youtube.com/watch?v=L43YeX3HIfE Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 2 Outubro 2011 Pessoal, uma pergunta para aqueles que transpiram muito nas axilas e tendem a deixar as camisolas com "manchas" e mau odor: Que tipo de camisolas/polos/tshirts/camisas utilizam para minimizar este problema? Gostava de saber sugestões! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Outubro 2011 Experimenta usar desodorizante ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Outubro 2011 Pessoal, uma pergunta para aqueles que transpiram muito nas axilas e tendem a deixar as camisolas com "manchas" e mau odor: Que tipo de camisolas/polos/tshirts/camisas utilizam para minimizar este problema? Gostava de saber sugestões! Não tenho preocupações com o tipo de roupa. A única coisa que faço é quando vou para a faculdade em vez de levar a mala às costas levo na mão como se fosse uma pasta. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Outubro 2011 Experimenta usar desodorizante ou assim. Eu uso e começo a suar muito facilmente... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Outubro 2011 Blhec. Mas isso pode ser um problema de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Outubro 2011 Blhec. Mas isso pode ser um problema de saúde. Acho que não é, simplesmente é a adolescência (?). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Outubro 2011 Deves sacar muita gaja então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Outubro 2011 Oh :lol: Não é que esteja sempre a suar, mas quando estou, nota-se bem, era isso que queria dizer. Isso também deve-se muito ao facto de usar camisolas de cor, nota-se mais. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 2 Outubro 2011 (editado) se usares t-shirts brancas não se nota :lol: por acaso com o calor transpiro mais e mancho um bocado a t-shirt mas não é todo o ano, só mesmo quando está muito calor. edit: nem costumo gostar da maioria da roupa da BSK, mas gostei desta camisola. não curto é o preço: http://www.bershka.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/bershkapt/pt/bershka/32509/172824/Sueter%2Bgola%2Blarga e este casaco da SPF é :heart: Editado 2 Outubro 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post