Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Guest fiasco

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Deves ter apanhado alguem que nao tenha prestado atencao, porque normalmente na caixa verificam os sapatos

Do not know.

Sei que não é a primeira vez, nem a primeira loja Nike Outlet.

Mas também eram modelos iguais só as cores é que variavam.

Mas sim, verificam sempre os modelos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol nao sejas assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa sabem se há alguma zona com alguns Outlets ou o mais próximo e com qualidade é mesmo o Freeport?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é saber os transportes a apanhar quer para um quer para outro. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Boné todo preto, sem marcas, de pala "direita", sem precisar de gastar uma fortuna... onde é que consigo arranjar tal coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Preços por alto, sabes? Não estava disposto a gastar mais de 10/12€.

Compartilhar este post

Link para o post

Então esquece. :mrgreen:

Nunca vi nenhum chapéu de pala direita sem ser da New Era ou de outras marcas, a custar entre 30 a 40€.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe lojas onde se vendem calças de ganga fixes? de preferência a preços a rondar os 40, não muito mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então esquece. :mrgreen:

Nunca vi nenhum chapéu de pala direita sem ser da New Era ou de outras marcas, a custar entre 30 a 40€.

Isso é muito puxado. :| Esticava até aos 20€, vá. Mais do que isso, nunca na vida dou por um boné.

Na C&A acho que tinha, na do fórum

Vou averiguar, thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin não há aí em Lisboa lojas de hip-hop? Em St. Catarina cá no Porto, a Urban Max (loja ligada aos Momentum Crew, melhor crew de break dance em Portugal) vende/vendia bonés New Era, completamente lisos, e têm todas as cores (todas mesmo, até tinham tipo 3 tipos de verde) a 15€. E são New Era, que sempre é uma qualidade diferente que C&A.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei. Creio que sim, mas não ando muito por dentro disso. Também é uma boa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ó Peplin, o boné que querias é sem marcas de uso, ou de marca branca?

Tenho um em casa, na NY ou New Era, nunca percebi muito bem a diferença se é que existe, e nunca gostei deste tipo de chapéus por isso nunca o usei, se estiveres interessado diz. Não é todo preto, mas a cor dominante é preta, foi-me oferecido mas tal como disse não faz o meu género.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a referir-me a marca branca, porque teoricamente serão mais baratos.

Tens fotos do boné? Ah, um pequeno pormenor. Para mim, tem de ser daqueles bonés com ajuste atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então esquece, este não tem ajuste nenhum, mas na pala tem um autocolante que tem escritos os seguintes números:

59 fifty

7

55.8cm

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada desses números. :mrgreen: Os bonés sem ajuste raramente me servem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boné todo preto, sem marcas, de pala "direita", sem precisar de gastar uma fortuna... onde é que consigo arranjar tal coisa?

Eu tenho um muito fixe sem marca que comprei numa loja de comércio tradicional na baixa por 7€.

É quase igual a esse mas sem ser carhartt lol

5851401907713_Black_l1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...