Rafinha Publicado 30 Outubro 2011 50€ mas meti numa caixa de 40€ e trouxe XD :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Outubro 2011 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Deves ter apanhado alguem que nao tenha prestado atencao, porque normalmente na caixa verificam os sapatos Do not know. Sei que não é a primeira vez, nem a primeira loja Nike Outlet. Mas também eram modelos iguais só as cores é que variavam. Mas sim, verificam sempre os modelos. Editado 30 Outubro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Outubro 2011 50€ mas meti numa caixa de 40€ e trouxe XD :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 30 Outubro 2011 50€ mas meti numa caixa de 40€ e trouxe XD Que patrão. :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Outubro 2011 Já deu para perceber que teve piada. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Outubro 2011 lol nao sejas assim lol Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 31 Outubro 2011 Em Lisboa sabem se há alguma zona com alguns Outlets ou o mais próximo e com qualidade é mesmo o Freeport? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 31 Outubro 2011 Que eu saiba, só mesmo o Freeport e o Campera. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 31 Outubro 2011 O meu problema é saber os transportes a apanhar quer para um quer para outro. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2011 Boné todo preto, sem marcas, de pala "direita", sem precisar de gastar uma fortuna... onde é que consigo arranjar tal coisa? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2011 Preços por alto, sabes? Não estava disposto a gastar mais de 10/12€. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Novembro 2011 Então esquece. :mrgreen: Nunca vi nenhum chapéu de pala direita sem ser da New Era ou de outras marcas, a custar entre 30 a 40€. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Novembro 2011 Na C&A acho que tinha, na do fórum Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Novembro 2011 alguem sabe lojas onde se vendem calças de ganga fixes? de preferência a preços a rondar os 40, não muito mais que isso Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2011 Então esquece. :mrgreen: Nunca vi nenhum chapéu de pala direita sem ser da New Era ou de outras marcas, a custar entre 30 a 40€. Isso é muito puxado. :| Esticava até aos 20€, vá. Mais do que isso, nunca na vida dou por um boné. Na C&A acho que tinha, na do fórum Vou averiguar, thanks. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Novembro 2011 Peplin não há aí em Lisboa lojas de hip-hop? Em St. Catarina cá no Porto, a Urban Max (loja ligada aos Momentum Crew, melhor crew de break dance em Portugal) vende/vendia bonés New Era, completamente lisos, e têm todas as cores (todas mesmo, até tinham tipo 3 tipos de verde) a 15€. E são New Era, que sempre é uma qualidade diferente que C&A. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2011 Sinceramente não sei. Creio que sim, mas não ando muito por dentro disso. Também é uma boa hipótese. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Novembro 2011 Em que loja é que há as t-shirts básicas mais baratas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2011 Ó Peplin, o boné que querias é sem marcas de uso, ou de marca branca? Tenho um em casa, na NY ou New Era, nunca percebi muito bem a diferença se é que existe, e nunca gostei deste tipo de chapéus por isso nunca o usei, se estiveres interessado diz. Não é todo preto, mas a cor dominante é preta, foi-me oferecido mas tal como disse não faz o meu género. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Novembro 2011 Estava a referir-me a marca branca, porque teoricamente serão mais baratos. Tens fotos do boné? Ah, um pequeno pormenor. Para mim, tem de ser daqueles bonés com ajuste atrás. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2011 Então esquece, este não tem ajuste nenhum, mas na pala tem um autocolante que tem escritos os seguintes números: 59 fifty 7 55.8cm Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Novembro 2011 Não percebo nada desses números. :mrgreen: Os bonés sem ajuste raramente me servem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2011 Boné todo preto, sem marcas, de pala "direita", sem precisar de gastar uma fortuna... onde é que consigo arranjar tal coisa? Eu tenho um muito fixe sem marca que comprei numa loja de comércio tradicional na baixa por 7€. É quase igual a esse mas sem ser carhartt lol Compartilhar este post Link para o post