M. Scofield Publicado 10 Novembro 2011 (editado) arranjei aquela hoodie do Benfica! :D http://cache.daylife.com/imageserve/0ccIdrJgS53LY/x610.jpg[/img brutal brutal Onde compraste? Editado 10 Novembro 2011 por Metallikaman Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 10 Novembro 2011 O Hot Fuss é gordo. Bastante. 1m83, 75 kg. 2 km em 5,50 minutos. O peso é de facto o meu problema. Sou tão gordo que até quero ganhar peso para chegar aos 80 no ginásio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2011 lol Para mim é, qual é o mal? Onde compraste? Sport Zone. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Novembro 2011 Bastante. 1m83, 75 kg. 2 km em 5,50 minutos. O peso é de facto o meu problema. Sou tão gordo que até quero ganhar peso para chegar aos 80 no ginásio. :mrgreen: Estava a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 10 Novembro 2011 Estava a brincar. Eu sei. É na paz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 10 Novembro 2011 Sport Zone. Tenho de ver se arranjo. Está brutal. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Novembro 2011 E amanhã vou-me desgraçar nas compras, SIGA! SIGA!! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Novembro 2011 Mais uma vez, onde me aconselham a comprar calças de ganga clara com preços a rondar os 40 euros no máximo? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Novembro 2011 outlet da levis? no campera há Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Novembro 2011 Sport Zone. Oh Donnie, quando compraste essa, não viste por acaso aquela t-shirt de treino (penso eu)? Uma que o Nolito tem vestida naquela fotografia em que ele está a beber café. Andei a ver na Megastore mas não encontrei nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2011 Oh Donnie, quando compraste essa, não viste por acaso aquela t-shirt de treino (penso eu)? Uma que o Nolito tem vestida naquela fotografia em que ele está a beber café. Andei a ver na Megastore mas não encontrei nada disso. Tem o polo que é este: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lta7ohqkgz1qctx5oo1_500.jpg e tem essa que o Aimar tem: http://cache.daylife.com/imageserve/09KK5ULe1jaqU/610x.jpg. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Novembro 2011 Exacto, eu andava à procura dessa última. Chegaste a dar uma olhadela no preço? Calculo que ronde os 30/40€... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Novembro 2011 outlet da levis? no campera há o problema é que eu sou do norte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 11 Novembro 2011 o problema é que eu sou do norte :mrgreen: Vai ao Outlet de Vila do Conde... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 11 Novembro 2011 arranjei aquela hoodie do Benfica! :D http://cache.daylife.com/imageserve/0ccIdrJgS53LY/x610.jpg brutal brutal True. :carinhoso: Está a que preço na sportzone? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Novembro 2011 A Berskha tem roupa de homem? Que preços fazem eles? É mais acessível ao nível de uma H&M ou vai para preços tipo Springfield e coisas do género? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Novembro 2011 é baratucho, tipo Pull. só lá fui uma vez há uns 3 anos e até trouxe coisas bacanas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Novembro 2011 (editado) A Berskha tem roupa de homem? Que preços fazem eles? É mais acessível ao nível de uma H&M ou vai para preços tipo Springfield e coisas do género? Berskha Online Editado 11 Novembro 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2011 LOL pensava que só tinham roupa de gaja Essa hoodie do Benfica tá do crl, Donnie Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 11 Novembro 2011 LOL pensava que só tinham roupa de gaja Essa hoodie do Benfica tá do crl, Donnie true, curtia arranjar uma do meu Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 11 Novembro 2011 Eu tenho uma desse tipo com a gola tipo cachecol mas em manga curta. Comprei na Zara. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Novembro 2011 Golas :prayer: Sou capaz de comprar uma preta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Novembro 2011 LOL pensava que só tinham roupa de gaja Essa hoodie do Benfica tá do crl, Donnie Também eu. Nunca lá entrei e se calhar já perdi coisas fixes a preços acessíveis. :S Compartilhar este post Link para o post