Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

O Hot Fuss é gordo.

Bastante. 1m83, 75 kg. 2 km em 5,50 minutos. O peso é de facto o meu problema. Sou tão gordo que até quero ganhar peso para chegar aos 80 no ginásio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante. 1m83, 75 kg. 2 km em 5,50 minutos. O peso é de facto o meu problema. Sou tão gordo que até quero ganhar peso para chegar aos 80 no ginásio. :mrgreen:

Estava a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, onde me aconselham a comprar calças de ganga clara com preços a rondar os 40 euros no máximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Zone.

Oh Donnie, quando compraste essa, não viste por acaso aquela t-shirt de treino (penso eu)? Uma que o Nolito tem vestida naquela fotografia em que ele está a beber café. Andei a ver na Megastore mas não encontrei nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Donnie, quando compraste essa, não viste por acaso aquela t-shirt de treino (penso eu)? Uma que o Nolito tem vestida naquela fotografia em que ele está a beber café. Andei a ver na Megastore mas não encontrei nada disso.

Tem o polo que é este: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lta7ohqkgz1qctx5oo1_500.jpg e tem essa que o Aimar tem: http://cache.daylife.com/imageserve/09KK5ULe1jaqU/610x.jpg.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, eu andava à procura dessa última. Chegaste a dar uma olhadela no preço? Calculo que ronde os 30/40€...

Compartilhar este post

Link para o post

outlet da levis?

no campera há

o problema é que eu sou do norte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Berskha tem roupa de homem? Que preços fazem eles? É mais acessível ao nível de uma H&M ou vai para preços tipo Springfield e coisas do género?

Compartilhar este post

Link para o post

é baratucho, tipo Pull. só lá fui uma vez há uns 3 anos e até trouxe coisas bacanas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Berskha tem roupa de homem? Que preços fazem eles? É mais acessível ao nível de uma H&M ou vai para preços tipo Springfield e coisas do género?

Berskha Online

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL pensava que só tinham roupa de gaja

Essa hoodie do Benfica tá do crl, Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma desse tipo com a gola tipo cachecol mas em manga curta. Comprei na Zara. Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pensava que só tinham roupa de gaja

Essa hoodie do Benfica tá do crl, Donnie

Também eu. Nunca lá entrei e se calhar já perdi coisas fixes a preços acessíveis. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...