Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Boo, nunca te vi assim tão "in" mas agora que falaste nisso imagino-te com o cabelo grande como tinhas ou tens, e de calça bege e camisa azul com sapato de vela da Rockport.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, nunca te vi assim tão "in" mas agora que falaste nisso imagino-te com o cabelo grande como tinhas ou tens, e de calça bege e camisa azul com sapato de vela da Rockport.

à la beto do CDS.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este inverno comprei isto, e é das melhores coisinhas que alguma vez tive. Bonito, prático e quentinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

já há anos largos que não uso sapatos de vela no dia-a-dia ... Mas sim, é por aí. Já não tenho o cabelo grande, agora é curtinho, mas gosto de vestir uma camisinha de vez em quando, umas calças de ganga porreira ou umas beges e os meus asics... confesso que gosto, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boo falou na Giovanni Galli, nem me lembrei dessa. Para camisas mais formais é do melhor! E se for no Campera ou no Freeport ainda ficam mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Descontos até 80% no The Style Outlets (Vila do Conde), de 21 a 25 de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este inverno comprei isto, e é das melhores coisinhas que alguma vez tive. Bonito, prático e quentinho :heart:

Muito fixe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã a C&A faz descontos de 20% em todas as peças de roupa.

Aproveita Dpitz

Obrigado Life. Amanhã ia ao shopping e assim passo pela C&A e vejo se alguma coisa me agrada. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que há essa Giovanni Galli na zona de Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

jfyjktuk.jpg

15,95€ @ Zara

cghjhl.jpg

17,99€ @ Bershka

Mais uma camisa que talvez compre no Freeport para conseguir algo mais barato e tenho as compras feitas para o Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui para ver se se falava de tennis, que precisava de comprar uns, e fiquei parvo com o que fui lendo em 2 paginas.

Nao querendo ofender, ver que gajos fazem compras de roupa para cada estação, faz-me uma confusao danada. Deduzo que seja pessoal que já ganhe o seu ordenado e que tenha boas reservas de dinheiro para gastar. É que acho isso tão...feminino! Enfim, deve ser o que dá ser de fora das grandes cidades, fica-se mt desactualizado.

Btw, se alguém souber de uns tennis fixes abaixo de 100€ e nao se importar de partilhar...be my guest. :p

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, comprar roupa para a estação presente ou que está para vir... que cena mais bicha.

panisgas-contemporaneos.jpg

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, comprar roupa para a estação presente ou que está para vir... que cena mais bicha.

True... Ainda por cima calções que dão para usar o ano inteiro.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui para ver se se falava de tennis, que precisava de comprar uns, e fiquei parvo com o que fui lendo em 2 paginas.

Nao querendo ofender, ver que gajos fazem compras de roupa para cada estação, faz-me uma confusao danada. Deduzo que seja pessoal que já ganhe o seu ordenado e que tenha boas reservas de dinheiro para gastar. É que acho isso tão...feminino! Enfim, deve ser o que dá ser de fora das grandes cidades, fica-se mt desactualizado.

Btw, se alguém souber de uns tennis fixes abaixo de 100€ e nao se importar de partilhar...be my guest. :p

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quanto à sugestão de ténis, porque não umas sandálias? Já que não te preocupas com o que usar em cada estação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...