Lestonks Publicado 21 Julho 2012 Tinha uns da Rip Curl, acho eu, que me ficaram pequenos. Consegui vendê-los no Custo Justo, mais caros que os comprei. :-| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Julho 2012 tenho 2 que uso e dois para o desenrasque Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Julho 2012 Tinha uns da Rip Curl, acho eu, que me ficaram pequenos. Consegui vendê-los no Custo Justo, mais caros que os comprei. :-| :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2012 Tenho 1, mas tenho de rapidamente comprar outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Julho 2012 e camiseiros de rapariga sabem onde encontrar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2012 Por momentos pensei que fosse uma peça de mobília. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Julho 2012 Eu fiquei a achar que seriam cabides ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Julho 2012 sim, tb chamam camiseiro a moveis, tipo comoda. mas eu sempre chamei a camisas simples, de botoes e manga comprida. http://www.stradivarius.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/stradivariuspt/pt/stradivariussales/298100/449593/Camisa%2Breta%2Bcom%2Bbolso queria algo deste estilo, mas na stradivarius é tudo do tipo elastico, ainda por cima a maioria k vi à venda era tb tipo body. na sacoor as camisas para usar com fato são para que preços? vi uma, mas como tinha riscas e eu queria branca nem olhei pro preço. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Julho 2012 Eu estava a estranhar imenso que tivesses metido aquela camisa, mas já percebi que és rapariga. Okapa. Eu há uns tempos também estava a precisar de uma camisa para usar com um fato e recomendaram-me a Massimo Dutii se bem me lembro. Dizem que é porreiro para camisas clássicas. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Julho 2012 Homem e Senhora -50% e muito mais. Quem quiser um convite para aceder ao site basta enviar-me uma mensagem com o vosso mail. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Julho 2012 Mesmo com 50% é um rombo do caraças na carteira. Esquece! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Julho 2012 (editado) Mesmo com 50% é um rombo do caraças na carteira. Esquece! :lol: Podes sempre tentar no La Redoute: 70% + desconto extra de 10% cada dia esta semana. Quinta-feira é 80% em roupa homem e no fim de semana é 80% em calçado e acessórios. Editado 25 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Julho 2012 Referia-me mesmo a marca em particular. Nem com 50% os preços ficam convidativos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Julho 2012 http://pt.spf.com/shop/man/spf-polos/oxford-polo-1467166 http://pt.spf.com/shop/man/spf-polos/basic-polo-1437305?color=7035 Dois que comprei, baratissímos na SPF. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2012 Gostei bastante do segundo. 10€? Porra tenho de lá ir :/ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Agosto 2012 Comprei um fato na Giovanni Galli incrível por 109€, sendo que custaria 200€ :o Comprei tb 3 tshirts na Cortefiel por 30€, sendo que o preço unitário inicialmente era mais de 25€... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Agosto 2012 A H&M tem uns polos lindos por 10€ :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Pics Não encontrei no site. Vou procurar agora melhor a ver se vejo e depois edito. EDIT: http://www.hm.com/pt/product/92384?article=92384-J é quase isto mas não é bem. Editado 6 Agosto 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Agosto 2012 Parece porreira, gosto bastante de polos, tenho de ir lá dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Agosto 2012 Parece porreira, gosto bastante de polos, tenho de ir lá dar uma vista de olhos. Já não há muita coisa de jeito por causa dos saldos. Compartilhar este post Link para o post