Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Na Quinta-Feira fui ao Porto e aproveitei para fazer umas compras na H&M, já a pensar mais no Inverno.

hAznj.jpg

(Jacket)

bfwbv.jpg

(Sweater)

RfRcI.jpg

(Chinos)

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

O casaco é muito muito porreiro! Quanto custou, se não for indiscrição?

Compartilhar este post

Link para o post

€39,95. Mas curti muito e aquilo é mesmo confortável. Vou usa-lo certamente muitas vezes por isso não me importei de dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for bom, acho um bom investimento, casacos de inverno são sempre pa durar. Ele aguenta-se bem para os dias chuvosos ou é só mais para aqueles dias frios e secos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for bom, acho um bom investimento, casacos de inverno são sempre pa durar. Ele aguenta-se bem para os dias chuvosos ou é só mais para aqueles dias frios e secos?

Eu acho que aguenta bem. Vou deixar aqui outra imagem que encontrei no site:

bxlse.jpg

É muito quentinho e não é nada "enchouriçado".

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fixe mesmo, e isso de não ser muito volumoso é óptimo, não gosto muito quando os casacos são assim. A ver se dou uma espreitadela na H&M em breve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora todos compram um casaco igual e fartas-te dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com uma dúvida ... Não dá mesmo para encomendar online na H&M ou é preciso estar registado?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um não tem o seu

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, hoje senti-me um pouco mal. Os meus pais compraram-me uma mala lindíssima (na minha opinião) que eu já andava a ver há uns tempos, mas pagaram 40 € por aquilo.

Adoro a mala, mas fdx, 40 € nesta altura, custa-me bastante que os meus velhos desembolsem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, hoje senti-me um pouco mal. Os meus pais compraram-me uma mala lindíssima (na minha opinião) que eu já andava a ver há uns tempos, mas pagaram 40 € por aquilo.

Adoro a mala, mas fdx, 40 € nesta altura, custa-me bastante que os meus velhos desembolsem.

vai ter com eles e devolve-lhes metade :mrgreen:

Estou aqui com uma dúvida ... Não dá mesmo para encomendar online na H&M ou é preciso estar registado?

em portugal não dá.

antes nem apresentavam as roupas no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi só a mala ou também foi o sobretudo? É que se foram os dois aí já pensava duas vezes se não pagava metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que é daquelas pochetes à Cristiano Ronaldo, o Pep tem pinta disso :mrgreen:

Odeio aqueles casacos em que começas a ver de cima para baixo e até são giros mas chegam à ponta das mangas e à zona da cintura e é elástico, tipo aquele do Donnie, fica tão feios os casacos com aquela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda, sites de confiança de preferencia europeus para encomendar roupa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio aqueles casacos em que começas a ver de cima para baixo e até são giros mas chegam à ponta das mangas e à zona da cintura e é elástico, tipo aquele do Donnie, fica tão feios os casacos com aquela m*rda

True. Apesar de depender o bocado do modelo normalmente nunca gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

em portugal não dá.

antes nem apresentavam as roupas no site.

Hm, é pena. Tem lá umas coisas fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mala tipo quê? :mrgreen:

Aposto que é daquelas pochetes à Cristiano Ronaldo, o Pep tem pinta disso :mrgreen:

2cdk1l3.jpg

É para levar as coisas para a faculdade. Só estava na dúvida se cabia o portátil, mas cabe mesmo à justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...