6nario Publicado 25 Setembro 2012 Por acaso também preciso de uns chinos porreiros, tenho um bocado défice de calças. Vou espreitar na Springfield, no outro dia acho que lá vi uns porreiros. Depois preciso de uma camisolinha e um impermeável e de resto, está a andar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2012 Por acaso também preciso de uns chinos porreiros, tenho um bocado défice de calças. Vou espreitar na Springfield, no outro dia acho que lá vi uns porreiros. Uma m*rda, se forem do estilo que eu tenho. Mancham por tudo e por nada, especialmente na zona dos bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Setembro 2012 Por acaso também preciso de uns chinos porreiros, tenho um bocado défice de calças. Vou espreitar na Springfield, no outro dia acho que lá vi uns porreiros. Depois preciso de uma camisolinha e um impermeável e de resto, está a andar. Vai a Zara, tem lá uns top, são os de 29 euros, muito bons mesmo. Os da SPF não gostei mesmo nada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Setembro 2012 Vai a Zara, tem lá uns top, são os de 29 euros, muito bons mesmo. Os da SPF não gostei mesmo nada. Sugestão aceite. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2012 eu ainda experimentei os da Zara e por 29€, achei o tecido uma m*rda e um corte um bcd azeiteiro. mas isto sou eu que sou esquisito. na SPF foi só entrar, ver a cor, tamanho, experimentar e pimbas. levar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Setembro 2012 eu ainda experimentei os da Zara e por 29€, achei o tecido uma m*rda e um corte um bcd azeiteiro. mas isto sou eu que sou esquisito. na SPF foi só entrar, ver a cor, tamanho, experimentar e pimbas. levar. Eu foi exactamente o contrário. :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Setembro 2012 O Sítio onde estou a pensar ir tem Zara e Spring por isso é na boa. É ver o que gosto mais. No outro dia vi uns na Sacoor fixes, mas eram um corte um bocado clássico demais, gosto mas acho que acabava por não usar tanto no dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Setembro 2012 expliquem lá o que são chino... quando pesquiso apenas vejo calças normais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Setembro 2012 Qual é o vosso site de eleição para comprar casacos de boa marca a bom preço ? thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Setembro 2012 (editado) quando é que acham que ficava um hoddie naquelas lojas nos shoppings se manda se estampar isto? Editado 27 Setembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Setembro 2012 Aposto que pelo menos uma ou outra pessoa conseguias espantar com isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2012 Aposto que pelo menos uma ou outra pessoa conseguias espantar com isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Setembro 2012 Aposto que pelo menos uma ou outra pessoa conseguias espantar com isso. :mrgreen: my bad Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Setembro 2012 quando é que acham que ficava um hoddie naquelas lojas nos shoppings se manda se estampar isto? http://www.deviantart.com/download/135597904/Luffy_Flag___One_Piece_by_Sanji_Devastador.png Menos de 25 €, com toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Setembro 2012 Menos de 25 €, com toda a certeza. Muito obrigado pela resposta , também não estava a pensar gastar mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Outubro 2012 (editado) queria ver se este inverno comprava um ou dois gorros porreiros. sugestões? não gosto daqueles simples da billabong etc, nada disso algo do género: Editado 4 Outubro 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Outubro 2012 Também preciso de 1 ou 2 gorros desse género, e queria ver se arranjava uns cachecóis também... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Outubro 2012 gorros ficam-me mesmo mal :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2012 isso não é um gorro, é um saco do pão. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Outubro 2012 Essa m*rda é do mais bimbo e azeiteiro possível. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Outubro 2012 ya :lol: odeio ver essa meia na cabeça de alguém Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Outubro 2012 Vou comprar um desses sacos do pão. http://3.bp.blogspot.com/-jYIUwQu8Sr4/TycBk9OTlzI/AAAAAAAAAmM/CIPld4jM67c/s320/lucho Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 4 Outubro 2012 Não percebo como é que em países em que os salários são muito mais altos que em Portugal, a nível de preço de roupa a diferença não é nenhuma ou mínima. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Outubro 2012 Experimentem ter cabelo comprido no Inverno sem um gorro desses. Não é fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post