scout Publicado 11 Outubro 2012 A primark é pior que a feira, é boa para comprar uma calças de fato de treino para andar por casa, umas t-shirts básicas ou alguns acessórios. De resto não me vejo mesmo a vestir de lá. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Outubro 2012 Muita nice. Mandaste vir de que tamanho? O tamanho, relativamente a outras marcas é mais para o grande ou para o pequeno? Mandei vir o M. É o que visto normalmente, tirando esporadicamente o L, e pelas medidas pareceu-me o correcto. já compraste alguma cena na asos? é seguro? multibanco certo? Comprei pelo ebay. Mas acho que a Asos é segura, mas nunca comprei lá nada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2012 Temos prima donnas aqui. Nada a ver, a minha roupa na sua maioria é p&b, zara, etc. A primark é que não consigo gostar de nada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Eu acho que tem alguma roupa interessante até. É claro que existem coisas que não usava nem morto, mas é barato e encontram-se coisas engraçadas. Editado 11 Outubro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 11 Outubro 2012 Acho que a Primark é mesmo para quem se gosta de vestir simples e não quer gastar muito dinheiro. Aliás, para isso é mesmo perfeita. Mas em qualidade, muito fraquinha. Sou daqueles que compra pouco, mas gosto de rentabilizar o meu investimento e saber que compro algo para usar durante bastante tempo. :) Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Gostei bastante deste e deste aqui, mas o preço desse segundo não é nada convidativo, talvez passe pela zara do forum montijo amanha ou sábado e dê uma vista de olhos. edit: ainda não tinha visto todas as fotos do primeiro, aquele colete sozinho até parece bom para umas corridinhas agora no inverno. Editado 11 Outubro 2012 por FabinhoPereira Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 11 Outubro 2012 O de pele é muito fixe, e deve durar imenso tempo... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Outubro 2012 o que acham de camisas de ganga? Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 11 Outubro 2012 o que acham de camisas de ganga? Depende. Há camisas giras e camisas feias, como em tudo. Mas uma camisa de ganga porreirinha com uma t-shirt básica por baixo fica sempre bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Outubro 2012 uma moda foleira. porquê? Depende. Há camisas giras e camisas feias, como em tudo. Mas uma camisa de ganga porreirinha com uma t-shirt básica por baixo fica sempre bem ;) pois, era mesmo nisso que tava a pensar, thanks :) Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 12 Outubro 2012 já compraste alguma cena na asos? é seguro? multibanco certo? Sim, é seguro e rápido. Já comprei várias coisas por lá, inclusive um relógio, e até agora não me deixaram ficar mal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 Tinha uma posta de salmão pronta para grelhar para o almoço, agora vou à cozinha para temperar e meter a grelhar e tinha uma varejeira super-saiyan a passear feliz da vida em cima do meu almoço. Xau salmão. Temos prima donnas aqui. :- Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Outubro 2012 (editado) comprei esta camisola hoje, em azul Editado 12 Outubro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2012 ainda bem que avisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Outubro 2012 40 CHF, não chega a 34e, aqui na suíça não se encontra muito mais barato Compartilhar este post Link para o post
Witsel_28 Publicado 13 Outubro 2012 alguém algum site/pessoa que venda camisolas/casacos da wesc carhartt? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Outubro 2012 o que acham de camisas de ganga? Eu tenho uma da Salsa, muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Outubro 2012 Gostava de ler a opinião do Boo sobre camisas de ganga. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2012 há quem goste, eu não gosto mt. Compartilhar este post Link para o post