Kratosthegod Publicado 9 Outubro 2012 Comprei um praticamente igual a esse primeiro há umas semanas, bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Outubro 2012 é o que está a bold. Mas só com as calças, quanto ao resto também convém ser acessível mas já sou mais esquisito. Não dou mais de 30€ por um par de calças. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Outubro 2012 calças da levis ainda andam naquele tecto dos 120 euros, não? As mais caras devem bater nisso, mas a média deve ser pelos 90\100, compra Red Oak em saldos, os jeans deles são muito fixes, e em saldo compras calças altamente por 40 euros. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Outubro 2012 Mas só com as calças, quanto ao resto também convém ser acessível mas já sou mais esquisito. Não dou mais de 30€ por um par de calças. x2, as calças que tenho são da h&m e da p&b e não tenho razão de queixa por enquanto... btw o pessoal que costuma comprar roupa online podia deixar aí uns sites, e depois algum mod metia no primeiro post Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2012 Há mais algum site português porreiro para mandar vir roupa da net? O único que conheço é mesmo o laredoute (que é impecável) Assim desse género, a Marques Soares. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2012 É um pouco parvo mandar vir da Marques Soares quando há lojas físicas onde pode experimentar, etc Quanto a isso das calças da H&M, há algum modelo em concreto que recomendem? Não quero calças de ganga, a comprar talvez fossem umas em bege ou assim.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Outubro 2012 É um pouco parvo mandar vir da Marques Soares quando há lojas físicas onde pode experimentar, etc Quanto a isso das calças da H&M, há algum modelo em concreto que recomendem? Não quero calças de ganga, a comprar talvez fossem umas em bege ou assim.. Eu gosto das drain mas depende de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Outubro 2012 Tou a ver se compro este casaco, mas mais barato do que aí está. Já comprei. Cerca de 25€ com portes. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Outubro 2012 bem nice, mas ele aí custa quase 70$, onde é que o compraste mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Outubro 2012 Comprei no ebay :lol: tava em leilão, novo com etiqueta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Outubro 2012 A Primark é grande paraíso. Roupa bacana a preços muito acessíveis. Deixei lá 50€ e trouxe uns 3 pólos, um hoddie e umas calças. Na P&B a roupa está mesmo muito cara. Pólos, t-shirts, calças tudo a 20, 30 euros. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Outubro 2012 a pull & bear tá cara e é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Outubro 2012 estou ao contrário, a p&b tá muito boa mesmo. a primark, bah, tá m*rda agora. isto no dolce vita tejo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Outubro 2012 Nunca tinha visto a Pull & Bear tão azeiteira, como está agora. Está nojento, não consigo gostar de nada do que eles lá têm. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Outubro 2012 Nunca tinha visto a Pull & Bear tão azeiteira, como está agora. Está nojento, não consigo gostar de nada do que eles lá têm. f*da-se. estava a postar isso da pull a pensar em ti, que vinhas logo falar em azeite Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Outubro 2012 Nunca fui á primarck isso há no FreePort? A pull está cara agora, a H&M, Berska e Springfield são agora as minhas lojas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Outubro 2012 Nop, não há. Não sei como andam as outras, mas já o disse aqui... a H&M do Fórum do Montijo está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Outubro 2012 Nop, não há. Não sei como andam as outras, mas já o disse aqui... a H&M do Fórum do Montijo está muito boa. Vou ao freeport no domingo, aproveito e dou um salto no Fórum do Montijo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Outubro 2012 Tou a ver se compro este casaco, mas mais barato do que aí está. Muita nice. Mandaste vir de que tamanho? O tamanho, relativamente a outras marcas é mais para o grande ou para o pequeno? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Outubro 2012 A H&M também está um bocado cara. Pelo menos eu acho. Ou então sou eu que estou cada vez mais pobre. :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Outubro 2012 A H&M também está um bocado cara. Pelo menos eu acho. Ou então sou eu que estou cada vez mais pobre. :( Provavelmente é as duas coisas, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 11 Outubro 2012 Já comprei. Cerca de 25€ com portes. já compraste alguma cena na asos? é seguro? multibanco certo? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Outubro 2012 Eu só compro roupa na Primark, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Outubro 2012 (editado) vai ao frio, alex Editado 11 Outubro 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Outubro 2012 Não curto nada a Primark, pqp. Só tenho boxers e umas quantas camisolas lisas que uso por baixo de outras. E foi tudo a minha cota que me comprou, porque quando sou a escolher nem lá entro. Compartilhar este post Link para o post