Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Já usei as camisas desabotoadas com t-shirt por baixo mas com o trabalho habituei-me a as ter sempre abotoadas e agora tb não me gosto muito de ver desabotoadas.

Parece-me coisa de desleixado. Só em situações pontuais é que ando assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem camisas tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as camisas não são clássicas e têm um estilo mais desportivo, também é classe?

desportiva,como?assim uma camisa mais básica?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem camisas tenho.

Tenho 5 e todas mais casuais.

Tb prefiro outras coisas para vestir tipo pólos no verão ou camisolas no inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo se fosse a seguir os conselhos de moda do cmpt, andava nu. :lol: Ou é foleiro, ou é azeiteiro, frito, cozido, wtv. jazus, que complicação.

E para que conste, de vez em quando, para desenjoar (e quando está um tempo nem quente nem frio), também uso uma camisa aberta com uma t-shirt por baixo.

word

Compartilhar este post

Link para o post

epá,aqueles que têm a mesma opinião que eu(camisa aberta com t-shirt),que dizem que é foleiro,penso que pensam que uma camisa,quando se usa é abotoada,é classe...verdade que aberta dá um ar bué descontraído...

Há tanta maneira de usar camisas de forma fixe. Só embirro com aquele pessoal que só por vestir camisa pensa que está bem vestido e está pronto para um reunião formal quando estão todos desfraldados e o caraças.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1 camisa toda branca de quando fui a um casamento e ás vezes uso quando saio à noite. Mais nada.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

camisa com quadradinhos é ainda pior,como o SAS_Operative disse,dá um ar desleixado...se ainda for com uma camisa branca ou algo do género,ainda da um ar assim mais descontraído...

digam-me uma coisa:é normal quando usamos camisas com t-shirts,tirarmos a camisa?tenho um colega de turma que usa camisa com t-shirts e quando chega á sala,tira a camisa( :facepalm: )

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto e abomino camisas brancas.

Só uso e gosto com padrões

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E para que conste, de vez em quando, para desenjoar (e quando está um tempo nem quente nem frio), também uso uma camisa aberta com uma t-shirt por baixo.

x2

Daquelas aos quadrados ou riscas com uma t-shirt preta lisa fica porreiro. Ainda mais usando chinos cinzentos ou beges ou assim, imo

Mas é mesmo só nesse tipo de tempo :lol: se está calor tiro logo a camisa, se está frio preciso de levar camisola/casaco...

Ainda assim, por norma prefiro usar só uma camisa preta, branca ou azul lisa com as mangas arregaçadas, manda mais pinta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E por acaso estava com a ideia de amanhã ver se comprava uma camisa ou duas. Vou passar na Sacoor e na Massimo ver se encontro alguma coisa fixe. A Sacoor é fixe porque passa a vida em promoções quase fim-de-semana sim, fim-de-semana não.

Compartilhar este post

Link para o post

E por acaso estava com a ideia de amanhã ver se comprava uma camisa ou duas. Vou passar na Sacoor e na Massimo ver se encontro alguma coisa fixe. A Sacoor é fixe porque passa a vida em promoções quase fim-de-semana sim, fim-de-semana não.

comprei uma camisa da sacoor por 30 euros,vale a pena :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

E homem que é homem tem camisa aos quadrados, nem que seja só para usar ao fim-de-semana, provavelmente é a peça de vestuário mais víril que há, e não estou a gozar :mrgreen:

Dá com tudo, e camisa aberta com t-shirt por baixo não é nada foleiro, é preciso é saber usar bem ou então acabas por parecer um teenager dos anos 90 saído de um concerto. O ponto é quando estamos suficentemente descontraídos para estar confortáveis e suficientemente arranjados para não parecer desleixados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma uso as camisas por baixo de pullovers, nos tempos de maior frio.

Quando está muito frio também uso assim ou às vezes com polo manga comprida por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso camisas com t-shirt por baixo e elas gostam.

Garanhão! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Garanhão! :mrgreen:

Com a barba no ponto certo, parecem tordos a cair. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das pessoas crl! Ja vi muitos users do cmpt no face e posso dizer que ficam mal com quase tudo. Não se preocupem em comprar roupa bonita...Se voces forem feios não resulta.

Bonito é usar óculos de sol e cachecol enquanto se dá entrevistas. Caga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O navidikia deu uma entrevista? Onde?

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Então t-shirt + camisa desapertada = foleiro?

Pessoalmente, acho que fica fixe, mas em certos casos, por exemplo: camisa azul (tipo ganga mas sem ser ganga) com t-shirt branca básica e chinos claros fica bem, na minha opinião. E quando saio com o pessoal e não quero ir de camisa abotoada, para ser mais descontraido, abro-a e meto uma t-shirt básica por dentro... e uso camisas clássicas, mas de uma só cor :)

EDIT: E entre camisas da Sacoor e da Massimo Dutti, prefiro esta ultima, costumam ser mais baratas, não têm logotipos, e assentam muito melhor, não são largas e não ficam mal com as mangas arregaçadas...

Editado por F. Smallriver

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na minha faculdade há um gajo tão azeiteiro, jasus. Uma vez veio vestido com aquelas calças de ganga claras, material meio rasca, cheias de bolsos e um pouco routas, por dentro de umas botas timberland amarelas, com um pólo rosa-shock e uns óculos à hipster.

Pá, eu não me visto nada de especial, devo ser o gajo mais neutro que existe em termos de roupa, mas aquilo até me deu vómitos pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...