Donnie Publicado 15 Setembro 2012 Na Quinta-Feira fui ao Porto e aproveitei para fazer umas compras na H&M, já a pensar mais no Inverno. (Jacket) (Sweater) (Chinos) Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Setembro 2012 Gostei muito desse casaco. Quanto foi? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Setembro 2012 O casaco é muito muito porreiro! Quanto custou, se não for indiscrição? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Setembro 2012 €39,95. Mas curti muito e aquilo é mesmo confortável. Vou usa-lo certamente muitas vezes por isso não me importei de dar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Setembro 2012 Se for bom, acho um bom investimento, casacos de inverno são sempre pa durar. Ele aguenta-se bem para os dias chuvosos ou é só mais para aqueles dias frios e secos? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Setembro 2012 Se for bom, acho um bom investimento, casacos de inverno são sempre pa durar. Ele aguenta-se bem para os dias chuvosos ou é só mais para aqueles dias frios e secos? Eu acho que aguenta bem. Vou deixar aqui outra imagem que encontrei no site: É muito quentinho e não é nada "enchouriçado". Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Setembro 2012 É muito fixe mesmo, e isso de não ser muito volumoso é óptimo, não gosto muito quando os casacos são assim. A ver se dou uma espreitadela na H&M em breve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Setembro 2012 donnie tive para comprar esse casaco, mas em vermelho/bordô :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2012 E agora todos compram um casaco igual e fartas-te dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Setembro 2012 E agora todos compram um casaco igual e fartas-te dele :mrgreen: Cada um não tem o seu? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Setembro 2012 Estou aqui com uma dúvida ... Não dá mesmo para encomendar online na H&M ou é preciso estar registado? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Cada um não tem o seu Editado 16 Setembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2012 Fdx, hoje senti-me um pouco mal. Os meus pais compraram-me uma mala lindíssima (na minha opinião) que eu já andava a ver há uns tempos, mas pagaram 40 € por aquilo. Adoro a mala, mas fdx, 40 € nesta altura, custa-me bastante que os meus velhos desembolsem. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Setembro 2012 Fdx, hoje senti-me um pouco mal. Os meus pais compraram-me uma mala lindíssima (na minha opinião) que eu já andava a ver há uns tempos, mas pagaram 40 € por aquilo. Adoro a mala, mas fdx, 40 € nesta altura, custa-me bastante que os meus velhos desembolsem. vai ter com eles e devolve-lhes metade :mrgreen: Estou aqui com uma dúvida ... Não dá mesmo para encomendar online na H&M ou é preciso estar registado? em portugal não dá. antes nem apresentavam as roupas no site. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Setembro 2012 pronto, então acharam que dava para comprar-te a malinha e sobretudo que a merecias. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Setembro 2012 Mas foi só a mala ou também foi o sobretudo? É que se foram os dois aí já pensava duas vezes se não pagava metade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2012 Aposto que é daquelas pochetes à Cristiano Ronaldo, o Pep tem pinta disso :mrgreen: Odeio aqueles casacos em que começas a ver de cima para baixo e até são giros mas chegam à ponta das mangas e à zona da cintura e é elástico, tipo aquele do Donnie, fica tão feios os casacos com aquela m*rda Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 16 Setembro 2012 Preciso de ajuda, sites de confiança de preferencia europeus para encomendar roupa ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Setembro 2012 Odeio aqueles casacos em que começas a ver de cima para baixo e até são giros mas chegam à ponta das mangas e à zona da cintura e é elástico, tipo aquele do Donnie, fica tão feios os casacos com aquela m*rda True. Apesar de depender o bocado do modelo normalmente nunca gosto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Setembro 2012 Preciso de ajuda, sites de confiança de preferencia europeus para encomendar roupa ? este é bem fixe :fixe: http://www.gap.eu/browse/division.do?cid=56726&redirect=true Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Setembro 2012 em portugal não dá. antes nem apresentavam as roupas no site. Hm, é pena. Tem lá umas coisas fixes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2012 Uma mala tipo quê? :mrgreen: Aposto que é daquelas pochetes à Cristiano Ronaldo, o Pep tem pinta disso :mrgreen: É para levar as coisas para a faculdade. Só estava na dúvida se cabia o portátil, mas cabe mesmo à justa. Compartilhar este post Link para o post