Koper Publicado 27 Novembro 2012 Arrotas é mais dinheiro nessas lojas. Para comprar esses casacos mais caros, sobretudos e isso, vou sempre aos saldos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Não me importo de dar 40 ou 50€ por um casaco que me sirva para muitos Invernos lol o problema é encontrar um que goste, que me sirva e a um preço razoavel. also, nunca sei a que lojas ir ou encomendar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Não, mas nessas lojas como Zara e isso, casacos desse género dás é 40€ e 50€ em saldos :lol:/> Editado 27 Novembro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2012 querias o que? o casaco? é girito. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2012 A Asos agora só deve ter promoções boas lá para depois do Natal. Há uns tempos teve uns descontos porreiros até 70%, agora os preços estão altos. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Novembro 2012 querias o que? o casaco? é girito. ya A Asos agora só deve ter promoções boas lá para depois do Natal. Há uns tempos teve uns descontos porreiros até 70%, agora os preços estão altos. pode ser que este também desça um bocado, se descer até uns 100$ eu compro Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2012 100$ por esse casaco acho muito puxado. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Novembro 2012 100$ por esse casaco acho muito puxado. aqui os casacos são muito mais caros que aí, e como este ano não vou aí a Portugal não vai dar pra ir fazer compras à P&B e lojas assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Não, mas nessas lojas como Zara e isso, casacos desse género dás é 40€ e 50€ em saldos :lol:/>/> :lol: eu sei que lojas recomendas então? que sejam em conta. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2012 Epá, em lojas física o melhor para roupa dessa e mais em conta, é Zara e H&M (se fores de Lisboa, a da baixa claro) principalmente. Mas só mesmo em saldos, se quiseres poupar um dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Epá, em lojas física o melhor para roupa dessa e mais em conta, é Zara e H&M (se fores de Lisboa, a da baixa claro) principalmente. Mas só mesmo em saldos, se quiseres poupar um dinheiro. Sou do Porto. :) Epa sempre pensei que a H&M fosse uma loja um bocado pró carote. Quanto à Zara, costumo ir lá comprar roupa mas nunca dei importância aos casacos. Os saldos agora são só para o mês que vem, certo? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2012 Acho que é sempre logo depois do Natal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Acho que é sempre logo depois do Natal. bah, inda falta tanto :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Novembro 2012 Estou a pensar em comprar um casaco para o Inverno e gostei destes dois. O que acham? http://www.laredoute.pt/sobretudo-em-la-para-homem/prod-324210100-738211.aspx http://www.laredoute.pt/trench-ajustado-para-homem/prod-324210908-738211.aspx Gosto bastante do segundo, o primeiro não curto nada o fecho. Btw, só depois de passar os tempos de mais frio é que vais comprar o casaco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 27 Novembro 2012 Preciso de comprar um casaco também, e não se vê uma cena de jeito. E até nem me importava de puxar até aos 80 euros praí, se conseguisse arranjar algo em condições. Pull e Zara é sempre aquela pele sintética um bocado rafeira. Queria uma cena mais simples e classy.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Gosto bastante do segundo, o primeiro não curto nada o fecho. Btw, só depois de passar os tempos de mais frio é que vais comprar o casaco :mrgreen:/> :lol: mesmo. Epa tenho que ir esta semana ou assim à baixa ver se há alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2012 Quando passa o tempo mais frio? Então o Inverno a começa dia 21... Eu quando compro roupa nos saldos depois do Natal, ainda a uso durante uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Quando passa o tempo mais frio? Então o Inverno a começa dia 21... Eu quando compro roupa nos saldos depois do Natal, ainda a uso durante uns meses. Eu tenho aquela ideia de que comprar roupa de Inverno em meados/fins de Dezembro é gastar dinheiro desnecessariamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Novembro 2012 Eu tenho aquela ideia de que comprar roupa de Inverno em meados/fins de Dezembro é gastar dinheiro desnecessariamente. :lol:/> Sendo que a primavera começa em Março e que ás vezes o frio ainda dura até lá... Já pra não falar que não compras roupa para usar só num ano, supostamente :) eu só compro roupa praticamente nos saldos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Novembro 2012 Quando passa o tempo mais frio? Então o Inverno a começa dia 21... Eu quando compro roupa nos saldos depois do Natal, ainda a uso durante uns meses. Eu tenho sempre mais frio em Dezembro que em Janeiro/Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Novembro 2012 Eu tenho sempre mais frio em Dezembro que em Janeiro/Fevereiro. É o placebo de ser natal. Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 27 Novembro 2012 Já alguém mandou vir alguma cena do site sportsdirect.com? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2012 Sendo que a primavera começa em Março e que ás vezes o frio ainda dura até lá... Já pra não falar que não compras roupa para usar só num ano, supostamente :)/> eu só compro roupa praticamente nos saldos :lol:/> Eu sei, mas não consigo pensar de outra forma :lol: Devo ir aos saldos para comprar umas calças e pouco mais. btw, horrivel experiência nos saldos há 2 anos +- (porque eu sou um burro de todo o tamanho). fui ao outlet de vila do conde com intenção de comprar umas calças. fui à zara, não tinha nada que gostasse, as outras lojas idem. De repente entro na Salsa e vi uma prateleira que dizia "calças a 30€" e toca la a ir experimentar. Peguei numas que gostei e fui pagar. Chego à caixa, a moça regista-as e eu vejo o preço no monitor "70 €". Engoli em seco e nem disse nada com vergonha :lol: trouxe-as e não me arrependo de as ter comprado, mas o preço... nunca mais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Novembro 2012 Eu sei, mas não consigo pensar de outra forma :lol:/> Devo ir aos saldos para comprar umas calças e pouco mais. btw, horrivel experiência nos saldos há 2 anos +- (porque eu sou um burro de todo o tamanho). fui ao outlet de vila do conde com intenção de comprar umas calças. fui à zara, não tinha nada que gostasse, as outras lojas idem. De repente entro na Salsa e vi uma prateleira que dizia "calças a 30€" e toca la a ir experimentar. Peguei numas que gostei e fui pagar. Chego à caixa, a moça regista-as e eu vejo o preço no monitor "70 €". Engoli em seco e nem disse nada com vergonha :lol:/> trouxe-as e não me arrependo de as ter comprado, mas o preço... nunca mais. :lol:/> Compraste umas calças da Zara por 70€?! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post