Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Compraste umas calças da Zara por 70€?! :estrelas:/>

Nah. Da Salsa. Na Zara não tinha nada que gostasse. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste umas calças da Zara por 70€?! :estrelas:/>

é só ler, comprou na Salsa.

E em Vila Real, em Janeiro é bem mais frio. Comprar um casaco em Dezembro não é gastar dinheiro desnecessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

é só ler, comprou na Salsa.

É a mesma m*rda com cheiro diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma m*rda com cheiro diferente.

epa lol eu já com os 30€ na mão preparado para pagar, vejo o preço e digo pra mim "f.d.s 70?!". la dou um sorrisinho nervoso e tiro o resto, pago, saio e sou gozado fortemente pelos meus amigos. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem feito para quem compra calças na Salsa

:mrgreen:

Primeira e ultima vez. Agora só C&A.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, finalmente encomendei as coisas que já andava para mandar vir há uns tempos.

image1xl.jpg

image1xl.jpg

image1xl.jpg

image1xl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O boné dá sempre jeito nestes dias de sol intenso.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É quente o tecido. Não sou de andar por aí com o "capzinho" na cabeça, mas verdade seja dita achei piada e dá jeito, agora no inverno aquece e serve de pala a conduzir, e no verão faz a função mais primária dos bonés :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a Black Friday e mandei buscar com os portes já incluídos por 35€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mas não faço ideia onde exista um lugar para comprar esses hoodies brancos para estampar e estou a contar que a qualidade do que mandei buscar seja um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, horrivel experiência nos saldos há 2 anos +- (porque eu sou um burro de todo o tamanho).

fui ao outlet de vila do conde com intenção de comprar umas calças. fui à zara, não tinha nada que gostasse, as outras lojas idem. De repente entro na Salsa e vi uma prateleira que dizia "calças a 30€" e toca la a ir experimentar. Peguei numas que gostei e fui pagar. Chego à caixa, a moça regista-as e eu vejo o preço no monitor "70 €". Engoli em seco e nem disse nada com vergonha :lol:/> trouxe-as e não me arrependo de as ter comprado, mas o preço... nunca mais. :lol:/>

No Nassica encontrar roupa que goste é um achado, fica muita mais barato mas não tem grande variedade. Na Nike vale bem a pena, tem muita coisa e a preço outlet. Roupa só me lembro de ter comprado lá uma camisola Wesc, era a única e por acaso era o meu tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser e como se arranja bons negócios no ebay:

image4xxl.jpg

Link do casaco aqui

O preço original dele é 96€

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser e como se arranja bons negócios no ebay:

image4xxl.jpg

Link do casaco aqui

O preço original dele é 96€

O meu tamanho e tudo, mas só vi agora. Andei à procura de casacos deste estilo, comprei na Pull por 70€(60 porque tinha um cupao), embora o da Pull seja mais bonito, este não fica atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Este era metade do que pagaste :mrgreen:/>

Eu sei, mas também é a tal coisa, o da pull vi na loja, compro muita coisa pela net e pelo ebay, mas roupa, é complicado, pode parecer bonito na imagem e depois não ficar bem. No máximo compro sapatilhas que já vi em lojas e assim, agora este tipo de roupa que não vejo nas lojas, é dificil, embora que neste casaco valia a pena porque estava com um preço bastante bom, mas tenho a sensação que se tivesse ido a tempo e tivesse licitado, aquilo ia para o dobro ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...