Rui13 Publicado 26 Janeiro 2013 http://www.asos.com/Horace/Horace-Trousers-with-Fairisle-Print/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2324695&cid=4910&sh=0&pge=5&pgesize=20&sort=-1&clr=Multi wtf ??? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Fevereiro 2013 mandei vir isto da asos chegou ontem, muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Fevereiro 2013 Olha lá Dzeko, calções mandaste vir que medidas? Vestes qual na medida europeia? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Fevereiro 2013 mandei vir 28, mal os consigo apertar lol, pra próxima mando vir um numero acima. a medida lá é a mesma que daqui na Suíça, em Portugal acho que é sempre +8 números acima, p ex um 32 aqui, aí é 40. acho que é assim Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2013 sites com grandes saldos, arranja-se? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Fevereiro 2013 vê na ASOS, tão com saldos até 70% Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2013 Não sou nada fã desse tipo de casacos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2013 eu gostei mas só tem XXL :/ Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Coisa mais linda :heart: Não gosto muito da cena no braço, mas de resto.. Editado 8 Fevereiro 2013 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Fevereiro 2013 A Bershka e a Pull estão com Tshirts a 1,99€. São aquelas sobras mas pronto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2013 A Bershka e a Pull estão com Tshirts a 1,99€. São aquelas sobras mas pronto Feias como tudo. Comprei lá um casaco bem bacano Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 Coisa mais linda :heart: Não gosto muito da cena no braço, mas de resto.. Não consegues arranjar um hoodie todo branco? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu sei lá tu é que pediste... Eu fui procurar ao site da Nike o preço de uma camisola da Juventus, tinha lá na lista este hoodie e pus aqui porque está lindissimo. Por acaso assim no site da Nike só tem o da Juventus, do Inter e do Man United. Não há nenhum todo branco Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu não pedi nada, tu é que tás todo apaixonado por um hoodie todo branco, arranjas isso facilmente e barato Compartilhar este post Link para o post