Jonyh_12 Publicado 18 Maio 2013 Os primeiros ou últimos. Quanto às perguntas, basta usares a pesquisa do tópico que isso já foi respondido 1001 vezes. Mas às duas 1º's perguntas a resposta é não e à 3º é 1 semana. Então devo comprar no site de que país ? UK ? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Maio 2013 Enganei-me, é sim às 2 respostas :lol: é seguro pagares com cartão e tanto faz o site. Um vem de Madrid e outro de UK. Eu já fiz o teste e demorou-me o mesmo a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Maio 2013 Enganei-me, é sim às 2 respostas :lol: é seguro pagares com cartão e tanto faz o site. Um vem de Madrid e outro de UK. Eu já fiz o teste e demorou-me o mesmo a chegar. Ah, assim é ótimo então :mrgreen: Devo fazer a compra hoje, ainda mando é vir os dois primeiros, escolho os mais porreiros e, como o meu primo está quase a fazer anos, a minha mãe oferece-os, como é madrinha 8-) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2013 (editado) quem os usava, o zyzz ou o chestbrah? A tua mãe quando estava de 4. Editado 18 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2013 A tua mãe quando estava de 4. LOL Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2013 A tua mãe quando estava de 4. uishhhhhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Maio 2013 A tua mãe quando estava de 4. depois chora que cantam para ti. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Maio 2013 Sim, acho que o Strada puxa um bocado para o outlet, se não me engano. É um Outlet que é diferente ;) Anyways, o Strada para quem quer comprar roupitas baratas de marcas tipo lrg e cenas assim tem lá um outlet da mob crew store com bons descontos! Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 25 Maio 2013 Alguém sabe algum site que venda roupas e acessórios de marcas tipo lrg, element, DC, etc a preços mais acessiveis ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 26 Maio 2013 Dá uma vista de olhos pela primeira página deste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Maio 2013 Alguém sabe algum site que venda roupas e acessórios de marcas tipo lrg, element, DC, etc a preços mais acessiveis ? http://www.chemical-records.co.uk/ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Maio 2013 (editado) Ia mandar vir da ASOS, mas na sexta fui à Skills e os óculos estavam ao mesmo preço :lol: Trouxe-os logo, ainda ficou 1€ mais barato por ter lá ficha de cliente, ou seja, 19€ :) São muito porreiros. Editado 26 Maio 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Maio 2013 É um Outlet que é diferente ;) Anyways, o Strada para quem quer comprar roupitas baratas de marcas tipo lrg e cenas assim tem lá um outlet da mob crew store com bons descontos! O que eles têm lá da LRG não é grande coisa sinceramente. Ainda tenho muita dificuldade em encontrar coisas da LRG. Há a carsportif em Torres Vedras, no arena, há a Bana em Carcavelos e ainda estou de espreitar duas ou três lojas no Bairro como a Sun of a Gun e a Tribal Urbano. http://www.chemical-records.co.uk/ Já mandaste vir alguma coisa daí? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Maio 2013 (editado) O que eles têm lá da LRG não é grande coisa sinceramente. Ainda tenho muita dificuldade em encontrar coisas da LRG. Há a carsportif em Torres Vedras, no arena, há a Bana em Carcavelos e ainda estou de espreitar duas ou três lojas no Bairro como a Sun of a Gun e a Tribal Urbano. Já mandaste vir alguma coisa daí? Sim. Um chapeu, umas calças ( embora estas não fossem para mim), e duas t-shirts. Completamente seguro e fiável. Numa semana as encomendas estavam em casa. Edit: O chapeu que mandei vir por acaso é da LRG. 12 euros :mrgreen: Editado 26 Maio 2013 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2013 Não é preciso ir a Outlets. Todos os f-d-s estão com descontos de 40%/50%. Aliás, no dia em que lançaram a nova colecção, estavam com uma promoção de 50% em peças dessa mesma colecção. Confere. Hoje fui lá e tinham tudo a 50%. Aproveitei e comprei umas camisas que é das coisas que mais me precisava, ainda me deram um vale para descontar na próxima colecção. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 26 Maio 2013 Obrigado Ace, vou dar uma vista de olhos nesse site. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Maio 2013 Sim. Um chapeu, umas calças ( embora estas não fossem para mim), e duas t-shirts. Completamente seguro e fiável. Numa semana as encomendas estavam em casa. Edit: O chapeu que mandei vir por acaso é da LRG. 12 euros :mrgreen: E sabes como é a política deles de troca? Já estive a ver assim muito por alto os terms & conditions e não encontrei nada. Estou a perguntar, porque nisto de mandar vir da net e não poder experimenta, tenho sempre um bocado de medo com os tamanhos. Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 26 Maio 2013 E sabes como é a política deles de troca? Já estive a ver assim muito por alto os terms & conditions e não encontrei nada. Estou a perguntar, porque nisto de mandar vir da net e não poder experimenta, tenho sempre um bocado de medo com os tamanhos. Não tem problemas. Eu cheguei a comprar uma Sweat, mas ficava-me um bocado justa e mandei o nº acima (1 semana depois já a tinha). Ps: Tive de pagar os portes. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Maio 2013 Os portes de retorno da 1ª sweat que te estava justa portanto. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 27 Maio 2013 http://www.chemical-records.co.uk/ É muito porreiro, também costumo mandar vir de lá, sem qualquer problema, em menos de uma semana tens as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 27 Maio 2013 (editado) Os portes de retorno da 1ª sweat que te estava justa portanto. Paguei da 1ª, UK - PT (que está incluído no preço total da compra), e depois paguei novamente de PT - UK (troca). Mas é seguro, não te preocupes. Mas é sempre bom que tenhas uma referência do tamanho, por marca, para não te acontecer isso. O meu problema foi mesmo por uma "serie" diferente. Acontece muitas vezes com coisas da LRG. Editado 27 Maio 2013 por Haz Compartilhar este post Link para o post