Don Carlo Publicado 20 Julho 2013 Curtia isto mas tá caro: http://www.massimodutti.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/duttipt/pt/30220004/680512/2644974/HUSKY%2BDESMONTAVEL Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2013 Uma cena dessas vale bem o preço. Mas também não o ias usar agora e por isso vale mais esperares a ver se baixa o preço. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Julho 2013 http://www.zara.com/pt/pt/nova-colec%C3%A7%C3%A3o/homem/blus%C3%B5es/blus%C3%A3o-motard-gola-pelo-c269231p1293589.html eu gosto desse, mas tirava a gola de pêlo (é removível). e não andava de camisa e calças de fato como aí :lol: normalmente os meus casacos são dos mais simples que há, mas eu gostei desse. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Julho 2013 Uma cena dessas vale bem o preço. Mas também não o ias usar agora e por isso vale mais esperares a ver se baixa o preço. Dúvido, é stock novo, vou dando uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2013 http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Wayfarer-With-Internal-Flag-Print/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2890447&cid=6519&sh=0&pge=0&pgesize=36&sort=3&clr=Brown São fixes ou nem por isso? Precisava de comprar uns óculos, sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Julho 2013 Casa das Peles? Estive lá e o mais barato que vi foram 80 paus :o sim mesmo casa das peles , era o ultimo e eu txi é já e é mesmo bonito o casaco. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2013 Está um polo a 16€ na hardcloud, bem porreiro. Pena os 11/12€ de portes. Quero comprar isto. :( Na laredoute está a 55€, ainda não vi em mais site nenhum. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Julho 2013 (editado) sim mesmo casa das peles , era o ultimo e eu txi é já e é mesmo bonito o casaco. caraças, vestes o XS, ou XL ou assim? :lol: Editado 21 Julho 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Julho 2013 para pessoal que já encomendou na asos, fazem a entrega em casa certo? temos que estar em casa para assinar alguma cena? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Julho 2013 para pessoal que já encomendou na asos, fazem a entrega em casa certo? temos que estar em casa para assinar alguma cena? Eles entram em contacto contigo para combinar a entrega na morada indicada. E sim, é preciso uma assinatura. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Julho 2013 Ontem encomendei uma coisa da Asos, é a minha 3ª encomenda de lá, sempre tudo direitinho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Julho 2013 http://www.massimodutti.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/duttipt/pt/30220004/678585/2713511/FATO%2BPERSONAL%2BTAILORING%2BCINZENTO%2BLISO olha que interessante. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Julho 2013 Aproveitem a Massimo Dutti que está com descontos interessantes com mais de 50%. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Julho 2013 A minha primeira compra este Inverno vai ser um casaco deste estilo: http://www.massimodutti.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/duttipt/pt/30220004/680506/2917504/CASACO%2BFANTASIA%2BTRANCAS Curto imenso, era para ter comprado o ano passado mas nunca encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Julho 2013 o M Grande compra então! Por acaso preciso mesmo de comprar um casaco para o outono e inverno, ando a ver as novas colecções Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Julho 2013 Não se entusiasmem muito no site da MD. Em termos de tamanhos disponíveis está tudo fdd. A não ser que haja uns gordanas por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Julho 2013 Não se entusiasmem muito no site da MD. Em termos de tamanhos disponíveis está tudo fdd. A não ser que haja uns gordanas por aqui. Eu visto o S e tenho sempre sorte, a não ser que va há Pull e Berskha e essa forretas aí acaba rápido, apanho sempre o S normalmente, mesmo em tempo de saldo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Julho 2013 Onde é que há calções deste género à venda ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Julho 2013 pois....... também eu queria uns assim... lembro-me de experimentar uns na Tezenis creio, mas não ficavam assim como esses, em baixo eram "arredondados" e só tinha cores berrantes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Julho 2013 Eu tenho uns assim mas foi um amigo que me trouxe do Brasil, nunca comprei. Fui à sportzone e acabei por comprar uns um bocado mais compridos mas queria ver se arranjava outra vez deste género. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Julho 2013 Vi agora que na Marques Soares tem lá uns da Reebok que pelas fotos me parecem fixes, tenho que ir lá. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Julho 2013 não faças isso scooooooooooooooooout e springfield tb tem isso, na parte azeiteira. Compartilhar este post Link para o post