Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Já que em todas as lojas já está a nova colecção, ando a ver se compro um casaco mais quente para o Outono / Inverno, mas as lojas do costume (Zara, H&M...) andam com modelos tão maus, e a pedirem balúrdios para qualidade nada especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com umas dúvidas nas cores da camisa e gravata para um casamento que vou ter este mês, o fato é preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com umas dúvidas nas cores da camisa e gravata para um casamento que vou ter este mês, o fato é preto.

Eu fatos pretos acho sempre que são pra funerais. Ainda pra mais com este calor De qualquer das formas, camisa branca e podes meter a gravata de qualquer cor, acho. :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou de camisa branca e uma gravata cinzenta, há um tom cinza que curti ver numa foto. Só para variar um bocado da camisa branca com gravata preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma os homens não usam fatos pretos nos casamentos, assim como as mulheres não usam branco. Só para os noivos.

Mas isso tb depende dos casamentos lol, há quem se esteja a cagar para isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Junta ai camisa preta com gravata branca.

Ou se tiveres dinheiro, compra fato cinzento, metes camisa preta e gravata cinzenta ou branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma os homens não usam fatos pretos nos casamentos, assim como as mulheres não usam branco. Só para os noivos.

Mas isso tb depende dos casamentos lol, há quem se esteja a cagar para isso...

Não ligo e a grande maioria dos homens que vão aos casamentos que vou vão de preto. Mulheres de branco é que já não se vê muito, mas por acaso homens é o mais normal.

Compartilhar este post

Link para o post

fato perto, camisa preta e gravata branca é de azeiteiro.

Pode usar uma cinzenta ou uma azul escura. Evita, em qualquer ocasião, as gravatas vermelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fato cinza escuro, camisa branca, gravata preta/cinza, sapatos pretos e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O fato será preto e a camisa deverá ser branca, a gravata ainda vou decidir mas cinza é capaz de ser o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Snail Shop

Muito fixe para quem gostar do estilo. Já mandei vir umas cenas e tudo impecável. Portes grátis e no dia a seguir está em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços é que são bué puxados.

Compartilhar este post

Link para o post

O truque é ir buscar as cenas mais antigas que curtas e que tenham pouco stock assim fica mais barato. :mrgreen: Sapatilhas está quieto, tudo de 100€ para cima. Acho as air max que lá há bem lindas mas nunca mais baixam. :lol: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

545413_448523538516814_1549222800_n.jpg

eu achei este hoodie bem fixe, mas depois olhei para o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

É. Dás 220 € e eles dão-te o casaco.

Compartilhar este post

Link para o post

bem fixe a página, pena os preços :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está o hoodie? :unsure:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está o hoodie? :unsure:

albuns > casacos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...