Don Carlo Publicado 6 Setembro 2013 Isso é casaco de baseball. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2013 Onde comprar uns hoodies ou casacos daqueles de algodão a bom preço? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Estava a ver esta hoodie. Alguém sabe se este L é muito grande? Nunca comprei nada ROSCOE. EDIT: Se mandar vir algo da ASOS demora mais ou menos quanto tempo a chegar? Desculpem estas perguntas todas mas nunca comprei nada online :lol: Editado 11 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Setembro 2013 Uns 5 dias úteis. Esses casacos que queres são bacanos lá. Tenho 2 e são de boa qualidade para o preço que foram. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2013 Onde comprar uns hoodies ou casacos daqueles de algodão a bom preço? Pull&Bear, H&M e C&A. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2013 Uns 5 dias úteis. Esses casacos que queres são bacanos lá. Tenho 2 e são de boa qualidade para o preço que foram. Os da ASOS? Epá, os que vi são daqueles mesmo mais simples. Tipo isto: http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Zip-Through-Hoodie/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2604895&cid=5668&sh=0&pge=0&pgesize=36&sort=3&clr=Grey+marl http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Zip-Through-Hoodie/Prod/pgeproduct.aspx?iid=3254650&cid=5668&sh=0&pge=0&pgesize=36&sort=3&clr=Oxblood http://images.asos-media.com/inv/media/6/9/0/3/2953096/orange/image1xl.jpg Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Setembro 2013 Esses já estão um bocado caros. Eu comprei a 15€ e pouco em saldos. Vê nessa secção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2013 Estive agora a ver na parte de Outlet já há pouco desse tipo de casacos, e o pouco que há é só XS e XL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Setembro 2013 Já chegaste tarde, Rumpas. :mrgreen: Nesta altura já há poucos artigos em stock, e os que sobram são em tamanhos específicos, pois estes saldos já estão disponíveis à algum tempo. Eu ainda apanhei alguns artigos porreiros, e a preços muito bons, mas também foi logo nos primeiros dias. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Setembro 2013 A Primark está cada vez a tornar-se mais numa das minhas lojas favoritas. Uma boa qualidade a bom preço. Só hoje, trouxe duas camisolas, uma casaco de malha e umas calças de lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2013 Já chegaste tarde, Rumpas. :mrgreen: Nesta altura já há poucos artigos em stock, e os que sobram são em tamanhos específicos, pois estes saldos já estão disponíveis à algum tempo. Eu ainda apanhei alguns artigos porreiros, e a preços muito bons, mas também foi logo nos primeiros dias. Já vi que realmente cheguei tarde :| Compartilhar este post Link para o post
asics Publicado 18 Setembro 2013 Conhecem algumas lojas de roupa online que dê para encomendar a contra-reembolso? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Setembro 2013 No outlet de Vila do Conde, a Sacoor está tudo com 70% de desconto sobre o preço indicado na roupa. Quem precisar de camisas principalmente, aquilo fica a uns preços bem porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2013 A Primark está cada vez a tornar-se mais numa das minhas lojas favoritas. Uma boa qualidade a bom preço. Só hoje, trouxe duas camisolas, uma casaco de malha e umas calças de lá. ri-me Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Setembro 2013 https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/545413_448523538516814_1549222800_n.jpg eu achei este hoodie bem fixe, mas depois olhei para o preço. Isso não é um hoodie. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Setembro 2013 ri-me se souberes escolher :mrgreen: a roupa tem-me durado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Setembro 2013 Hoje passei na Marques Soares só numa de ver a nova colecção, tem coisas engraçadas apesar de eu achar mais piada à colecção de verão. Acabei por comprar esta camisola que estava a precisar: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Setembro 2013 Mais uns sites de roupa e calçado: - Blue Inc www.BlueInc.co.uk - River Island www.riverisland.com - Republic www.republic.co.uk - Burtons www.burton.co.uk - Topman www.topman.co.uk - Next www.next.co.uk - New Look www.newlook.co.uk - Glass Boutique www.glassboutique.co.uk - Swank Clothing www.swankclothing.co.uk - Debenhams www.debenhams.com/menswear - USC www.USC.co.uk/Mens_Clothes Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Setembro 2013 Esse Swank não me abre. É tudo tranquilo? Prazos e qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Setembro 2013 Ouvi na rádio que iam fazer uns descontos quaisquer no freeport amanhã, devo ir lá dar uma volta. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Mas olha que amanha dão chuva. :mrgreen: Koper, esse ultimo parece me interessante. Editado 25 Setembro 2013 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Setembro 2013 Eu pensei logo nisso. Mas tenho fé que não chova o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Setembro 2013 (editado) apagar Editado 25 Setembro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post