Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

se for verdade ya, vou comprar um pijama do Spider man, sbemmmmmmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no face Fil Outlet de 6 a 8 e Dezembro , como diz o nome na Fil. Já alguém daqui foi lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

po pessoal que costuma ir ao campera, disseram-me que a nike nas ultimas 5ª's de cada mês faz umas promoções engraçadas, alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foste lá ?

Eu acabei por não ir :s

Também nao consegui arranjar tempo para lá ir :-|

Compartilhar este post

Link para o post

po pessoal que costuma ir ao campera, disseram-me que a nike nas ultimas 5ª's de cada mês faz umas promoções engraçadas, alguém confirma?

Deve ser como em Mindelo, Nike Factory. Vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei este casacão há coisa de três dias.

1f05z5y.png

viq3z5B.png

ky1mM9j.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à Primark ontem (em Portimão), um pouco de pé atrás porque já lá tinha ido e nunca tinha comprado nada lá por achar a qualidade má. Comprei 3 blusas (duas com um segundo colarinho a fingir camisa por baixo), mais um casaco e uma camisa básico, tudo 61€. Fiquei surpreendido xD

Em relação a compras na net não aconselho o site iOffer, mandei vir umas vans de lá a 16 de outubro, ainda não chegaram. Perguntei 1ª vez ao vendedor disse que tinha mandado via China Post que era barato mas lento. Dei uma abébia de duas semanas. Voltei a contactá-lo na semana passada e ainda não me respondeu.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da primark é mesmo verdade? Eu vejo imenso pessoal a partilhar isso mas aquilo está em £..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso de comprar uma ou duas sweats, ultimamente até tenho usado menos mas não há hipótese, com este frio é o que aquece mais, mesmo. Mas pelo que vejo agora é dificil arranjar sweats quentes (cardadas), é tudo fino e um bocado fatela, do que vi para já, quentes mesmo só algumas Carhartt (gosto bastante das crewneck deles sem a marca estampada na frente), Franklin Marshall e Bilabong, mas são caras á brava.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que referiste o que mais uso é Carhartt e tens razão, é puxadinho mas em termos de qualidade... Aquilo chega a durar 2 anos na boa enquanto se comprares uma mais fraca vais acabar por ter de comprar outra e lá se vai o dinheiro. Custa, é claro que custa mas no fim acaba por compensar, a meu ver. Tive uma da carhartt que me durou 2 anos e este ano ainda foi para o meu primo e está tipo top. Por acaso este inverno não comprei nada de lá, tenho optado mais pela Zara e Spring.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso de comprar uma ou duas sweats, ultimamente até tenho usado menos mas não há hipótese, com este frio é o que aquece mais, mesmo. Mas pelo que vejo agora é dificil arranjar sweats quentes (cardadas), é tudo fino e um bocado fatela, do que vi para já, quentes mesmo só algumas Carhartt (gosto bastante das crewneck deles sem a marca estampada na frente), Franklin Marshall e Bilabong, mas são caras á brava.

Tem disso em mindelo? :mrgreen: já agora dia 26 já estará em saldos por lá? ainda por cima é a ultima quinta

Compartilhar este post

Link para o post

Volcom

Compartilhar este post

Link para o post

Volcom vai quase para os mesmos preços, e é mais painel publicitário. Donnie, sabes bem. Carhartt, daquelas marcas que falei, é a que tem as melhores cenas, aquela nova colecção de crewnecks lisas com o bolso com padrão... fosse eu rico e trazia todas :lol: Mas se é como disseste (e realmente parece ter muita qualidade) sou capaz de fazer o forcing e comprar uma nos saldos ou quê. E as calças de ganga também sã muito boas e bem mais baratas que Levis e quê, sou capaz de comprar um par.

Scofield, não sei quando começam os saldos mas lá começam na data oficial. Também sou capaz de passar lá a ver,á 2 anos comprei uma sweat na nike a 25 euros :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

painel publicitário LOOOOOOOOL

Não queria ofender, desculpa. Só tenho ideia de ver muitas sweats da volcom com estampados enormes com o nome da marca. Se fosse só o símbolo ou o nome em pequeno, nem me importava muito... mas se calhar estou enganado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...