gunthi Publicado 13 Dezembro 2013 Em que lojas se compram umas camisas lisas de apenas uma cor baratitas? Não sei porquê mas agora ando numa de andar mais formal. :mrgreen: Primark. 6€ a regular e 7€ a slim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Dezembro 2013 Primark. 6€ a regular e 7€ a slim ele que não se meta nisso, se é para andar mais formal ao menos que a roupa mostre alguma qualidade. as slim da zara são mais ou menos e têm um ajuste muito bom ao corpo. Pecam um bocado nas mangas mas no tronco são muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2013 As camisas para vestir com fato da Zara são foleiras. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Dezembro 2013 As camisas para vestir com fato da Zara são foleiras. não compro camisas de fato na zara. experimentei uma vez umas com botões de punho que pareciam meio torcidas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2013 eu tb não, mas já me ofereceram. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Dezembro 2013 Ainda hoje comprei uma desse estilo a 14,90 € na H&M. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Dezembro 2013 Tive a dar uma olhadela no site da H&M e não sabia que tinhas coisas assim tão porreira :o Obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2013 Últimas aquisições: Primark, 25 € Primark, 12 € H&M, 19,95 € Primark, 5 € Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2013 Andas a roubar na tua loja!! :mrgreen: jk Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2013 Pelo contrário, nem a desconto tive direito. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2013 A sério? Andei enganado a vida toda :lol: sempre pensei que nesse tipo de lojas, faziam um X desconto aos colaboradores Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Dezembro 2013 Oh Peplin, essa sweat (a sem capuz) é quente ou é fininha? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2013 A sério? Andei enganado a vida toda :lol: sempre pensei que nesse tipo de lojas, faziam um X desconto aos colaboradores Estão agora a fazer (10 %), que é Natal. No resto do ano é o PVP normal. Oh Peplin, essa sweat (a sem capuz) é quente ou é fininha? Tem pêlo, mas é fininha. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Dezembro 2013 Últimas aquisições: http://i40.tinypic.com/2iglnps.jpg Primark, 12 € Muito bonita. Como é em termos de qualidade essa? Já fizeste a 1ª lavagem nela? Há roupa que fica bastante diferente depois da 1ª lavagem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2013 Não me parece estar mal acabada, mas ainda não foi à máquina. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Dezembro 2013 os saldos começam a 28? Si Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Dezembro 2013 http://www.meadowweb.com/shop/thumbnails/shop/7325/art25/h8502/19858502-origpic-7cec16.jpg_0_0_100_100_500_749_90.jpg nem de propósito, estive a falar disto aqui no outro dia... a minha namorada ofereceu-me essa sweat ontem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 21 Dezembro 2013 Ebay dá para fazer por multibanco ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Dezembro 2013 Comprei anteontem este blusão. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Dezembro 2013 Não comprem nada de roupa, sem ser prendas de natal, até dia 28. Depois vem os saldos e nalgumas coisas vão se arrepender de ter comprado. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Dezembro 2013 Essa é a minha ideia também, comprar uma peça ou outra e depois atacar forte nos saldos. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 25 Dezembro 2013 E também há amanhã e sexta a black friday no el corte inglês Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Dezembro 2013 já começa amanha ? não era no Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Dezembro 2013 amanhã e sexta no el corte inglês black friday. Compartilhar este post Link para o post