johan Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu mandei ontem vir isto. Bem bacana a t-shirt! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Acho um bocado curto, mas gosto. Talvez noutra cor ficasse melhor. muito curto. parece casaco de gaja de tão curto que é. Editado 15 Fevereiro 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Fevereiro 2014 Por acaso não curto nada as calças que o Donnie pôs aí. Parece que se cagou lá dentro ou quê, é que nem faz sentido nenhum aquele 'espaço'... Mas pronto, são gostos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Fevereiro 2014 Com os 15%, ya. Mas é marca branca, não podes esperar qualidade da Carhartt ou da North Face. Sim, naturalmente. Com os 15%, fica a 18€ mais ou menos. Parece porreiro para o frio, que é o que preciso. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Fevereiro 2014 Eu mandei ontem vir isto. Smp a imitar o Barosa Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Fevereiro 2014 Sim, naturalmente. Com os 15%, fica a 18€ mais ou menos. Parece porreiro para o frio, que é o que preciso. está tudo em promoção? estas tilhas ficavam por quanto? 12.50? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Fevereiro 2014 está tudo em promoção? estas tilhas ficavam por quanto? 12.50? Quais? Ao que parece todos os artigos estão sujeitos a 15% de desconto, desde que insiras o código FINAL15 quando fazes a compra. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Fevereiro 2014 Estes, tenho de deixar o cavalo. http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Plimsolls-With-Contrast-Heel/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2239513&WT.ac=rec_viewed Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Fevereiro 2014 Eu mandei ontem vir isto. Não querias o dinheiro era só dizer, dava-te o nib da minha conta e depositavas Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 16 Fevereiro 2014 Eu mandei ontem vir isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Fevereiro 2014 A Zara está mais cara em relação há uns anos, e mais azeitola. E eu até vestia bastante roupa de lá, mas é impressionante como andei agora á procura de umas calças de ganga nos saldos e só em apareciam calças manchadas/rotas/com tachas nos bolsos. Também andei a ver calças de melhor qualidade (Carhartt, Levis, etc) agora em saldos mas só vejo lavagens esquisitas ou tamanhos enormes :lol: Zara meets swag. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Fevereiro 2014 Smp a imitar o Barosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2014 8,50€ com o meu desconto na SportsDirect em Setubal Estava a pensar num local mais perto da minha zona. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Fevereiro 2014 Estava a pensar num local mais perto da minha zona. :mrgreen: Tipo... trabalho lá e moro em Almada. Agora se queres mais perto... Apenas sugeri. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Fevereiro 2014 Estava a pensar num local mais perto da minha zona. :mrgreen: Tipo... trabalho lá e moro em Almada. Agora se queres mais perto... Apenas sugeri. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 18 Fevereiro 2014 Compras de hoje :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Fevereiro 2014 http://theglobalplaybook.com/wp-content/uploads/2012/10/Billabong-Inverta-Magenta.jpg ~22€. Quero acreditar que não é rosa choque :lol: na descrição diz magenta, mas se for muito rosa também não chateia. Chegou em condições (demorou cerca de 10 dias, um pouco mais que o que estou habituado na amazon) e serve-me. Até ao verão devo perder mais um kg ou outro as usual, mas deve ficar na boa. É bué levezinho, curti. E é +- rosa, mas nada de homossexual. Mandei vir também um chapéu e está um pitz grande mas eles não trocam. Só devolvem o guito. :( Pedi um M/L mas era o S/M. Ainda tenho de ver se o vendo ou se o uso. Quem quiser e seja da MS ou vá à futebolada (se for no dia 23) eu vendo isso tranquilo. É este: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Fevereiro 2014 leva na futebolada pfv q eu fico-te com isso dependendo do preço, como é lógico Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Fevereiro 2014 Mete lá foto dos calções oh Taj. Não precisa de ser com eles vestidos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Fevereiro 2014 chato do crl fotos tiradas com uma câmara de 2 mp a última é o bolso de trás, é muito fixe. não se nota muito, mas é rosa mesmo, não magenta. mas é giro, bué leve e o material é fixe e extensível ah, na etiqueta estava 65$ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Fevereiro 2014 Não tens luz em casa? Mas ya, parecem porreiros. A ver se mando vir daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Fevereiro 2014 lol :lol: tenho, na primeira estava a tapar a luz, mas nas outras já não. a câmara é que não vale um crl, mas também é do tele mais bonitos que a tua cara bombo (oh a dificuldade) Compartilhar este post Link para o post