Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Alguém sabe onde posso arranjar um blazer mais para o dia-a-dia?

34rtt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

my7streets. feedback do site?

Nike sapatilha air classic bw

€ 87,50

-30%€ 125,00

Fiquei de olho nestas...

Compartilhar este post

Link para o post

H&M, Zara, arranjei um barato em Vila do conde na Pull por acaso até ta fixe e foi barato 15 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje um no El Corte. Azul marinho, básico, 50€.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei mais um par de calças Carhartt. Cheira-me que tão cedo, não compro outra marca, no que a calças diz respeito :lol:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

A Chemical Records foi à vida?

Sim, pelo menos é o que anda aí a circular. Processo de insolvência.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei mais um par de calças Carhartt. Cheira-me que tão cedo, não compro outra marca, no que a calças diz respeito :lol:

Melhr ganga de sempre! Vale muito o investimento, quer pelos modelos/corte da calça, quer pela durabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Variam por que preços? Quem compra diz que são melhores do que as Levi's, até gostava de experimentar umas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Variam por que preços? Quem compra diz que são melhores do que as Levi's, até gostava de experimentar umas :)

acho que andam pelos 50/60 euros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

São bem mais em conta do que a Levi's então... Tenho de averiguar melhor. Obrigado Blind ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mais 80/90

Compartilhar este post

Link para o post

a primark do norteshopping já abriu? o tamanho da loja é equivalente ao do Parque Nascente? estou a pensar ir lá e preferia ir ao Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve algum atraso em encomendas vinda da New Look ou através da Royal Mail? É que mandei vir uma encomenda no dia 14 de Abril, deveria ter chegado no dia 25 e até agora nada.

EDIT: Andei a mandar mails para lá e hoje de manha já me repuseram o dinheiro e ainda hoje também chegou a encomenda :mrgreen: ou seja, fiquei com 3 tshirts de graça.

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se esta t-shirt é verdadeira ? Não consegui perceber e como está mais barata que nas lojas fiquei na duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que recomende uma camisa slim fit que fique bem com estes calções, para um baptizado.

Já andei a ver na Zara, Pull, Bershka, Mr Blue, XOOS e assim e não vi nada de jeito. Se bem que tenho que ir a outra Zara porque as colecções de loja para loja variam.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que recomende uma camisa slim fit que fique bem com estes calções, para um baptizado.

Já andei a ver na Zara, Pull, Bershka, Mr Blue, XOOS e assim e não vi nada de jeito. Se bem que tenho que ir a outra Zara porque as colecções de loja para loja variam.

Eu gosto bastante das da C&A.

Compartilhar este post

Link para o post

que lojas recomendam para comprar o fato para o baile de finalistas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...