Gavazzo Publicado 19 Março 2011 Calções é sempre ali pelo joelho. À noite, uns calções + camisa de manga curta. Calções mais pólo ou camisa normal mas com as mangas arregaçadas. É como mais gosto de andar no Verão à noite. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Março 2011 aqueles casacos finos não são. Chamam-se cardigans! Olha que de moda percebo eu. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2011 aqueles casacos finos não são. Casaco fino é casaco fino, não é blusa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Março 2011 Chamam-se cardigans! Olha que de moda percebo eu. nomes técnicos da coisa não sei, mas obrigado ;D Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Março 2011 vou-me repetir, mas que sa f*da: NO VERÃO É : T-SHIRT, CALÇÃO E HAVAIANAS <3 f*da-se, que saudades. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2011 Se eu tivesse um ganda caralhao ia de cuecas mesmo justas. Eu não tenho nenhum martelo e uso esses fatos de banho :biggrin: Calções mais pólo ou camisa normal mas com as mangas arregaçadas. É como mais gosto de andar no Verão à noite. X2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2011 andar de cuecas em publico, é pá, seriously? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Março 2011 Hoje comprei um Pólo da Ralph Lauren tão giro no El Corte Inglés. Daqueles com o jogador de pólo maior e uma lista cruzada branca com borda dourada a fazer contraste com o resto do pólo verde escuro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2011 andar de cuecas em publico, é pá, seriously? Não é cuecas, é fato de banho. Aquilo é fixe para apanhares sol e muito confortável. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 19 Março 2011 Hoje comprei um Pólo da Ralph Lauren tão giro no El Corte Inglés. Daqueles com o jogador de pólo maior e uma lista cruzada branca com borda dourada a fazer contraste com o resto do pólo verde escuro :heart: Tenho um assim com o player maior 130€ na altura até doeu. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 20 Março 2011 vou-me repetir, mas que sa f*da: NO VERÃO É : T-SHIRT, CALÇÃO E HAVAIANAS <3 f*da-se, que saudades. :heart: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Março 2011 Calções no Verão é obrigatório e muito amor. Depois, quando sinto necessidade de voltar às calças por causa do frio, até me sinto ao início um bocado desconfortável com elas por já não estar habituado. Por cima t-shirt ou camisa e siga. Que saudades do crl. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Março 2011 calções com flores :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Março 2011 calções com flores :heart: :mrgreen: :prayer: Há 4/5 anos eu venerava esses calções :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Março 2011 vou-me repetir, mas que sa f*da: NO VERÃO É : T-SHIRT, CALÇÃO E HAVAIANAS <3 f*da-se, que saudades. HAVAIANAS, melhor calçado do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2011 No verão durante o dia uso calções à medida do joelho, havaianas, velas, pólos, camisas e daqueles casaquinhos de malha pequeninos para meter em cima dos ombros nas noites mais frias :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Março 2011 Havaianas é tão overrated. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Março 2011 All stars <3 Não consigo gostar disso Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Março 2011 Odeio havaianas. All stars <3 andavam à venda na springfield. 65 euros, odasss. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Março 2011 All stars só as baixinhas, e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Março 2011 Também nao gosto de all stars.. btw, estavam ai a falar de cardigans..Gosto muito! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Março 2011 Tenho de ver se arranjo uns calções que com este tempo calças não dão com nada. Compartilhar este post Link para o post