Harden Publicado 11 Setembro 2011 Já alguem mandou vir alguma coisa do CCS ? É de confiança ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Setembro 2011 Eu. Sim, é, mas tive azar por causa da alfândega. A encomenda chegou rápido e em perfeitas condições, though. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 11 Setembro 2011 Eu. Sim, é, mas tive azar por causa da alfândega. A encomenda chegou rápido e em perfeitas condições, though. Que se passou na alfandega ? Rápido foram quantos dias ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Setembro 2011 Tive de pagar a taxa. Mas pá, conheço pessoal com grandes encomendas que nunca teve problemas. Não me lembro ao certo de quantos dias foram mas sei que cumpriram o prazo de entrega estipulado ou até mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Alguém já ouviu falar duma loja chamada Urban Outfitters? Editado 15 Setembro 2011 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Setembro 2011 Alguém já ouviu falar duma loja chamada Urban Outfitters? Conheço o site, mas acho que têm uma ou duas lojas cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2011 a roupa da primark vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Setembro 2011 Epa Danny... qualidade qualidade a sério só mesmo algumas peças, mas por exemplo...polos a 1€, tipo ate pode nao te ficar tao bem como um da massimo dutti ou sacoor, mas tipo, da para safar. e se falas em qualidade tipo da tinta que nao sai da lavagem e isso, é tranquilo.. eu acho que vale a pena ir lá de vez em quando, gastas lá 20€ sais de lá com algumas 3/4 combinacoes Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Setembro 2011 é isso que o Boo disse, a qualidade pode não ser óptima mas pelo preço há cenas bem engraçadas que até nem se encontra noutras lojas. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Setembro 2011 E sítios com Fred Perry, Lonsdale ou Merc, baratos? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2011 Recebi dinheiro da minha madrinha e tava a pensar comprar um polo da Fred Perry, mas custa-me imenso sabendo que podia comprar mais coisas com esse dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Setembro 2011 Eu já comprei pelo e-bay, altos negócios mas ando sem paciência. O mais caro que comprei, e original, foi 30€ de inglaterra. Ainda é made in England, agora já são da China :-| Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Setembro 2011 Eu já comprei pelo e-bay, altos negócios mas ando sem paciência. O mais caro que comprei, e original, foi 30€ de inglaterra. Ainda é made in England, agora já são da China :-| E era seguro comprares polos pelo ebay? Eram mesmo da Fred Perry? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Setembro 2011 Sim, originais. Um deles era de exposição. Como tenho um amigo que vende isso em loja, fui logo confirmar... sou sincero, pelo preço, estava bem a cagar se era original ou não. O primeiro, comprei por 17€ com portes. E confirmámos que era original e dos antigos ainda ;) Mas confirma sempre com o vendedor. E se comprares no e-bay UK, é mais certo, sinceramente! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Setembro 2011 E era seguro comprares polos pelo ebay? Eram mesmo da Fred Perry? pelos botões, etiquetas e pelo símbolo sabes se é original. Epa Danny... qualidade qualidade a sério só mesmo algumas peças, mas por exemplo...polos a 1€, tipo ate pode nao te ficar tao bem como um da massimo dutti ou sacoor, mas tipo, da para safar. e se falas em qualidade tipo da tinta que nao sai da lavagem e isso, é tranquilo.. isso, para mim, é o mais importante. Comprei uma vez um tshirt vermelha da nudie jeans que foi à máquina e deixou-me o que estava ao pé cor de rosa. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Setembro 2011 Alguém daqui usa skinny jeans? Onde costumam comprar? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Setembro 2011 (editado) Alguém daqui usa skinny jeans? Onde costumam comprar? Não costumo usar muito mas tenho umas pretas da LEVI's, foram é muita massa mas como não tinha mais nenhumas skinny decidi comprar para variar. Só não uso mais porque só dá bem com uns sapatos que eu tenho, com os ténis fica um bocado foleiro com os atacadores todos à mostra e isso. Editado 17 Setembro 2011 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2011 Alguém daqui usa skinny jeans? Onde costumam comprar? Procura na H&M , já lá vi algumas bem bonitas. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 17 Setembro 2011 Eu só uso skinny. Para mim as de melhor qualidade e que me assentam melhor, são da H&M, o modelo 'Drain'. Tenho 3 pares desse modelo e em termos qualidade/preço, não há melhor ;) Se tiveres muito guito para gastar, compra as Levis 510, que pelo que dizem são as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Setembro 2011 Agora que estou mais crescidinho, começo a gostar muito da roupa da H&M. Tem lá peças que me agradam bastante. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2011 Eu gosto da H&M mas para descobrir alguma coisa de jeito tenho de escavar bastante. As lojas que eu conheço da marca em Portugal são demasiado pequenas e têm pouca coisa, tudo misturado e tal. Ainda por cima por exemplo ali a do Norte Shopping cheira mal lol. Por exemplo em Barcelona existe uma H&M de 3 andares em que está tudo separado por colecção, é muito melhor, é fácil descobrir o que se quer e até dá logo impressão da roupa ter outra qualidade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Setembro 2011 Agora que estou mais crescidinho, começo a gostar muito da roupa da H&M. Tem lá peças que me agradam bastante. LOL, me2 :'D Compartilhar este post Link para o post