Klebergol Publicado 17 Outubro 2012 O uso dos terços era uma mania. :( Felizmente passou-me. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2012 Escolhia o primeiro. Também optava pelo primeiro :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Outubro 2012 Só uso relógio e é quando não me esqueço. Basicamente é isto. Não uso luvas nem óculos. Gorros muito raramente mas daqueles normais. E uso cachecóis. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Outubro 2012 Mas há alguma loja onde não se encontrem camisas aos quadrados? Sim mas mais do estilo do gajo do lado esquerdo da foto, quero do género do lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Outubro 2012 Ah ya, tambem uso cachecóis. Já não uso há tanto tempo que nem me lembrava. Óculos de sol não gosto e usar mas às vezes tem de ser por causa dos olhos sensíveis. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2012 O uso dos terços era uma mania. :( Felizmente passou-me. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Outubro 2012 Não pode... Isso existe? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2012 :lol: Eu tenho aqui ao meu lado os que usava. Em azul, branco e preto. Acho que vou tirar a cruz e meter uma foto do Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Outubro 2012 Não pode... Isso existe? Que é que tem? Há que ter fé em Deus. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Um destes casacos deve ser a minha próxima compra. http://static.pullandbear.net/2/photos/2012/I/0/2/p/9710/535/802/9710535802_2_1_2.jpg?timestamp=1349694703090[/ig] http://static.pullandbear.net/2/photos/2012/I/0/2/p/9710/537/401/9710537401_2_1_2.jpg?timestamp=1348139572851[/ig] (No segundo tiro só aquela coisa com pelos que não gosto nada :-|) Também gosto bem mais do primeiro, o problema de compra na Pull é que depois anda tudo com o mesmo. Nem ligo muito a isso, mas não gosto. Editado 18 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Outubro 2012 :lol: Eu tenho aqui ao meu lado os que usava. Em azul, branco e preto. Acho que vou tirar a cruz e meter uma foto do Neymar. parti-me a rir. why. porque é que fizeste isso a ti próprio. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Outubro 2012 (editado) mas eram terços da marca do ronaldo? não me digas que tb usas aquelas "pedras" como brincos. Editado 18 Outubro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Outubro 2012 mas eram terços da marca do ronaldo? what the hell Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2012 mas eram terços da marca do ronaldo? Sim porque os outros são aceitáveis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Outubro 2012 what the hell estes lembro-me de ler k quem mandou fazer isto foram as irmãs do ronaldo. depois parece que ficaram a dever à fabrica que produziu os terços. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2012 mas eram terços da marca do ronaldo? não me digas que tb usas aquelas "pedras" como brincos. Não. E não uso brincos, nem nunca usei. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Outubro 2012 Sim porque os outros são aceitáveis :lol: se forem por um questão religiosa, qual é o problema? agora aquilo da marca do cr7 de religioso não tem nada. é só pro style foleiro. a juntar aos brincos. :vom: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2012 se forem por um questão religiosa, qual é o problema? Sim o pessoal com a nossa idade usa isso pa rezar todos os dias à noite antes de se deitar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2012 Sim o pessoal com a nossa idade usa isso pa rezar todos os dias à noite antes de se deitar Não podem? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Outubro 2012 Não há como mexer os cordelinhos e comprar as velhinhas Levis Engineered por...30 euros. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Outubro 2012 Eu quando via isso na escola era mais dentro da boca que no pescoço. Andavam sempre a roer aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2012 Não podem? 8-[ Era o que fazias? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2012 Eu quando via isso na escola era mais dentro da boca que no pescoço. Andavam sempre a roer aquela m*rda. :lol: Vi alguns que também andavam sempre com a cruz na boca. :lol: Era o que fazias? Sim. Durante as aulas de português pedia à professora que me concedesse um minuto para, em conjunto com toda a turma, poder dar graças à nossa existência. Compartilhar este post Link para o post